awk Publicado 29 Julho 2012 (editado) Pode ser isto ? Editado 29 Julho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Julho 2012 Não acredito nestas coisas mas aconteceu-me mais do que uma vez. Já vos aconteceu lembrarem-se de algo minutos antes de adormecerem? O que me aconteceu foi o seguinte, em Outubro perdi o meu iPod Touch cá em casa, não me recordava exactamente onde estaria mas a ideia que tinha é que provavelmente teria caído e ficado nas bordas do sofá ou algo do género, procurei lá e nada, dei a volta a essa zona da casa mas nada apareceu... Anteontem recordei-me antes de adormecer por motivo nenhum para procurar do lado esquerdo do sofá junto quase ao apoio do braço, ontem fui lá à noite (visto que durante o dia esqueci-me que tinha acontecido) e estava lá. Não sei se é o subconsciente a alertar-me para algo que me esqueci de verificar correctamente ou se foi algo que ficou "preso" na altura, imaginem, ter dito ou pensado: ainda tenho de procurar ali e não procurei. Já vos aconteceu algo parecido? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Julho 2012 Ontem joguei isto: http://en.wikipedia.org/wiki/Illuminati_%28game%29 Basicamente é um jogo de cartas, onde o objetivo é tentar controlar diferentes organizações para "dominares o mundo", chegando a objetivos definidos nas regras. O jogo é excelente, muito bom mesmo. Hoje, a tentar investigar se o jogo está à venda em Portugal (o que joguei ontem foi comprado em Espanha), deparei-me com inúmeras teorias da conspiração relativamente ao jogo, que podem ver por exemplo aqui: http://arquivoconfidencial.blogspot.pt/2005/11/o-jogo-illuminati-nova-ordem-mundial.html A mais "forte" é a de que o autor do jogo, que foi lançado em 1995, sabia de antemão o que ia acontecer no 11 de Setembro. Prova disso são duas das cartas do jogo: Eu não costumo acreditar nestas teorias parvas, mas esta até é interessante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 Adivinhar que dois símbolos norte americanos podiam ser alvo de ataque!! Eu já tinha destruído o Pentágono e o WTC uns meses antes no C&C Red Alert 2 e não foi por isso que achei que a Westwood Studios tinha feito uma previsão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Julho 2012 Adivinhar que dois símbolos norte americanos podiam ser alvo de ataque!! Eu já tinha destruído o Pentágono e o WTC uns meses antes no C&C Red Alert 2 e não foi por isso que achei que a Westwood Studios tinha feito uma previsão. Eish nem me lembrava disso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2012 É diferente, SAS. Um é um jogo onde há uma cidade (neste caso duas) em que estão presentes os seus principais símbolos e é possível destruí-los (no caso do Pentágono até é normal que o objectivo seja destruí-lo, é um símbolo do poderio bélico americano); outro é um jogo de cartas onde há especificamente uma em que se destroem as Torres Gémeas com uma figura que podia ser o retrato do que se passou em 2001. Não acredito nas teorias da conspiração, mas é uma coincidência do camandro e dá para arrepiar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 (editado) É diferente, SAS. Um é um jogo onde há uma cidade (neste caso duas) em que estão presentes os seus principais símbolos e é possível destruí-los (no caso do Pentágono até é normal que o objectivo seja destruí-lo, é um símbolo do poderio bélico americano); outro é um jogo de cartas onde há especificamente uma em que se destroem as Torres Gémeas com uma figura que podia ser o retrato do que se passou em 2001. Não acredito nas teorias da conspiração, mas é uma coincidência do camandro e dá para arrepiar um pouco. Não vejo por que é diferente. Tratam-se de símbolos reconhecidos mundialmente e que em jogos/livros/filmes é natural que apareçam a ser destruídos quando a história o pede. Se alguém escrever um livro ou fizer um jogo sobre um ataque a Portugal é natural que faça explodir na história a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos ou até mesmo o Oceanário (pode parecer estúpido mas é para ir buscar algo mais recente) que seriam alvos apetecíveis para terroristas se nós tivéssemos a menos importância no plano mundial. E de notar que o ataque de 11 de Setembro nem sequer foi o primeiro às Torres Gémeas. O primeiro ataque até foi em 93 sendo esse jogo de 95. Editado 30 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2012 A questão nem é tanto o ataque ali, é a imagem que acompanha a carta. Parece que estou a ver ali o momento em que o avião choca com a torre, que deu em directo na TV. Não duvido que seja coincidência, mas ainda me arrepiou. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 A questão nem é tanto o ataque ali, é a imagem que acompanha a carta. Parece que estou a ver ali o momento em que o avião choca com a torre, que deu em directo na TV. Não duvido que seja coincidência, mas ainda me arrepiou. Uma coisa é uma coincidência arrepiar (o que não é raro), outra é falar em teorias da conspiração. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Julho 2012 God, não comecem novamente com o 9/11. Já foi tão mastigado neste tópico... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2012 Uma coisa é uma coincidência arrepiar (o que não é raro), outra é falar em teorias da conspiração. Ah sim, nisso concordo contigo. Esta teoria é interessante (como são a maioria, pelo menos eu gosto de ler algumas ideias mirabolantes que por aí andam :mrgreen: ) mas é muito pouco, ou nada, credível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Agosto 2012 O mais importante desta discussão é: o jogo é brutal, portanto arranjem-no e joguem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Agosto 2012 Ontem meti-me a ler o tópico desde o início. Li umas 30 páginas e depois fui-me deitar. Num canal qualquer estava a dar, por acaso, uma cena sobre o paranormal ou o crl. Passado uns 2 minutos de fechar os olhos tive alto espasmo e fiquei super zonzo. :lol: A casa assombrada do Hot. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=PToDuXiHIvY Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2012 Sabes que isso tresanda a fake, certo? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Agosto 2012 Sim, foi feito num forum de imagem qualquer, mas está muito bem conseguido (a meu ver). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2012 É disto mon ami: http://www.youtube.com/user/MarbleHornets?feature=relchannel É interessante, tem um feel Blair Witch. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Agosto 2012 (editado) É disto mon ami: http://www.youtube.com/user/MarbleHornets?feature=relchannel É interessante, tem um feel Blair Witch. Acho que isso foi feito com base no que foi criado no dito forum (chama-se "Something Awful"), embora a origem da coisa não esteja bem confirmada. Slender man meme O que interessa, é que está giro, está um excelente mito urbano. Se jogarem, então, o jogo ("Slender"), ainda ficam um bocado mais dentro da "história". Gostei :b Edit: Parece que estão a fazer um filme! Slender Man Film - Editado 8 Agosto 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Agosto 2012 http://www.juancole.com/2008/02/burkes-peerage-queen-elizabeth-ii.html wtf Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Agosto 2012 "Brooks-Baker said the British royal family is descended from Mohammed through the Arab kings of Seville, who once ruled Spain. By marriage, their blood passed to the European kings of Portugal and Castille, and through them to England’s 15th century King Edward IV. ‘ wtf, mas onde é que as linhagens reais ibéricas se uniram às das taifas do Al Andaluz? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2012 estive a ver uns documentários sobre os illuminati e a new world order... há gente com uma imaginação do crl, f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Setembro 2012 um bocadinho creepy essa cena do Slender Man (então aquela imagem que aparece na wiki dele...credo, até pode ser fake.. (quase de certeza que é) em que aparece "ele" ao fundo de umas escadas de uma casa...arrepia mesmo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2012 daç é obvio q é fake mas assusta :medinho: a gravaçao :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post