Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Ainda não tinha ouvido as novas malhas de Baroness

E à primeira, não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

não sou fanboy Picardia :p

Gostei muito do álbum anterior por acaso, e até fui eu que te mostrei a banda penso eu. Ou foi ao contrário?

btw, já alguém ouviu o novo de Insomnium? Tá engraçado, mas acho que as novas bandas de Death Melódico, tendem a fugir um bocado, tem muitas músicas com voz limpa.. Death Melódico é para partir, não é para meninas!

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foste tu que mostraste :lol:

E já ouvi o novo (de Baroness). É bom. O outro é melhor, mas este também é bom, mas ainda quero ouvir mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=CrctcJqfpXU&hl=en&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=CrctcJqfpXU&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Anyone likes/dislikes ?

Compartilhar este post

Link para o post
não sou fanboy Picardia :p

Gostei muito do álbum anterior por acaso, e até fui eu que te mostrei a banda penso eu. Ou foi ao contrário?

btw, já alguém ouviu o novo de Insomnium? Tá engraçado, mas acho que as novas bandas de Death Melódico, tendem a fugir um bocado, tem muitas músicas com voz limpa.. Death Melódico é para partir, não é para meninas!

8-)

Insomnium :prayer:

Eles são Melo Death com influencia de Doom. Nota-se nas lyrics.

Finalmente, alguem com bom gosto por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não sei. Mas não deve ultrapassar os 30€.

Edit: Liguei agora para lá. Ainda há bilhetes e custam 20€.

Em principio não devo ir, ja vou ver os DT e não quero estar a chatear os meus velhotes para me darem mais 20€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho ninguém para ir senão ia.

Já estou com saudades de concertos de metal. Porra não conhecer ninguém que compartilhe os meus gostos musicais é mesmo nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com saudades de concertos de metal. Porra não conhecer ninguém que compartilhe os meus gostos musicais é mesmo nojento.

Aqui igual. Nunca tenho ninguém que queira ir ver concertos de Metal porreiros.

Já agora ninguém me arranja o áudio dos Machine Head no RiR 2008?

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente, acontece o mesmo comigo, e n curto ir sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só 2 amigos ke gostam de metal como eu.

Riff, wtf e submundo vamos os 4 ver concertos de metal e papar umas metal chicks e ta resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só 2 amigos ke gostam de metal como eu.

Riff, wtf e submundo vamos os 4 ver concertos de metal e papar umas metal chicks e ta resolvido

mesmo dentro do metal, nem todos gostamos do mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
mesmo dentro do metal, nem todos gostamos do mesmo :lol:

Eu gosto mais de morenas, mas admito que possa haver pessoal ke goste mais de loiras ou ruivas :mrgreen:

Ya podemos não gostar todos do mesmo estilo ou de certas bandas, mas num concerto de metal o que interessa é o moche e som muito alto :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou receptivo a quase todo o tipo de metal. Não me importo de ver nem bandas de speed nem bandas de black. Quero é alguma qualidade.

Curtia ver os Marduk e os Vader no Sá da Bandeira. E os Dream Theater e os Opeth no Palácio de Cristal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi Marduk e Vader nhé nhé nhé nhé :mrgreen:

Se tiverem oportunidade vão ver, os concertos deles são brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Marduk no Hard Club já à uns bons anos, na tour do Panzer Division Marduk e que concerto :prayer:

Vader vi em Coimbra mas pouco me lembro, dizem que foi bom concerto :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero ver DT e Opeth e só conheço pussies .. tipo o DB que cagou pa MH e Lamb of God para ir pras tendas. É de ficar revoltado.

Compartilhar este post

Link para o post
tipo o DB que cagou pa MH e Lamb of God para ir pras tendas. É de ficar revoltado.

True. :prayer: x10000000000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...