Victarion Publicado 2 Julho 2009 Já alguem aqui ouviu o Killswitch Engage? Banda já relativamente conhecida. Pessoalmente, não gosto nada desse estilo, não sabe se grunhe muito, se canta normalmente. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Julho 2009 Não sei se cheguei a dizer aqui mas aqui à tempos vi o the Decline Of Western Civilization 2: The Metal Years fds os panisgas do Glam eram todos maluquinhos da cabeça (não só obviamente...mas foi das partes que mas me ficou na memória. Essa e a última entrevista (acho que é a última...bem, se virem percebem logo do que eu estou a falar) fds pqp :| meteu uma impressão... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Julho 2009 O que achas-te dos Men Eater? Tanto o de Mastodon como o de Men Eater já tinha no pc, só que decidi comprar porque gostei dos 2. O de Men Eater considero estar bom. Está diferente do primeiro, mais pesado e mais "cru" acho que posso dizer assim. Nota-se que melhoraram em alguns aspectos principalmente na qualidade com que foi gravado. Não considero nem melhor, nem pior que o outro. A Queen of a Million é a minha preferida. De resto gosto de todas em geral. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Julho 2009 Vou ver este documentário sobre os Metallica: http://en.wikipedia.org/wiki/Some_Kind_of_Monster_(film) E tambem já tenho aqui o Global Metal (que falaram ai atrás). Depois comento. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 3 Julho 2009 Onde? Pierrot na rua Formosa. Desculpa a demora só reparei agora Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 3 Julho 2009 Vou ver este documentário sobre os Metallica: http://en.wikipedia.org/wiki/Some_Kind_of_Monster_(film) E tambem já tenho aqui o Global Metal (que falaram ai atrás). Depois comento. Vi os dois e são gostei de ambos. SKOM é para ver o pior momento da carreira dos Metallica, mas dá para saber mais coisas da banda. O Global Metal é para ficar maravilhado com o poder do metal por este mundo fora. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 3 Julho 2009 O SKOM é brutal, muito verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Julho 2009 Vou ver este documentário sobre os Metallica: http://en.wikipedia.org/wiki/Some_Kind_of_Monster_(film) E tambem já tenho aqui o Global Metal (que falaram ai atrás). Depois comento. Muito bom! O SKOM é brutal, muito verdadeiro. fuck FUCK FUUCK FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Julho 2009 Ainda faltam mais de 24 horas para os RAMP começarem a actuar :( Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 8 Julho 2009 Ainda faltam mais de 24 horas para os RAMP começarem a actuar :( Mesmo :( . btw o gajo da Rentabus disse que entrava em contacto hj para confirmar detalhes e até agora nada Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Julho 2009 Pois também ainda não me ligou. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 8 Julho 2009 Pois também ainda não me ligou. O gajo acabou de me ligar, ele tinha-se enganado pensava que ia sair de Braga :medinho: mas ja esclareci as cenas Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Julho 2009 Já alguem aqui ouviu o Killswitch Engage? :vom: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Julho 2009 O gajo acabou de me ligar, ele tinha-se enganado pensava que ia sair de Braga :medinho: mas ja esclareci as cenas Estou a espera do telefonema :lol: Se daqui a 1h ele não tiver ligado eu ligo para lá para saber o que se passa. Então tu amanhã vais no meu autocarro? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 8 Julho 2009 Estou a espera do telefonema :lol: Se daqui a 1h ele não tiver ligado eu ligo para lá para saber o que se passa. Então tu amanhã vais no meu autocarro? É teu? :mrgreen: . Ya Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Julho 2009 Se fosse não estava a espera de um telefonema de um gajo para eu ir amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 8 Julho 2009 Se fosse não estava a espera de um telefonema de um gajo para eu ir amanhã :lol: Podia ser o motorista xd Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Julho 2009 Já ligaram ao meu colega. Saímos daqui às 8.30h. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Julho 2009 Vai sair as 8h30 eduardo? Temos que lá estar a que horas? Eles tinham dito 8h00.. mas 8h30 é bem melhor. Posso sair as 7h30 normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 8 Julho 2009 Tipo adiaram para as 8:30h. Convem estares la um bocado antes, eu vou la chegar um quarto de hora antes Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 8 Julho 2009 Esqueci-me de perguntar se eles param mesmo a beira do recinto e se depois estão la tb a espera de nós para vir Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Julho 2009 Eu pergunto-lhes isso. Compartilhar este post Link para o post