Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

O Kasongo era um lateral esquerdo congolês que passou pelo Vitória e que esteve muitos anos no Chaves. Já deve ter acabado a carreira.

Bem, tenho de lá passar na próxima quarta-feira, para pagar e para eles darem os 2 turnos. Não faço ideia se já tenho aula nesse dia, mas até estou curioso para ver se há mais colegas ex-jogadores profissionais.

:compinchas:

Vai dando noticias...;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

Isto está tudo comido, mas vim aqui só informar que entrei sim senhor, e conheço gente com vários anos de federado e que ficaram para trás...

Começa 2ª feira, no Auditório.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

Já agora, para os curiosos:

Exmos. (as) Senhores (as),

Vimos por este meio informar que a sua inscrição para o Curso em assunto foi aceite.

Assim sendo, as aulas terão início no dia 20 de Outubro 2008 (2ª Feira), pelas 20 horas no Auditório “2000” da A.F. Lisboa, sito na Travessa da Trindade, nº 25.

Sem mais de momento, reiteramos os nossos cumprimentos,

A.F.L. / Gabinete Técnico

Compartilhar este post

Link para o post
Guest tiago_scp18

Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

Só com o de treino de alto rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou tirar o curso de educação fisica e desporto. e uma pessoa que ja o acabou disse me que ficamos com o I nivel de treinador. se for assim so tenho de tirar o de II nivel depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

O generalizado dá isso? Eu estava convencido que era só o associado ao treino.

De qualquer forma quando acabar isso conto ter pelo menos o II nível, ainda falta muito tempo e eu depois deste I vou traçar já como objectivo o II. Se me aceitarem, claro... Acredito que o estatuto de "actualmente a trabalhar no Estrela" faça muita coisa, e o facto de me terem aceite é prova disso...

Mesmo assim vou com calma, no próximo ano e após este I nível vão existir pelo menos dois cursos de II, logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post
O generalizado dá isso? Eu estava convencido que era só o associado ao treino.

De qualquer forma quando acabar isso conto ter pelo menos o II nível, ainda falta muito tempo e eu depois deste I vou traçar já como objectivo o II. Se me aceitarem, claro... Acredito que o estatuto de "actualmente a trabalhar no Estrela" faça muita coisa, e o facto de me terem aceite é prova disso...

Mesmo assim vou com calma, no próximo ano e após este I nível vão existir pelo menos dois cursos de II, logo se vê.

ya mas olha pra isso como um hobbie eu vou tirar o curso para ser professor de ed.fisica e vou tirar um curso no holmes place de nutrição exercicio e bem estar para dietas paras as gajas que querem emagrecer milagrosamente :mrgreen: o curso de treinador è uma coisa que me vou aplicar mas sem grandes ilusões so mesmo como hobbie.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

Conheço uma pessoa que trabalha no Holmes... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Conheço uma pessoa que trabalha no Holmes... :wink:

e tirou la um curso? eu sei que eles empregam alguns dos gajos que la fazem o curso mas a maior parte nao fica lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

Tenho ideia que estagiou lá, mas não tenho a certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que vou mesmo numa de curioso, a ver o que sai dali. Parto do princípio que, como amante deste desportol, irá proporcionar-me uma visão diferente do futebol como o vejo. Se gostar, não descarto a hipótese de tirar o nível seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

Isto começa hoje.

Vai ser um dia daqueles, saio não tarda para o Estrela e de lá (Reboleira) apanho o comboio directamente para o Rossio por volta das 19.

Compartilhar este post

Link para o post
Isto começa hoje.

Vai ser um dia daqueles, saio não tarda para o Estrela e de lá (Reboleira) apanho o comboio directamente para o Rossio por volta das 19.

Hoje acaba cedo.

é só para apresentar as cenas e tal.

Discurso para aqui, discurso para ali e tal 9 horas já tas em casa.

Depois diz aqui que é o Patrono.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

E pelo que me disseram vai lá o tipo da ANTF também para vender o peixe dele... Também só levo papel e caneta, para apontar alguma coisa que seja necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
E pelo que me disseram vai lá o tipo da ANTF também para vender o peixe dele... Também só levo papel e caneta, para apontar alguma coisa que seja necessário.

Esse vai estar sempre por lá.

Eu sou socio.

E até tens algumas vantagens como o facto de poderes comprar algum material mais barato que na loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

Que seca que foi.

O Carmesim é um porreiro, mas o tipo da Associação dá um sono tremendo a falar, e o vice-presente da ANTF é um azeiteiro do pior, chamou Frank "Ricardo ou Ferrari ou lá o que é" ao Frank Rikjaard e tudo.

Saí nem uma hora mais cedo, mas esta apresentação de hoje foi uma valente seca.

Compartilhar este post

Link para o post
Que seca que foi.

O Carmesim é um porreiro, mas o tipo da Associação dá um sono tremendo a falar, e o vice-presente da ANTF é um azeiteiro do pior, chamou Frank "Ricardo ou Ferrari ou lá o que é" ao Frank Rikjaard e tudo.

Saí nem uma hora mais cedo, mas esta apresentação de hoje foi uma valente seca.

Entao vai-te preparando para as aulas de Medicina e de Capacidades Motoras.........

O que safa é tecnico-tatica com o Teu Prof e com o Rafael Gomes e as leis de jogo com o porreiro do Antonino e as de psicologia com a Sapatona.

Quantos alunos no curso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

5ª já tenho técnico-táctica e capacidades motoras.

Tem 90, o único que reconheci mal lá cheguei foi o Paulo Ferreira, ex-Estrela, Porto e Farense, extremo esquerdo.

Inscreveram-se quase 150 ao todo, e ainda fecharam um curso em Sintra...

Compartilhar este post

Link para o post
5ª já tenho técnico-táctica e capacidades motoras.

Tem 90, o único que reconheci mal lá cheguei foi o Paulo Ferreira, ex-Estrela, Porto e Farense, extremo esquerdo.

Inscreveram-se quase 150 ao todo, e ainda fecharam um curso em Sintra...

90 com crl como é que cabem todos no auditorio?

E no dia dos exames praticos vai ser lindo.......

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

Mesmo à conta aquilo, eu cheguei uns 10 minutos antes e já não foi fácil, os que chegaram depois da hora tiveram de ter lugares indicados pelo Carmesim tipo "agulha num palheiro"...

Eu por acaso pensei que a sala era maior, existe lá uma zona mais para trás, à direita de como quem está da zona dos professores, que aquilo não se deve ouvir nada...

Eu fiquei na 3ª fila, os lugares é à escolha, correcto? Eu queria ver se me ia sentando sempre por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

So para dar uma força Alex. Espero dentro uns tempos estar no teu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo à conta aquilo, eu cheguei uns 10 minutos antes e já não foi fácil, os que chegaram depois da hora tiveram de ter lugares indicados pelo Carmesim tipo "agulha num palheiro"...

Eu por acaso pensei que a sala era maior, existe lá uma zona mais para trás, à direita de como quem está da zona dos professores, que aquilo não se deve ouvir nada...

Eu fiquei na 3ª fila, os lugares é à escolha, correcto? Eu queria ver se me ia sentando sempre por ali.

Depende das aulas e das materias.

Normalmente e até porque sou uma beca surdo (deve ser da idade) ficava bem lá á frente, depois comecei a ficar cá mais para tras para estar no corte mais uns gajos bem bacanos que conheci por lá.

Eu como saia do trabalho directo para lá era sempre dos primeiros e como tal podia escolher à vontade.

E os sabados como ficou a tua situaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...