Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Segundo consta é a Angelofsorrows...

Compartilhar este post

Link para o post
se_nao, e em vez de estares sempre a alterar os salários em relação à productividade, porque não o fazes a estatística de productividade feita por cada user em cada semana? Acho que te dava menos trabalho e era capaz de dar um valor salarial "mais justo" até porque a productividade varia muito, e assim de semana a semana alteravas o salário dos trabalhadores em vez de ser de 1 em 1 dia. Apenas uma opinião/sugestão :)

O que eu disse não é só para o se_nao, A.Simóes, agora estás com o trabalho dele e só podes responder à minha sugestão falando com ele right? Diz aí o que achas do que disse.

Já votei CarlosGouveia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então em quem é para votar afinal?

Compartilhar este post

Link para o post
Então em quem é para votar afinal?

Cada um vota naquele que quer, não é preciso votar no carlos.

Compartilhar este post

Link para o post
Cada um vota naquele que quer, não é preciso votar no carlos.

Claro que sim, mas em princípio convém votar em alguém de confiança como o pessoal do CMPT, e como o doudou "deu"(:mrgreen:) o lugar ao Carlos, acho que se deve votar nele, desde que ele seja competente na frente do partido. Se o SDP ganhar nas eleições a presidente é ele que fica como Presidente do País certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que sim, mas em princípio convém votar em alguém de confiança como o pessoal do CMPT, e como o doudou "deu"(:mrgreen:) o lugar ao Carlos, acho que se deve votar nele, desde que ele seja competente na frente do partido. Se o SDP ganhar nas eleições a presidente é ele que fica como Presidente do País certo?

Correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agr de votar no Carlos...mas é para presidente do SDP?

Se sim, onde fica o se_não? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei agr de votar no Carlos...mas é para presidente do SDP?

Se sim, onde fica o se_não? :confuso:

O se_nao disse ai que estava ocupado

Eu já perdi estas eleições...

Está 27 - 21 para o AngelofSorrows, ou seja, praticamente já não há possibilidade do CMPortugal ter representantes politicos, ou seja, mais um mes a aguentar com o governo

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização... Está 29-24... se todos os dos forum votassem ainda dava, mas já não dá...

Agora é apoiar a AngelofSorrows

Compartilhar este post

Link para o post
Actualização... Está 29-24... se todos os dos forum votassem ainda dava, mas já não dá...

Agora é apoiar a AngelofSorrows

QUando é que acaba a eleição? É que se for até amanhã, vamos pôr o pessoal todo a inscrever-se no jogo para te elegerem, e ao mesmo tempo ganhamos Gold nos convites xD

Compartilhar este post

Link para o post
QUando é que acaba a eleição? É que se for até amanhã, vamos pôr o pessoal todo a inscrever-se no jogo para te elegerem, e ao mesmo tempo ganhamos Gold nos convites xD

eu voto lol

inscrevi-me ha pouco tempo mas ainda nao tive tempo de olhar para isto... ando em exames e nao esta facil :mellow:

como faço para votar?

Compartilhar este post

Link para o post
eu voto lol

inscrevi-me ha pouco tempo mas ainda nao tive tempo de olhar para isto... ando em exames e nao esta facil :mellow:

como faço para votar?

Não fazes

Com esta derrota começou a ver-se que o CMPortugal perdeu toda a força que tinha ou quase toda, a ver se de hoje a um mes podemos melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post
Não fazes

Com esta derrota começou a ver-se que o CMPortugal perdeu toda a força que tinha ou quase toda, a ver se de hoje a um mes podemos melhorar!

OMG

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi tudo porque eu saí de ePortugal :mrgreen:

Agora fora de brincadeiras, o dinheiro na eSuécia vale muito menos que em ePortugal :|

Compartilhar este post

Link para o post
OMG

Atendendo que todos os activos do CMPT votaram em mim e apenas esses votaram em mim, o que é que são 30 pessoas no panorama nacional? Nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso foi tudo porque eu saí de ePortugal :mrgreen:

Agora fora de brincadeiras, o dinheiro na eSuécia vale muito menos que em ePortugal :|

Ouvi dizer exactamente o contrário. É mais valioso...

Compartilhar este post

Link para o post
Atendendo que todos os activos do CMPT votaram em mim e apenas esses votaram em mim, o que é que são 30 pessoas no panorama nacional? Nada!

Será que votaram todos em ti? :-

Compartilhar este post

Link para o post
Será que votaram todos em ti? :-

Isso eu sei que não, mas tambem sei que houve pessoas out-CMPT que votaram em mim...

Ouvi dizer exactamente o contrário. É mais valioso...

Provavelmente ele quis dizer que o dinheiro portugues na Suecia vale pouco...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso eu sei que não, mas tambem sei que houve pessoas out-CMPT que votaram em mim...

Provavelmente ele quis dizer que o dinheiro portugues na Suecia vale pouco...

Oa aí esta... Mas isto de ser um eEmigrante é giro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...