Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2008 fuder no meio das sacas de roupa da modalfa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Julho 2008 Fazendo as contas ao meu, são cerca de 3€ por hora... 4,5€ por hora é um luxo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 27 Julho 2008 Ganhar 4,5€ a hora ? Dais o cú na Trindade ou que crl ? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Julho 2008 Se dessem nem a 1 centimo chegava... 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2008 Ganhar 4,5€ a hora ? Dais o cú na Trindade ou que crl ? lol tás bem informado qto aos preços lá praticados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Julho 2008 lulz n digo mais nada pq as paredes têm ouvidos né nest :mrgreen: Por vezes dizem que sim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Julho 2008 lol 4.5€/h exploração? Isso dá perto de 750€/mes + subsidio de refeição Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Julho 2008 lol tás bem informado qto aos preços lá praticados :mrgreen: Pimp 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2008 lol 4.5€/h exploração? Isso dá perto de 750€/mes + subsidio de refeição não te esqueças que tamos a falar do rinka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 28 Julho 2008 Inscrevi-me só por inscrever naquilo do OTL e fui colocado para trabalhar na biblioteca. Das 10h até 12:30 / 13h durante 10 dias e devo receber prai 60 € :grin: Até pode ser pouco mas também lá pouco ou nada se faz e sempre são uns trocos. Isto para não falar que as gajas que trabalham lá são bem boas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MaLuKa_PSC Publicado 30 Julho 2008 Eu ja ando a trabalhar desde o principio de Julho :x Agora trabalho tb em Agosto e depois tenho que arranjar emprego "fixo" :s Se alguem souber de algo, que avise :X karagounis_10 eh nisso que estou a trabalhar neste momento. Mas eu fui mesmo colocada no OTL e akilo até eh engraçado :x So k pronto.. eh so no Verao :( Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Julho 2008 Em igual período de tempo, facturei, aproximadamente, menos 3000 euros no café, comparando com o ano passado... É a crise. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 30 Julho 2008 karagounis_10 eh nisso que estou a trabalhar neste momento. Mas eu fui mesmo colocada no OTL e akilo até eh engraçado :x So k pronto.. eh so no Verao :( Ya, vou para lá as gajas manda-me arrumar livros, ou organizar as prateleiras ou encaixotar jornais. E depois madam-me sair mais cedo. O problema é levantar cedo mas assim fico com a tarde livre... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Julho 2008 O mesmo numero de clientes? Não, bem menos... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2008 Por um lado pode ser a crise (menos gente de ferias) mas tb pode ser gente que optou por outros locais Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Julho 2008 Por um lado pode ser a crise (menos gente de ferias) mas tb pode ser gente que optou por outros locais E o tempo também não tem ajudado muito... Enfim, é esperar que Agosto seja como de costume. O Agosto no Gerês costuma dar para viver o resto do ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2008 E o tempo também não tem ajudado muito... Enfim, é esperar que Agosto seja como de costume. O Agosto no Gerês costuma dar para viver o resto do ano :mrgreen: Pois.. cá tb teve uns dias marados.. mas ferias no algarve deve ser mais caro Curtia um dia ir até ai conhecer o gerês Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Julho 2008 Curtia dois ou três dias ir até ai conhecer o gerês Assim é melhor! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2008 Mas infelizmente não posso :( Acho que vou ficar pelo Parque do Serrão Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Julho 2008 Também não tens que ir este ano... Vais para o ano, ou assim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2008 Sim, para o ano já espero ter uns fins semana livres Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Julho 2008 Inscrevi-me só por inscrever naquilo do OTL e fui colocado para trabalhar na biblioteca. Das 10h até 12:30 / 13h durante 10 dias e devo receber prai 60 € :grin: Até pode ser pouco mas também lá pouco ou nada se faz e sempre são uns trocos. Isto para não falar que as gajas que trabalham lá são bem boas :mrgreen: Pelo que dizem demoram como o crl para pagar. Mas inscreveste-te há quanto tempo? Pensei que já tinha passado o prazo... btw, o que é que se faz lá? É que se for 3h a coçá-los é do melhor, até dá para leres um livrinho lá e tudo. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Julho 2008 Epa não sei dizer ao certo quando me inscrevi. Eu tava registado lá no site mas só me inscrevi mais ou menos a meio do mês de julho. Lá diz que são 3h mas eu vou das 10h até 12:30. Não sei se depois vou ter que fazer mais um dia para compensar os 30 min que trabalho a menos, mas se calhar até não. Depende, lá arranjam sempre algo pa fazeres. Eu nas estantes tenho que por os livros por ordem, ou manda-me separar jornais por ano (2007 e 2008). Hoje tive a encaixotar jornais e depois no PC tive que fazer uns papeis para identificar as caixas, depois como não tinha nada para fazer a gaja disse para me sentar a ler o jornal e depois mandou-me sair 10min mais cedo. Quanto ao pagamento não faço ideia se demoram a pagar ou não. Custa levantar cedo mas tás lá não fazes quase nada e recebes uns trocos. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 31 Julho 2008 Epa não sei dizer ao certo quando me inscrevi. Eu tava registado lá no site mas só me inscrevi mais ou menos a meio do mês de julho. Lá diz que são 3h mas eu vou das 10h até 12:30. Não sei se depois vou ter que fazer mais um dia para compensar os 30 min que trabalho a menos, mas se calhar até não. Depende, lá arranjam sempre algo pa fazeres. Eu nas estantes tenho que por os livros por ordem, ou manda-me separar jornais por ano (2007 e 2008). Hoje tive a encaixotar jornais e depois no PC tive que fazer uns papeis para identificar as caixas, depois como não tinha nada para fazer a gaja disse para me sentar a ler o jornal e depois mandou-me sair 10min mais cedo. Quanto ao pagamento não faço ideia se demoram a pagar ou não. Custa levantar cedo mas tás lá não fazes quase nada e recebes uns trocos. :fixe: O que está a bold resume o que eu fiz quando fiz o mesmo trabalho o ano passado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post