Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andrew_2

Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

A MLS pode não ter equipas ao nível da Juve ou da Roma, mas o grosso da liga tem mais qualidade que o grosso da liga italiana, por exemplo...

hmmm já estou a ver o Valeri a espalhar m*rda à mão no Napoles

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da MLS são os treinadores...

Além do mais, lá por eu ter falado na Juve e na Roma, não significa que estivesse a dizer que um Nápoles (entre outras) não sejam superiores ao grosso da MLS.

O que eu quero dizer é sobretudo duas coisas. Que a MLS tem qualidade ao nível de uma equipa de meio da tabela numa grande liga europeia e que as melhores equipas da MLS, se conseguirem crescer para um patamar uns dois degraus acima de onde estão agora, a liga passa a ser uma liga de elite a nível mundial. Faltam depois os treinadores, mais uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

A MLS pode não ter equipas ao nível da Juve ou da Roma, mas o grosso da liga tem mais qualidade que o grosso da liga italiana, por exemplo...

oh meu, poupa-te, a sério

Compartilhar este post

Link para o post

O infinito como sempre está a hiperbolizar as coisas, mas para ser totalmente franco há um par de equipas da MLS (Sounders e Galaxy) que com jeitinho faziam top 5 na Serie A

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que ele disse para quem quis perceber não é mentira nenhuma e era o que eu queria dizer quando disse que a MLS já não é sinónimo de fim de carreira, há muito boas equipas na MLS e as equipas lá são mais ou menos equiparadas não é como acontece nos campeonatos gregos, português e italiano que tens equipas fortes e equipas muito fracas. Ainda têm muito que evoluir claro.

Cá temos o Boavista por exemplo a jogar com jogadores do CNS (até se estão a safar mas dá para perceber a ideia). E lá há outra coisa, os estádios têm sempre boas assistências não é como cá que chegas a ter assistências de 1000 pessoas. Para mim nos continentes americanos falta-lhes os campeonatos começarem ao mesmo tempo dos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu já vi um bom par de jogos da MLS e, sinceramente, dizer que o grosso das equipas de lá é melhor que as da Liga Italiana... O futebol jogado é maioritariamente uma bela m*rda. Tudo bem que tem todas as condições para evoluir, principalmente em termos monetários e de infraestruturas, mas o futebol jogado está bem longe do europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi alguns jogos das finais e aquilo tem uma qualidade péssima. Os jogadores "europeus" fazem o que querem ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente não sei, não é uma liga que acompanhe, até porque hoje em dia já vejo pouco mais do que os jogos do Benfica, mas tenho a certeza que daqui a uns anos a MLS vai ser uma liga de top.

Uma vez vi uma entrevista do António Simões, e fizeram-lhe uma pergunta acerca da introdução de tecnologias no futebol e etc. Ele disse que na Europa há muito para aprender com os EUA, e como exemplo disso deu que a primeira vez que usou nome na camisola foi quando foi jogar para os EUA. Só passado alguns anos é que começaram a fazer o mesmo na Europa. Basicamente, eles sabem inovar e nos somos muito mais conservadores. Para além disso, sabem potenciar o desporto como forma de "espetáculo".

Espero que cresça o futebol lá, e com isso, evolua o futebol na globalidade.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A liga tem potencial, acredito. Mas atualmente é bem bem fraquinha, basta ver que vão para lá antigos craques(Henry, Keane, etc) e dão-se ao luxo de partir tudo a jogar a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo o Djalo era vedeta na MLS... não digo que não gaja qualidade na MLS... mas é 3 ou 4 jogadores por equipa...

Na 2ª pior equipa da liga, ele também era bem capaz de ser dos melhores do Cesena

Mas no geral concordo que a MLS a nivel de futebol jogado é uma m*rda, os jogos são de qualidade deploravel, mas ainda assim é melhor que um Arouca x Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló nem vedeta da sua equipa era quanto mais da MLS.

O melhor jogador da equipa era o Wondolowski.

E sim, concordo que a MLS não tem uma grande equipa mas cerca de 90% das equipas são razoáveis ( ao nivel de um Nacional ou Maritimo).

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é um campeonato que tem todo o potencial para crescer e ainda por cima no país que é, mas nem é o melhor da CONCAF.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me calei porque já sei como estas m*rdas funcionam, mas felizmente não sou o único a discordar do infinito. Vá lá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me calei porque já sei como estas m*rdas funcionam, mas felizmente não sou o único a discordar do infinito. Vá lá. :lol:

acho incrível é como ainda surgem um ou dois a tentar defender as loucuras que ele diz, alterando um pouco a volta ao texto. vide Lewa, mais lá para cima

Compartilhar este post

Link para o post

nem é o melhor da CONCAF.

Então qual é?

EDIT: E porque reli e até a mim me pareceu um bocado ofensivo, estava mesmo a perguntar sem mal nenhum, mas depois lembrei-me que o México também faz parte da CONCACAF :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acho incrível é como ainda surgem um ou dois a tentar defender as loucuras que ele diz, alterando um pouco a volta ao texto. vide Lewa, mais lá para cima

Eu falei primeiro que o Infinito » ele continuou a minha ideia » eu expliquei as entrelinhas do post dele / expliquei a minha ideia inicial.

Eu acho incrivel é a falta de capacidade de interpretação de quem lê muitos posts, é preciso tentar perceber o que é que a pessoa te está a tentar dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é?

EDIT: E porque reli e até a mim me pareceu um bocado ofensivo, estava mesmo a perguntar sem mal nenhum, mas depois lembrei-me que o México também faz parte da CONCACAF :mrgreen:

Ya, ia responder o México. É um campeonato muitooo melhor. Mas nem achei ofensivo, sem stress!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...