Visitante Publicado 1 Maio 2014 A Queima de Coimbra é entre que dias? Porra, não quero acabar o curso sem lá ir um dia pelo menos, apesar de ser longe que f*de :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Maio 2014 Acho bem! Perep, ontem conheci uma miúda bem porreira do teu curso, estava de tarde no twiit a receber pagamentos. É do Ordenhamento Juridico :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 1 Maio 2014 A Queima de Coimbra é entre que dias? Porra, não quero acabar o curso sem lá ir um dia pelo menos, apesar de ser longe que f*de :lol: Noites do Parque são de 9 a 16 Maio. Serenata é dia 8, Cortejo é dia 10. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Maio 2014 Cortejo é 11, domingo, não 10. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2014 Noites do Parque são de 9 a 16 Maio. Serenata é dia 8, Cortejo é dia 10. Cortejo é 11, domingo, não 10. ;) Obrigadíssimo ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2014 Acho bem! Perep, ontem conheci uma miúda bem porreira do teu curso, estava de tarde no twiit a receber pagamentos. É do Ordenhamento Juridico :) Manda nomes masé. Ou é só porreira? Quero saber é se for gostosona. Perep, vê lá se tb pagas finos :mrgreen: No ano passado orientei-te aquelas pics pq não tinhas iCloud :mrgreen: Aparece e manda vir, pago na boa :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Maio 2014 Era simpática e não era feia, mas tmb difícil avaliar. Maria acho eu Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Maio 2014 Como é que funciona a venda de bilhetes pela internet no Porto? também quero saber!! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Maio 2014 também quero saber!! Clique aqui Engraçado que não há bilhete semanal, fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Maio 2014 No geral está um bom cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Maio 2014 Xutos outra vez :lol: Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Maio 2014 Gosto em especial dos últimos 3 dias. Não estava a planear ir (tinha em mente ir ao Enterro da Gata mas com o cancelamento se f*deu) mas o último dia está a chamar por mim. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Maio 2014 Comparado com o do Porto, 15-0 ! Já tive convite para ir no Sábado dia 10 aí a Coimbra :- Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Maio 2014 Agora sim, está correcto... A sequência das cores das faculdades tinha uma gralha Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2014 E pronto, acabou o Enterro cá em Aveiro. 8 dias, 8 noites e agora ressacar que terça-feira já há um teste Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Maio 2014 cheguei agora de bologna, preparado para esta semaninha ^^ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Maio 2014 cezarony se vieres apita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2014 Siga Coimbra, vou estar em Coimbra entre quinta e domingo. Perepep se te vir, vais pagar um fino pelos pontos que a Briosa roubou em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Maio 2014 cezarony se vieres apita :mrgreen: Não vai ser fácil que tenho frequência de Análise II dia 16, mas vou tentar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2014 devo ir ao porto na segunda e a coimbra na quinta Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Maio 2014 E pronto, acabou o Enterro cá em Aveiro. 8 dias, 8 noites e agora ressacar que terça-feira já há um teste Que 8 (7 pra mim) dias do crl! Estou todo mortinho! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2014 Em 4 anos de UA, foi a primeira vez que fui lá os dias todos. E só parei ontem na Venepão, a comer qualquer coisa e a ler o lençol de quem estava comigo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Maio 2014 Em 4 anos de UA, foi a primeira vez que fui lá os dias todos. E só parei ontem na Venepão, a comer qualquer coisa e a ler o lençol de quem estava comigo. Fui quase todos os dias ao folhado misto da Fenepão de manhãzinha! que meeeel ! Compartilhar este post Link para o post