Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Yap.

Hoje foram 6 horinhas no quartel a pôr flores na estrutura do carro. Aquilo cansa, mas vai-se bebendo umas jolas com o resto da malta e com o pessoal lá do exército e o tempo até se passa bem... Conseguimos adiantar bastante mas a verdade é que foram quase os 30 de volta do camião a maior parte do tempo, oxalá despachemos isto antes da serenata para curtir à grande logo desde aí, sem muitos mais stresses. Está a ficar bem bonito :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Estudante aqui voltou a ser no ano passado ou há dois anos qualquer estudante do ensino superior + estudantes do secundário do concelho de Coimbra

Ah, entao sendo estudante do Técnico pago só preço de estudante?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu já não pago um cêntimo à Queima há 2 anos e sou mil feliz por isso. Se assim não fosse só lá ia um diazito por ano. Então com preços desses... Ia segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Como confirmo que sou estudante do ensino superior? Tem de ser com cartão de estudante? É que o meu foi comido por uma máquina multibanco e nunca mais tratei dele :lol nos testes/exames costumo usar o de sócio da AE do bpi.

Esse não dá para usar como comprovativo pois não? Em alternativa, uma declaração do Técnico dará para comprar ao preço de estudante?

Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

fui à queima ontem e ainda tirei uma foto com o alborosie sem querer kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que vier a coimbra ou de coimbra devo fazer festa em minha casa tão todos convidados :mrgreen:

vêm brasucas tb

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Como confirmo que sou estudante do ensino superior? Tem de ser com cartão de estudante? É que o meu foi comido por uma máquina multibanco e nunca mais tratei dele :lol nos testes/exames costumo usar o de sócio da AE do bpi.

Esse não dá para usar como comprovativo pois não? Em alternativa, uma declaração do Técnico dará para comprar ao preço de estudante?

Obrigado desde já :)

Alguém me consegue ajudar? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue ajudar? :)

nao consegues arranjar um comprovativo de matrícula ? Se arranjares, isso serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

nao consegues arranjar um comprovativo de matrícula ? Se arranjares, isso serve.

sim, consigo era a tal declaração de que falava. Sendo assim, é na boa :) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mano Scout é só cenário

Não me lembro de ter estado com ninguém para além do Solero, tavas com ele ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o mano que me vai pagar uma imperial no dia 15, na SAL? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou lá estar em principio.

Podem pagar-me um também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

quem é o mano que me vai pagar uma imperial no dia 15, na SAL? 8)

SAL é m*rda e calha sempre quando tenho avaliações :|

Compartilhar este post

Link para o post

E quase sem dar por isso, ontem foi o meu último dia de queima enquanto estudante universitário. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ter estado com ninguém para além do Solero, tavas com ele ? :mrgreen:

nao tava, mas tambem o vi :mrgreen:

tavas de todo scout, tiveste a noite toda no mesmo sitio fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SA Setúbal.. Saiu hoje o cartaz

23- Anselmo Ralph e Karetus

24- UHF, Crookers, Eddie Ferrer

25- Toy, jorge nice e mete ca sets

26 - 5-30 e Gregor Salto

Como não devo conseguir vir aqui em Lisboa devo ir dois dias em Setúbal, o 1º e o último

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...