Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

isso acho que ganhas de acordo com o que vendes, não tens ordenado fixo, ACHO

Tens salario base, se bem que depois vives á pala das comissões que ganhas...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi hoje na paragem um dqueles papeis colados a pedirem vendedores de produtos tvcabo, para andar a vender de porta-em-porta e com opçao de ser na minha residencia, mas a parte da candidatura no site esta indisponivel :(

Conselho de quem já fez um serviço idêntico: Não te ponhas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sei quanto ganho. lulz, 0.1€ por cada cliente que meter. Menos mal... O problema é ter de trabalhar para ter um ordenado bom.

1º dia - 77 clientes ( 7.7€)

2º dia 134 ( 13.4€)

3º dia 155 (15.5€)

Agora que já sei quanto recebo... Primeiro dia, foi por ainda não conhecer o software e tive que tar a aprender...

Compartilhar este post

Link para o post

e quantas horas?

Falta-me 1 dia para ir para a Alemanha :celebracao:

Berlim?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

tas a trabalhar no que oh cromo( arv :mrgreen: ) ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

bah... como ontem foi o meu 1º dia "a serio" aind não tinha login no programa para atender chamadas ( one agent ) tenho tado com 1 login genérico, tive o dia todo com esse login e mesmo apanhando uma chamada de 30m de manhã tava com um tempo de atendimento de 2:45+- sendo que a media do pessoal era 2:50, mas tinha mais de 120 chamadas atendidas, ou seja para subir 1 segundo na media tinha de tar 2 minutos a mais a falar com 1 gajo.

As 5 ja tava eu feliz a pensar que ia acabar em baixo da media até que me dizer que o meu login ja tava pronto lol conclusão, acabei com 3:30 bah

Compartilhar este post

Link para o post
tas a trabalhar no que oh cromo( arv :mrgreen: ) ? :)

Pergunta à tua mãe.

Lulz, ando com esta de gozar com as mães. Não é nada pessoal ;)

Empresa de Segurança, eu faço uma parte da Informatica, que é meter os clientes num novo Software.

Inventa clientes :grin:

Não dá. Porque alem de ter de por os dados basicos, Morada, telefone, codigo postal, nº contribuinte, etc, tenho de digitalizar a ficha. Isso é que me atrasa um pouco.

Se não fazia mais de 500 clientes por dia. lulz

Compartilhar este post

Link para o post
Mais que o desejavel. 8.30 as 18 : \

Desculpa que te diga.. mas estás a ser bem chulado.. bem mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

yap, eu tou a atender telefonemas e trabalho das 10 ás 19 com 1 hora de almoço pelo meio, e ganho 2.6€/hora.

E principalmente de manhã trabalho 8 em cada 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa que te diga.. mas estás a ser bem chulado.. bem mesmo

Eu sei...

Mas o trabalho é facil, é melhor que ficar a coçá-los, e pronto. Há 2 anos, fazia uns catalogos e recebia 10 euros por dia :lol: E tinha de pagar transportes e almoço.

Agora levo almoço de casa, e tenho boleia. Epah sinceramente, tou-me a cagar J, eu sei que devia tar a receber mais, mas é mesmo ir por ir.

Alem disso faz-me bem distrair, pra não pensar em coisas que não devo... Mas isso é outra longa historia e não tenho tempo. : \

edit: Conforme for ganhando mais pratica, vou ser mais rapido, e há de haver dias em que ganharei 20 euros, assim o espero. : \

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, obviamente que é sempre melhor que tar em casa.. mas

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

arv estás a ser explorado. Porra ganhar menos do que 20€ por dia (a trabalhar 8 horas claro) é exploração.

Compartilhar este post

Link para o post

16.

Pensando bem, é a maneira de compensar o meu pai pelo dinheiro que lhe vou tirar da carteira ao longo do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Com 16 anos isso é excelente porque dificilmente arranjas trabalho noutro lado. Eu tenho 17 e foi complicado arranjar, de alguns 15 sites onde me inscrevi, de umas 5 empresas de trabalho temporário e de uns 10 cafés/supermercados onde me inscrevi apenas me responderam 2 coisas, onde tou agora e o minipreço

Compartilhar este post

Link para o post
Com 16 anos isso é excelente porque dificilmente arranjas trabalho noutro lado. Eu tenho 17 e foi complicado arranjar, de alguns 15 sites onde me inscrevi, de umas 5 empresas de trabalho temporário e de uns 10 cafés/supermercados onde me inscrevi apenas me responderam 2 coisas, onde tou agora e o minipreço

Eu até gosto. Epah, se trabalhar bem recebo sempre de 15 euros para cima. Isso para mim chega...

Sendo que não tou a trabalhar por nada em especial, so para ter o meu dinheiro durante o ano e fazer o que me apetcer, sem dar justificações chega-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 4h, ou seja, part-time, tou a receber cerca de 12€/dia + prémios.

Isso sim é um emprego. So capaz de arranjar qualque coisa dessas. Quando sair

Compartilhar este post

Link para o post

Quando penso que a minha família não é boa fico contente por haver piores (cough pai do arv cough).

Faz greve, junta-te à reacção pá!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...