Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Ah, outra coisa.

Falei com o Rafael Gomes e ele disse-me que pode ser de 7.

Safou-me bem a vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, outra coisa.

Falei com o Rafael Gomes e ele disse-me que pode ser de 7.

Safou-me bem a vida...

Pergunta mas é ao Carmezim....

Ele é que avalia....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse no começo do curso disse que ia aparecendo lá mas ainda não o vi nem uma vez lá nem disponibilizou contactos a ninguém, vou ter de mexer cordelinhos de forma a obter o contacto dele que isto assim não é nada.

Ainda nem falei com ele em relação às faltas ao sábado, este sábado já nem vou ver o meu jogo porque tenho o jogo mais tarde e começa a ficar perigoso andar a faltar assim, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse no começo do curso disse que ia aparecendo lá mas ainda não o vi nem uma vez lá nem disponibilizou contactos a ninguém, vou ter de mexer cordelinhos de forma a obter o contacto dele que isto assim não é nada.

Ainda nem falei com ele em relação às faltas ao sábado, este sábado já nem vou ver o meu jogo porque tenho o jogo mais tarde e começa a ficar perigoso andar a faltar assim, enfim...

Tens PM com o Email do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei um passo rumo ao futuro, já descobri onde é a AF de Setúbal. É mesmo ao pé da minha casa, passo lá várias vezes e nunca tinha reparado .. Mas acho que também só agora é que meteram o logotipo na porta. :lol: Tenho de ver se passo lá para me informar das informações básicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aos 18, e toma atenção que se houverem muitos candidatos, tu sem anos de federado e sem prática provavelmente metem-te a andar...

Moras em que zona da cidade, tu? Conheço isso minimamente, acho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava imenso de fazer um curso de treinador de futebol, o problema é mesmo os anos de federado, se não fosse isso provavelmente tinha-me inscrito este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, tu entregaste o teu relatório muito antes ou muito em cima da data de conclusão do curso?

Também serve para o Corvo...

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo, tu entregaste o teu relatório muito antes ou muito em cima da data de conclusão do curso?

Também serve para o Corvo...

Entreguei no dia limite que o Camerzim disse.

Acho que faltava 15 dias para acabar o curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu enviei este e-mail hoje:

Boas,

sou um dos alunos do XL curso de treinador, e encontro-me presentemente a concluí-lo.

Chegou a altura em que, a maioria dos alunos começou efectivamente a trabalhar no relatório de estágio.

Após conversar com alguns colegas meus no mundo do futebol que já concluíram este nível, e tendo em conta as experiências anteriores em relação ao referido curso, deduzi que naturalmente e como com eles aconteceu, o relatório teria como data de entrega algo perto do final do curso, em meados de Dezembro.

Fiquei extremamente espantado ao consultar os ficheiros que acompanhavam o CD e que revelavam que esta entrega seria dia... 27. Mais! Após entrar em contacto com bastantes colegas que se encontram na mesma situação que eu (de conclusão do curso) cheguei à conclusão de que todos tinham precisamente a mesma noção que eu.

Ainda mais chocado fiquei com a situação aqui apresentada quando me apercebi de uma dura conclusão. Estamos a 15 de Novembro e eu pretendo começar a trabalhar no relatório agora, tendo como data de conclusão planeada o fim da semana que se finaliza dia 30 do presente mês. Ora, sendo a 2ª feira seguinte feriado, apercebi-me de que apenas posso entregar o referido relatório de estágio dia... 4 de Dezembro. Isto toma percussões preocupantes quando o regulamento refere que todos os dias de atraso em relação ao dia 27 serão penalizados com 1 valor de diferença. Vão obrigar, concluo, boa parte do curso e tendo em conta as datas anteriormente referidas, a perder cerca de 8 valores na nota final, tendo em conta o que está regulamentado e as premissas que apresentei anteriormente.

Aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Entreguei na última semana do curso e com uma última página "pouco amigável" para a estrutura do curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sem saber, arriscaria dizer que o Corvo desancou nos gajos do clube onde estagiou :lol:

Digo isto porque o coordenador pediu-nos solenemente para sermos "politicamente correctos" na nossa reflexão crítica.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu, sem saber, arriscaria dizer que o Corvo desancou nos gajos do clube onde estagiou :lol:

Digo isto porque o coordenador pediu-nos solenemente para sermos "politicamente correctos" na nossa reflexão crítica.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...