Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

o desfile de Aveiro é completamente diferente dos vossos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio cortejos. Mas o de ante - ontem foi epic sh*t

Melhor, só mesmo o ano do carro. Estar em cima daquilo a gritar pelo curso e depois quando estamos a ir para a saída para a Pedrulha, para destruir o carro, aquele ventinho a vir contra mim e a ver a cidade a desaparecer fez-me chorar :(

Compartilhar este post

Link para o post

O cortejo de Coimbra é muito mais fixe. É só esticar o braço e beber. Aqui é um desfile onde vão os caloiros a cantar e mais nada. Só fui a um em Coimbra e nem se compara. Nada como ligar a um amigo e ele receber o pessoal com um six-pack fresquinho. No Porto não tem o mesmo espírito. Para além de que o cortejo é longe do recinto. Em Coimbra o pessoal vai andando já com farda para baixo, janta-se num tasco qualquer, e vai-se para o recinto.

Isto, tive oportunidade de ir assistir uma vez.. e aquilo é inexplicável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Queima ontem foi uma m*rda. Aquilo esteve tão mas tão mal que acabei por ser "puxado" para ir ver os concertos. AZ foi porreirinho (pqp a andar comigo ver os aviões, então o gajo que foi cantar... enfim.) e o Ruizinho adora tocar solos.

Um dilúvio engraçadinho, um colega meu cai em cheio no chão... Isto tava a correr bem... Acho que as 2:30 bazei :lol:

Espero que hoje esteja bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

2h30 bazaste?? A que horas é que começam os concertos normalmente então? :lol: no sábado cheguei às 2h30 ou por aí, um gajo se chega a essa hora já não vê nada?

Compartilhar este post

Link para o post

os concertos começam as 22:00 o primeiro e a 00:00 o 2º

geralmente é assim, com alguns atrasos

Compartilhar este post

Link para o post

o desfile de Aveiro é completamente diferente dos vossos :mrgreen:

Por acaso acho que o do Porto é o pior em termos de carros. Os nossos "carros" são camiões com 4 tábuas pintadas com coisas random e gente lá dentro. Em Aveiro e Coimbra dão muito mais importância aos carros, e ficam muito melhores.

(Não que alguma vez tenha ido aos outros cortejos, mas das fotos e vídeos que vejo concluo isso.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos (3, pelo menos) que não são caloiros (são do 1º ano mas não vão à praxe) e foram à serenata. Isso acho que já é algo comum. Mas acho que também foram hoje ao cortejo. É normal?

Eu não vou a coisa nenhuma porque não ligo nada, gosto da praxe da FEP mas não vou e não tenho curiosidade em saber nada acerca de trajes, tradições, etc, e não me tem feito falta saber, mas já reparei que há gente que se afastou da praxe logo no início do ano e até tem alguma aversão à própria praxe mas que agora quer ir a estas coisas todas.

Não estou a ser judgemental até porque pouco percebo do assunto, apenas pergunto se é assim tão normal.

Eu fui a 2 semanas de praxe e participo em tudo o que é académico na mesma: serenatas, trajar, cortejo (como disse, só em caloiro, não tenho paciência para mais :lol:). Tenho um grupo de amigos que faz isso também, e acaba por ser mesmo fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Random question: não é triste que um finalista o seja e não saiba distinguir "puder" de "poder"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IADE - Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing, é grande faculdade, com um traje mesmo louco...e GAJAS ÓPTIMAS

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o do Porto é o pior em termos de carros. Os nossos "carros" são camiões com 4 tábuas pintadas com coisas random e gente lá dentro. Em Aveiro e Coimbra dão muito mais importância aos carros, e ficam muito melhores.

(Não que alguma vez tenha ido aos outros cortejos, mas das fotos e vídeos que vejo concluo isso.)

sim, capaz :mrgreen: mas em Aveiro é o único sítio que conheço que não vão nesses camiões :lol: É tudo tratores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem so deu para aproveitar um bocado do concerto do Quim que para variar faz sempre daqueles incentivos ao FCP. Depois disso a chuva sempre a cair (nao foi tanta como no dia do Rui) é sempre chato la estar quando se bebe e nao se fica bêbedo. Sai de la para as 4 e meia.

O Metro para quinta e sexta é toda a noite ou foi apenas uma excepção? É que para andar de borla num autocarro apinhado prefiro pagar 7 euros de taxi.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, capaz :mrgreen: mas em Aveiro é o único sítio que conheço que não vão nesses camiões :lol: É tudo tratores.

metias um daqueles camiões no nosso desfile e ninguem fazia a curva do Ramona.

Compartilhar este post

Link para o post

metias um daqueles camiões no nosso desfile e ninguem fazia a curva do Ramona.

tão true :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tão true :mrgreen:

já nós este ano com a brincadeira do atrelado e do moliceiro vimo-nos à rasca, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

já nós este ano com a brincadeira do atrelado e do moliceiro vimo-nos à rasca, quanto mais.

vais hoje à festa do GOD confirmar a vossa desclassificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só saio quando sou convidado pelos seguranças a ir embora.

O filas até já tem um shot com o nome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vais hoje à festa do GOD confirmar a vossa desclassificação?

nops. hoje nao devo sair de casa

Compartilhar este post

Link para o post

nops. hoje nao devo sair de casa

eu acho que vou, pa festejar :lol: ou não, ...

Compartilhar este post

Link para o post

tão violento ontem... acordei hoje com uma ressaca descomunal, estava mesmo mal. Agora só volto amanhã, hoje não. E amanhã vai ser bem mais tranquilo do que ontem, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...