El Colosso Publicado 9 Maio 2016 Ao menos desta vez não foram expulsos :mrgreen: True, true, ao menos isso. Só tivemos o Dux de Engenharia a ameaçar-nos de porrada, nada demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2016 Real República dos LyS.O.S., a única no Porto Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Maio 2016 Vi um tipo no Porto levar semelhante murro na cara que até me doeu a mim, cum crl. queima é queima Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Abril 2017 Kaiser Chiefs no Porto. Cum crl <3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2017 Kaiser Chiefs no Porto. Cum crl <3 Sabez Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2017 Kaiser Chiefs no Porto. Cum crl <3 E em coimbra tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Abril 2017 Kaiser Chiefs no Porto. Cum crl <3 Hype. Foram o meu primeiro concerto, no mares em 2009. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Abril 2017 Hype. Foram o meu primeiro concerto, no mares em 2009. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Abril 2017 :weedman: O smiley perfeito para isto. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Abril 2017 Digam-me só uma cena: a Maria Leal vai à queima do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Abril 2017 Não, se alguém disse foi a trollar, certamente. E já estão quase todos os dias preenchidos, incluindo dois com bandas/cantores portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2017 Digam-me só uma cena: a Maria Leal vai à queima do Porto? bitch pls, essa nem as queimas de bragança, vila real ou covilhã vai porque raio os do Porto a iam contratar :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Abril 2017 bitch pls, essa nem as queimas de bragança, vila real ou covilhã vai porque raio os do Porto a iam contratar :lol: Para poder cantar: Maria Leal aqui só para ti, Porto! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Abril 2017 bitch pls, essa nem as queimas de bragança, vila real ou covilhã vai porque raio os do Porto a iam contratar :lol: Respeitinho fachabor! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post