Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andrew_2

Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

isso é copypaste? senão levas já tabefe!

tenho medo que o Santon tenha opção de compra. O moço realmente não é o mesmo desde a lesão, espero que consiga ultrapassar isso. VAI SANTON!!

É sim senhor.

Jonas, artilheiro do Brasileirão, chega ao Valencia animado e promete gols

jonas-efe.jpg

Fernando Cavenaghi no Internacional O jogador de 27 anos tem seus direitos econômicos, atualmente pertencentes ao Bordeaux, da França, fixados em 2,5 milhões de euros – R$ 5,7 milhões.Veio por empréstimo por um ano

Sonhou com Ronaldinho Gaúcho, Beckham… E o Blackburn acabou com Mauro Formica, meia-atacante do Newell’s Old Boys. Ao menos o argentino de 22 anos é promissor…

Giovani dos Santos, o mexicano que vivia encostado no Tottenham, foi emprestado ao Racing, da Espanha, até o fim da temporada.

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

O Gio era engraçado no fim da temporada, se o preço for razoável, está a ficar esquecido.

Que é feito do Guardado ? Lesionou-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Helmes no Wolfsburg :S

O Nagatomo é bastante bom mas com o Maicon no outro lado não sei se é a melhor opção. É que defender para o Nagatomo é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Giovani dos Santos emprestado ao Santander
MEXICANO PROVENIENTE DO TOTTENHAM

O Tottenham anunciou esta segunda-feira a cedência do avançado mexicano Giovani dos Santos até final da temporada ao Racing Santander.

Em Londres desde 2008, Dos Santos apenas fez 20 jogos pelos spurs e procura agora tempo de jogo na equipa espanhola, depois de também ter estado por empréstimo no Ipswich Town e Galatasaray.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Cavenaghi no Internacional O jogador de 27 anos tem seus direitos econômicos, atualmente pertencentes ao Bordeaux, da França, fixados em 2,5 milhões de euros – R$ 5,7 milhões.Veio por empréstimo por um ano

Teria gostado deste no Sporting e não era inacessível...

Compartilhar este post

Link para o post

o belo cocó do Harry continua a ser casmurro. Queimou o Gio com uma pinta do crl.

já faz lembrar o Paulo Bento...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o Kharja estava no Inter.

Foi emprestado, desconheço se há opção de compra.

há opção de compra.

tem técnica nos pézinhos, mas estão a ver a mobilidade duma bulldozer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi jogador da equipa B do Sporting há uns 10 anos atrás :lol:

E o Helmes é grande craque.

ya, eu nem sabia disso. já não me lembro quem referiu isso no tópico do jogo do fim de semana.

eu só sei que não gostava do gajo do Genoa e ele vai-me parar ao Inter...lolwut, o Inter leva com cada gajo do Genoa...vem o Milito E O MOTTAAA, agora veio o Ranocchia E O KHARRJAAA. wtf parece que comem um ganda bife de vitela do bom mas depois levam com passas nojentas como sobremesa.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu por acaso acho que me lembro do gajo passar por cá, e lembro-me de ele aparecer na equipa B do Sporting num CM qualquer. Era MAD.

Off topic: por falar no Génova, o Eduardo abriu o galinheiro outra vez :lol: Pode ser que quando o Inter precisar de um GR apareça o EDUARRRDDDOOO :lol:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu por acaso acho que me lembro do gajo passar por cá, e lembro-me de ele aparecer na equipa B do Sporting num CM qualquer. Era MAD.

Off topic: por falar no Génova, o Eduardo abriu o galinheiro outra vez :lol: Pode ser que quando o Inter precisar de um GR apareça o EDUARRRDDDOOO :lol:

epá, ele agora é meio campista, acho que no meio campo só não joga a trinco.

e vira para lá essa boca. O Inter sabe contratar GRs, sempre soube, ao menos isso.

http://www.youtube.com/watch?v=bjeQRGcukFQ

tá aí o golo. nem é grande pato, mas porra...o homem vai mesmo abancar para o outro novo GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentinho confirmado no Shakthar por 6M€. Já está na Ucrânia a realizar exames médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não tem tanto potencial como tinha o Alex Teixeira, e nunca mais ouvi falar do ex-Vasco... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Piotr Trochowski, ex-Hamburgo, e Manu, ex-Getafe confirmados no Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Piotr Trochowski, ex-Hamburgo, e Manu, ex-Getafe confirmados no Sevilha.

17M pelo primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: a sério?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sevilha anuncia dois reforços para 2011/2012Por Redacção

O Sevilha confirmou esta segunda-feira as contratações de Piotr Trochowski, ex-Hamburgo, e Manu del Moral, ex-Getafe.

Trochowski, médio internacional alemão de 27 anos, assinou um contrato válido por cinco temporadas, tendo custado 17 milhões de euros aos cofres do Sevilha.

Já o avançado Del Moral comprometeu-se com um contrato de quatro épocas, ficando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me muito exagerado pelo Trochowski, porra, tavam assim tão enamorados pelo rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sevilha anuncia dois reforços para 2011/2012Por Redacção

O Sevilha confirmou esta segunda-feira as contratações de Piotr Trochowski, ex-Hamburgo, e Manu del Moral, ex-Getafe.

Trochowski, médio internacional alemão de 27 anos, assinou um contrato válido por cinco temporadas, tendo custado 17 milhões de euros aos cofres do Sevilha.

Já o avançado Del Moral comprometeu-se com um contrato de quatro épocas, ficando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

fdx ele não vale nem metade do que pagaram por ele, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outros a comprarem sem terem treinador! :facepalm:

Fala-se no Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...