Cesario_Dalta Publicado 16 Maio 2008 Osnofa: > O Futuro Já Começou > Vamos voltar a acreditar no Funchal > O voto que vai mudar o Funchal > Um compromisso com o Futuro Alguns slogans ( não são da minha autoria ) EDIT: Cesário, nós se ganharmos algumas autarquias apoiamos os impostos a 0? É que o PDA e o PORRA julgo que vâo fazer isso. A questão dos impostos ainda se está a estudar... BTW 1 casa à venda. Aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 16 Maio 2008 A questão dos impostos ainda se está a estudar... BTW 1 casa à venda. Aproveitem. Já foi comprada. :biggrin: por mim. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Maio 2008 Bah, estive este tempo todo à espera e agora na hora da verdade não cá estava :( Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Maio 2008 Bah, estive este tempo todo à espera e agora na hora da verdade não cá estava :( :lolada: Tens que falar com o Cesario_Dalta. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 17 Maio 2008 Food baratinha at the moment no LIDL de Q4 a 10PTE Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Maio 2008 Caros(as) cidadãos(ãs) do Funchal, Como candidato do partido Social Democracia Portuguesa (SDP) a Mayor da cidade do Funchal, venho por este meio apresentar a minha apresentação. Antes de mais, quero esclarecer que apenas pretendo ajudar o Funchal e os seus cidadãos sempre de forma justa e sensata. Para o meu mandato tenho os seguintes objectivos: - Elevar a população do Funchal. - Ajudar os cidadãos funchalenses. - Aumentar a produtividade dos cidadão (dentro do possível) Mas acima de tudo, o meu principal objectivo é fazer o meu melhor pelo Funchal, que é a cidade menos populada de Portugal. Apesar de ser dificil, estou confiante que melhorarei esta situação. Obrigado pela vossa atenção e votem Osnofa por um Funchal melhor. Discurso reformulado :mrgreen: Tenho de arranjar lema :-k :grin: Conta com o meu voto. Btw ontem não treinei nem trabalhei porque tive um problema com o modem e não conseguia ir à internet :| Hoje já trabalhei e treinei... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Maio 2008 Vieirinha - Permanently banned Fake acounts :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Maio 2008 Vieirinha - Permanently banned Fake acounts :-k Foi temporariamente banido porque ele acedia à sua conta na escola e em casa de amigos que também jogam, ou seja é o mesmo IP. Ele já explicou isso lá atrás ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 17 Maio 2008 Pessoal, eu vou estar fora (em princípio) hoje e amanhã. Portem-se bem, e qualquer coisa, deixem mp. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Maio 2008 Pessoal, eu vou estar fora (em princípio) hoje e amanhã. Portem-se bem, e qualquer coisa, deixem mp. Patrão fora... dia santo na loja (Ok, boa viagem para onde quer que tu vás) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Maio 2008 Foi temporariamente banido porque ele acedia à sua conta na escola e em casa de amigos que também jogam, ou seja é o mesmo IP. Ele já explicou isso lá atrás ;) Ok, não sabia. Mas o Gold que recebe è um bocado estranho. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 17 Maio 2008 Pelos Vistos deixei de ser candidato. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Maio 2008 Ok, não sabia. Mas o Gold que recebe è um bocado estranho. Eu não sei se é verdade, mas só te disse o que ele disse ao fórum para explicar o Ban ;) Não sei paulocesar, nem sabia que eras candidato :| Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 17 Maio 2008 Pelos Vistos deixei de ser candidato. Porque? Tens de perguntar ao Cesário. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Maio 2008 Pelos Vistos deixei de ser candidato. Porque? Eras candidato para que cidade? O Cesario_Dalta vai estar fora dois dias. Aquelas pessoas que não são candidatas deviam distribuir-se por exemplo 3 ou 4 por cada cidade para votar no respectivo candidato do SDP. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Maio 2008 Ele era para Lisboa. O Cesario colocou o kualkerrrr que já vai no 12º mandato :mellow: Nota: Aquelas pessoas que não são candidatas deviam distribuir-se por exemplo 3 ou 4 por cada cidade para votar no respectivo candidato do SDP. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 OK, mas podia ter avisado o paulocesar... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Maio 2008 OK, mas podia ter avisado o paulocesar... Pois...isso já não sei. Deve ter-se passado alguma coisa ( digo eu ). Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 17 Maio 2008 Pelos Vistos deixei de ser candidato. Porque? Ainda não fui embora (vou para o Alentejo descansar). Paulo desculpa ter-te tirado da candidatura a Lisboa, mas o kualker esteve a falar comigo no MSN e ele também é do SDP. Depois de me ter explicado algumas coisas, decidi deixá-lo continuar em Lisboa porque ele percebe mais disto que eu, e se ficasses tu como Mayor, além de não perceberes muito, eu também não te podia ajudar. Sendo assim, acho que fica melhor ele. Ok? ;) Mais uma vez abraços pessoal. Deixei alguma food à venda, e só cá devo estar Domingo à noite. Portem-se! :) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Maio 2008 Eras candidato para que cidade? O Cesario_Dalta vai estar fora dois dias. Aquelas pessoas que não são candidatas deviam distribuir-se por exemplo 3 ou 4 por cada cidade para votar no respectivo candidato do SDP. Já fui para o Funchal para votar no Osnofa :) Btw, faz uma boa viagem Cesário. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Maio 2008 Posso ir para algum lado? Quem quer? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 17 Maio 2008 Posso ir para algum lado? Quem quer? Se quiseres vir para Faro és bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Maio 2008 Se quiseres vir para Faro és bem vindo. :lolada: Temos que nos dividir. Três pessoas por cidade ou mais. Para onde forem digam. Façam quote disto e acrescentem os nomes de cada um: Lisboa: Porto: Coimbra: Faro: Évora: Funchal: Ponta Delgada: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 17 Maio 2008 [Conselheiro Económico]Candidaturas por PHuSiOn9 em Quarta Maio 14, 2008 4:59 pm Coloquem aqui as vossas candidaturas a conselheiro económico. Para se candidatarem deverão realizar um relatório. Poderão para tal escolher um dos seguintes temas ou sê criativo: A) Fazer uma análise de possíveis países para os quais Portugal poderia exportar os seus produtos. Indicando em específico quais seriam os produtos a exportar mais rentáveis tendo em conta a produção nacional desses mesmos. B) Representar graficamente o desenvolvimento de um sector económico nacional em termos de produtividade, skill dos trabalhadores, e o balanço da procura com a oferta. Que medidas aplicaria para desenvolver esse sector? E como estas medidas afectariam a economia nacional? C) De acordo com o plano económico em vigor que quantidade e qualidade de empresas deveria Portugal ter num determinado sector para para maximizar a produção. Isto pode ser feito através de uma simulação de diferentes casos possíveis seleccionando depois o mais eficiente. Por exemplo, no sector da comida qual seria o mais eficiente ter uma empresa em cada qualidade Q1, Q2, Q3, Q4, Q5. Ou apenas uma empresa nas qualidades Q1, Q3, Q5? Sugestões: Utilizar uma fórmula de produtividade actualizada e limitar a simulação a uma número de trabalhadores de 50 e uma população 5 vezes superior com a chegada de cerca de 5 novos trabalhadores no entanto perde-se em média 1 trabalhadores por dia. Ter em conta o tempo que demora a evoluir de skills, e o analisar desenvolvimento do sector nesse simulador. Determinar a produtividade do sector para diferentes intervalos de tempo, 1 semana, 2 semanas, 1 mês. D) Criação de um Analisador Económico-Industrial, detalhes. A candidatura pode ser publicada num artigo (e referi-lo aqui) ou apenas neste tópico. Caso sejam aceites pelo Ministro do Comércio e Economia (caso ainda não seja nomeado, o Presidente da Republica ocupa esse cargo) receberam uma quantia em PTE pelo relatório atribuida pelo Secretário da Gestão e Orçamento. Este tópico deverá ser usado apenas para candidaturas sendo eliminados comentários e outras respostas. PHuSiOn9 Cidadão Link para a o Forum Nacional Compartilhar este post Link para o post