UnReal Publicado 31 Outubro 2013 Aqui o que não faltava era cerveja. Foi da 1 e tal até às 7 sempre com 2 cervejas na mão. Que p*ta de borracheira. E Red, não sei como é o cortejo da Queima aqui em Vila Real, mas se for minimamente parecido à latada é do melhor que há. e não ficaram mortas? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Outubro 2013 e não ficaram mortas? ou elas ou ele. 6 horas a beber cerveja? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Não eram sempre as mesma como é óbvio :mrgreen: E sim Khadaffi no final mal me aguentava. Foi chegar a casa e dormir umas horinhas para depois curtir Rosinha na tenda acompanhado por um Favaios. Editado 31 Outubro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Outubro 2013 sim, 6 horas a beber cerveja e nessa história toda não entra a quantidade de mijas que foste dar, hmm hmm Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Outubro 2013 Aqui o que não faltava era cerveja. Foi da 1 e tal até às 7 sempre com 2 cervejas na mão. Que p*ta de borracheira. E Red, não sei como é o cortejo da Queima aqui em Vila Real, mas se for minimamente parecido à latada é do melhor que há. Ah tavas a falar dessa latada? Como falaste de mim pensei q estivesses aqui :lol: Pelo menos aqui na Queima a bebida é toda de borla, teoricamente para amigos e conhecidos, na prática para quem se abeirar do carro a pedir qq coisa :) desde cerveja às brancas, embora estas sejam das mais rascas em princípio, claro :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2013 sim, 6 horas a beber cerveja e nessa história toda não entra a quantidade de mijas que foste dar, hmm hmm Provavelmente 4 dessas 6 horas foram passadas nisso. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Outubro 2013 sim, 6 horas a beber cerveja e nessa história toda não entra a quantidade de mijas que foste dar, hmm hmm Também queres saber os detalhes todos oh Unreal. Foram 4. Uma ainda na UTAD, outra numa ruela perto do Sinaleiro, uma na Rodonorte e no fim da latada no apartamento de um colega meu. Ah tavas a falar dessa latada? Como falaste de mim pensei q estivesses aqui :lol: Pelo menos aqui na Queima a bebida é toda de borla, teoricamente para amigos e conhecidos, na prática para quem se abeirar do carro a pedir qq coisa :) desde cerveja às brancas, embora estas sejam das mais rascas em princípio, claro :lol: Eu quando lia qualquer coisa sobre latadas aqui pelo fórum era quase certo que eras tu que tinhas escrito. Aqui cada pessoa do curso pagou 1.5€ para ajudar. Mas deu para todos beberem e para estar a oferecer a quem passava pela rua. Foi mesmo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Novembro 2013 Aqui o que não faltava era cerveja. Foi da 1 e tal até às 7 sempre com 2 cervejas na mão. Que p*ta de borracheira. E Red, não sei como é o cortejo da Queima aqui em Vila Real, mas se for minimamente parecido à latada é do melhor que há. O cortejo ainda é melhor. Vai sempre alguém ao rio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Novembro 2013 Ah tavas a falar dessa latada? Como falaste de mim pensei q estivesses aqui :lol: Pelo menos aqui na Queima a bebida é toda de borla, teoricamente para amigos e conhecidos, na prática para quem se abeirar do carro a pedir qq coisa :) desde cerveja às brancas, embora estas sejam das mais rascas em princípio, claro :lol: O cortejo do 3º ano é capaz de ter sido top10 dos melhores dias que já passei... Inesquecível mesmo, cheguei ao Quim ainda estava a ver tudo à roda por causa do carro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Novembro 2013 então como foi o arraial? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Novembro 2013 Continuo à espera das fotos que o perep prometeu. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Novembro 2013 Fui ontem a uma republica aqui em Coimbra, que noite. Gostei bastante.. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Dezembro 2013 Continuo à espera das fotos que o perep prometeu. Mês e meio depois, ainda estou à espera. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2013 Eu não prometi coisa nenhuma, só disse que elas existiam. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Dezembro 2013 Eu não prometi coisa nenhuma, só disse que elas existiam. Não sejas cortes. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Fevereiro 2014 Xutos e Pontapés a primeira confirmação para o Enterro da Gata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2014 muito bom, gosto que as Queimas inovem em mandar vir novas bandas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2014 Dj kura, dj ride, nelson freitas e sam the kid Primeiras confirmaçoes pa VR Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Março 2014 1º nome confirmado para o Enterro aqui em Aveiro: Xutos e Pontapés! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Março 2014 muito bom, gosto que as Queimas inovem em mandar vir novas bandas Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Março 2014 Xutos na queima do Porto, noite Superbock e um tal de Anselmo Ralph parece que também já está confirmado.. na noite Azeite Galo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Março 2014 Dispensava bem o Kura e o mano do Bo Tem Mel, mas de resto estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Março 2014 Cheira-me que o Bo Tem Mel também vem cá a Aveiro :mrgreen: era giro Compartilhar este post Link para o post