Tuckius Publicado 15 Junho 2008 Eu devia de estar com o wellness a 100%. E estou a 89% Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2008 Eu devia de estar com o wellness a 100%. se me fizeres ficar com o meu wellness em 97 eu faço-te ficar com o teu em 100. :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 15 Junho 2008 Calma que quando os admins corrigirem o bug, a wellness volta aos valores normais... e vcs perdem a comida que supostamente deveriam ter comido ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2008 acho que não JoMi, pelo menos da ultima vez isso não me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 15 Junho 2008 acho que não JoMi, pelo menos da ultima vez isso não me aconteceu. Hum... bem eu fikei umas semanas sem ir ao jogo, porque desisti na altura... e não sei se isso aconteceu durante a minha ausencia, mas enquanto estive lá, aconteceu 2 ou 3 vezes, e sempre devolveu a wellness... é uma questão de esperar ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Junho 2008 se me fizeres ficar com o meu wellness em 97 eu faço-te ficar com o teu em 100. :carinhoso: :mrgreen: Se quiseres eu mando-te um gift de Q2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Junho 2008 Eu devia de estar com o wellness a 100%. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Junho 2008 Alguem tem convites? Deixa o mail que eu envio-te convite. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2008 O SDP já perdeu 3 congressistas, aliás é o único que perdeu lugares. :sleep: Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 15 Junho 2008 Kaz és da direita? =)p ah e prepara-te porque daqui a 5 dias lisboa estara sobre meu comando se tudo correr bem ;P Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2008 Meu Avatar sempre. :happy: mas no Erepublik não há nenhum partido de direita pelo que sei. :sleep: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Junho 2008 Uau, a população de Portugal aumentou em quase 100 pessoas nos últimos 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 15 Junho 2008 meu mail e [email protected] mandem comvite sff Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2008 se passares pelo erepublik Portugal percebes logo o motivo. Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 15 Junho 2008 Meu Avatar sempre. :happy: mas no Erepublik não há nenhum partido de direita pelo que sei. :sleep: Não? olha que eu acho que o teu é centro direita... :tongue: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Junho 2008 meu mail e [email protected] mandem comvite sff Enviado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2008 estou no correcto então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Junho 2008 estou no correcto então. :mrgreen: A primeira coisa que eu fiz quando cheguei foi mudar a orientação do partido de centro esquerda para centro direita. ---------- Outra coisa, eu já à algum tempo que estava a pensar em mudar o logo do partido, para transmitir uma imagem mais moderna. O que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Junho 2008 Se queres um aumento, tens que esperar que a tua skills subi um valor... mas sempre podes falar com o patrão e pedir o dito aumento :compinchas: Outra coisa, como és comando, podes falar com o Alister ou o DomiBoss, e pedir lhes dinheiro... visto ser usado em prol dos comandos, penso que eles dão na boa... (Y) E subiram de 3 para 4 ;) Sim se calhar faço isso e peço PTE a um deles mas por enquanto tambem nao ha bilhetes a venda... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2008 Quem puder vote no artigo do loto, para não se perder no meio das noticias que nada teem a ver com o jogo. E já agora joguem tambem. =) http://www.erepublik.com/article-346292.html Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 16 Junho 2008 Eu estou a trabalhar no CMPT Habitat. Subi as skills de housing para 2.00, acham que é legítimo pedir um aumento? Estou a receber 7PTE por dia. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 16 Junho 2008 Eu estou a trabalhar no CMPT Habitat. Subi as skills de housing para 2.00, acham que é legítimo pedir um aumento? Estou a receber 7PTE por dia. Eu acho, porque mais tarde terás de comprar uma casa, eu actualmente recebo um salário de skill 3 mas na realidade tenho 4... Btw passas a receber 15PTE se não me engano, mas o se_nao tem de te aumentar se ele quiser. Compartilhar este post Link para o post