Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Já agora, não sei se já aqui falei, estou desde o início da época nos petizes da União Desportiva Oliveirense. É um contexto diferente mas estou a gostar muito de ver a evolução dos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui voltar a postar visto que andem com os dois jarretes inflamados e só este último fim de semana voltei a jogar...

Resumindo, uma crise de identidade tem vindo a assolar a minha equipa, temos perdido pontos a torto e a direito em casa, tem-se questionado seriamente as escolhas do mister,

chegamos a jogar em 442,433 e 352 só um jogo, enfim um pouco de tudo... Mas este fim de semana já ganhámos :biggrin:

Próximo jogo fora contra o S.Romão fora...

E temos tido bastantes adições ao plantel que fez alguma gente começar a trabalhar o dobro.

Btw no último jogo vs o torrão houve digamos ânimos exaltados com o árbitro, de tal forma que até aparecemos no jn :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais pus os pés no futebol distrital. Em que lugar estão? E tu, perspectivas para o futuro? É que sinceramente, a ideia que eu tenho actualmente da IIª Divisão Distrital é que é a divisão onde joga quem só quer dar uns toques ao Domingo e não está para se preocupar muito com isso. Faz o papel que o futebol amador fazia antes, na prática. E para quem tem um mínimo de ambições no futebol, será sempre uma divisão a evitar ao máximo, porque não se aprende nada nem se vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais pus os pés no futebol distrital. Em que lugar estão? E tu, perspectivas para o futuro? É que sinceramente, a ideia que eu tenho actualmente da IIª Divisão Distrital é que é a divisão onde joga quem só quer dar uns toques ao Domingo e não está para se preocupar muito com isso. Faz o papel que o futebol amador fazia antes, na prática. E para quem tem um mínimo de ambições no futebol, será sempre uma divisão a evitar ao máximo, porque não se aprende nada nem se vai a lado nenhum.

Estamos em sétimo, muito por culpa da forma em casa, parecemos o crl de um hospital, quem sai de cá leva pontos certinho, vá lá que com esta vitória as coisas comecem a encarreirar... Epá o meu objectivo é no final da época tentar ir jogar para a honra pelo menos, mas como ainda falta muito campeonato e a forma pode vir a melhorar com o tempo, queria ir dar um saltinho ao rubras para ver como ando...no final da época claro. E dependendo se me aleijo ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em distritais, este fim-de-semana vou fazer trabalho de observação para dois escalões do Tadim. Nada oficial, mais para ver se acontece alguma coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em sétimo, muito por culpa da forma em casa, parecemos o crl de um hospital, quem sai de cá leva pontos certinho, vá lá que com esta vitória as coisas comecem a encarreirar... Epá o meu objectivo é no final da época tentar ir jogar para a honra pelo menos, mas como ainda falta muito campeonato e a forma pode vir a melhorar com o tempo, queria ir dar um saltinho ao rubras para ver como ando...no final da época claro. E dependendo se me aleijo ou não...

Nem estão mal. Estão muito longe dos da frente?

Menos que a Honra actualmente é para entreter, infelizmente. Se conseguires, óptimo. Mesmo que seja como suplente. O que não falta no distrital são casos em que, a dada altura da época, faz sempre falta um GR. Como os bons GRs não são assim tão comuns no distrital, além das lesões e dos castigos, há sempre o perigo de se perder o GR a meio da época, e aí convém ter alternativas. Isto para dizer que, no distrital, o GR suplente acaba sempre por jogar durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em distritais, este fim-de-semana vou fazer trabalho de observação para dois escalões do Tadim. Nada oficial, mais para ver se acontece alguma coisa. :mrgreen:

Têm fama de trabalharem bem. E a fisio... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Menos que a Honra actualmente é para entreter, infelizmente. Se conseguires, óptimo. Mesmo que seja como suplente. O que não falta no distrital são casos em que, a dada altura da época, faz sempre falta um GR. Como os bons GRs não são assim tão comuns no distrital, além das lesões e dos castigos, há sempre o perigo de se perder o GR a meio da época, e aí convém ter alternativas. Isto para dizer que, no distrital, o GR suplente acaba sempre por jogar durante a época.

Verdade.

Ou se aleija, ou é expulso, ou vai trabalhar para fora, ou desiste. Há sempre qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que me faz pensar que tenho lugar em qualquer lado depois de lá chegar que seja o que deus quiser...

Verdade.

Ou se aleija, ou é expulso, ou vai trabalhar para fora, ou desiste. Há sempre qualquer coisa.

A ver vamos...

Ontem foi uma vitória mesmo escusadinho, falhámos tanto na frente e depois ainda consegui meter alguma emoção depois do 2-0 (mamei um frango) e demorámos um bocado a recuperar a compostura depois marcámos o 3 e tornou-se tudo mais fácil até que uma falha monumental da defesa deu-lhes o 3-2...

Enfim 3 pontos é o que interessa, esta semana é contra o teu clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm fama de trabalharem bem. E a fisio... :mrgreen:

Pá, não jogaram a ponta de um contra o Forjães. Ainda marcaram o 2-3 e assustaram, mas o Forjães é outra fruta. Mas não falei especificamente Tadim. Pode acontecer para outros lados, mas já reparei que sou fraco e não do agrado de treinadores... :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não jogaram a ponta de um contra o Forjães. Ainda marcaram o 2-3 e assustaram, mas o Forjães é outra fruta. Mas não falei especificamente Tadim. Pode acontecer para outros lados, mas já reparei que sou fraco e não do agrado de treinadores... :mrgreen:

Pensei que estavas a falar da formação do Tadim. Os seniores este ano estão miseráveis, fomos lá fazer a apresentação deles e conheço bem o plantel, a verdade é que podiam estar a fazer melhor apesar das limitações. Mas explica-me lá o que andas a fazer, manda-me MP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fórum do Treinador 2015 será em Santarém. 27 e 28 de Abril.

Preços? Mais perto para mim, ás tantas dou lá uma saltada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 3-2 Poeira :biggrin:

Agora no próximo fim de semana vamos à Pasteleira...o derradeiro jogo do campeonato para mim. Na taça brali demos 45 minutos de avanço e perdemos por 4-2. Agora a história tem de ser diferente.

E fds, 5 golos em 3 jogos não dá com nada, tenho de me por fino o mais rápido possível...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pasteleira anda a passear no campeonato, não? Pelo menos tenho ideia que eles estão a pensar em escalar um par de divisões, para voltarem a competir a um nível mais razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pasteleira anda a passear no campeonato, não? Pelo menos tenho ideia que eles estão a pensar em escalar um par de divisões, para voltarem a competir a um nível mais razoável.

Eles têm um plantel surreal para este nível: lucas (jogou no boavista), emerson (jogou no boavista e antes de ter jogado conosco para a taça..jogou pelo cabo verde contra a costa do marfim, julyeson (veio do flamengo), murillo (não foi para a 2ª liga há 2 anos porque os documentos não chegaram a tempo de o inscrever), beré (é tipo o bock das divisões mais pequenas... Pelo caminho que andam, já deviam ter subido em janeiro, para dar hipótese aos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Emerson e o Beré estão lá? :lol:

Que brincadeira. Mais valia meterem os juniores nas últimas 10 jornadas, para equilibrar. Sempre pensei que tivessem um plantel bem superior ao dos outros, mas isso é outro nível. Aposto que se estivessem na divisão acima, limpavam na mesma a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson, na fase final em que teve no Boavista, era só vermelhos :lol:

O Lucas nem devia jogar futebol, arrisca-se a ficar estendido. O Beré sim, é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...