Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira
Com 16 anos isso é excelente porque dificilmente arranjas trabalho noutro lado. Eu tenho 17 e foi complicado arranjar, de alguns 15 sites onde me inscrevi, de umas 5 empresas de trabalho temporário e de uns 10 cafés/supermercados onde me inscrevi apenas me responderam 2 coisas, onde tou agora e o minipreço

Eu o ano passado, com 16 anos, arranjei um trabalho a ganhar 2.5€ a hora. Não é assim muito difícil de arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post
A fazer o que?

Acho que é num call center.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sai mais cedo 1.30. PQp, foi o que me valeu, tou com umas dores de cabeça.

E no dia de hoje foi o que ganhei mais mesmo assim, ia nos 163 clientes, ou seja 16.3€

Compartilhar este post

Link para o post
Eu o ano passado, com 16 anos, arranjei um trabalho a ganhar 2.5€ a hora. Não é assim muito difícil de arranjar.

Servente de pedreiro ne?

Compartilhar este post

Link para o post
A fazer o que?

Acho que é num call center.

Achas bem :wink:

Hoje tive montes de tempo a coçá-los, sem lista de espera FTW :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acabei com media de atendimento de 2:35 :yahoo: :yahoo:

a media do pessoal foi de 2:13 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje devo ter tido um TMA bastante positivo, para o costume.

Despachar clientes é que é :-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Servente de pedreiro ne?

Não. Quando andei nas obras ganhava 3.5€ a hora meu menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nunca percebi o descrédito da maioria das pessoas em relação a quem trabalha nas obras.

Compartilhar este post

Link para o post
Confesso que nunca percebi o descrédito da maioria das pessoas em relação a quem trabalha nas obras.

Também não. Até gostava, trabalhava o fisico e recebia dinheiro. Gymwho?

Compartilhar este post

Link para o post
Achas bem :wink:

Hoje tive montes de tempo a coçá-los, sem lista de espera FTW :mrgreen:

Call center é o mais chato que há.

E épa 2.€ por hora, e eu que já pensava que era explorado a ganhar 4.5€ por hora

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu.. é isso e só ver pessoas de leste, brasileiros e de paises africanos a trabalhar nas obras

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a falar em relação a mim apenas questionei, não "descreditei" o Moreira. Se não for ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tiveres a falar em relação a mim apenas questionei, não "descreditei" o Moreira. Se não for ok.

Nada disso, foi mesmo uma constatação que fiz ao ver que falavam de obras, nada relacionado com o teu post. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

tb eu. O meu 1º trabalho foi como pintor nas obras, ganhava 160 contos por mês e não fazia horas extras. E isto foi há 12 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho que gostei mais até hoje foi o de repositor de stocks no modelo. Se tivesse a possibilidade de ir para lá ganhar o mesmo que ganho hoje nem hesitava ia logo.

Compartilhar este post

Link para o post
O trabalho que gostei mais até hoje foi o de repositor de stocks no modelo. Se tivesse a possibilidade de ir para lá ganhar o mesmo que ganho hoje nem hesitava ia logo.

Porquê? Por acaso foi uma das possibilidades que tive para este Verão e estou bem arrependido da minha escolha não ter sido essa. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Porquê? Por acaso foi uma das possibilidades que tive para este Verão e estou bem arrependido da minha escolha não ter sido essa. :|

pq gostei. O ambiente de trabalho era bom, não se trabalhava muito, os chefes não eram uns chatos do crl, não tinha preocupações nenhumas, volta e meia estava a falar com as promotoras

Compartilhar este post

Link para o post
Hmm, por curiosidade, fazias mais ou menos o quê?

;)

Aqueles ditos cujos que andam lá a por as coisas na prateleira, entre outras coisas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
pq gostei. O ambiente de trabalho era bom, não se trabalhava muito, os chefes não eram uns chatos do crl, não tinha preocupações nenhumas, volta e meia estava a falar com as promotoras

lulz

n digo mais nada pq as paredes têm ouvidos né nest :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
;)

Aqueles ditos cujos que andam lá a por as coisas na prateleira, entre outras coisas... :mrgreen:

fuder no meio das sacas de roupa da modalfa

roxcrack.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Call center é o mais chato que há.

E épa 2.€ por hora, e eu que já pensava que era explorado a ganhar 4.5€ por hora

Já trabalhaste em call center's? Se sim, que tipo de serviço era?

Pensavas que eras explorado a ganhar 4.5€ à hora? Tens a noção do que acabaste de dizer?! :S

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...