Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Alex,

Depende dos demais concorrentes, basta que nos 42 os outros estejam em actividade a 2 anos para que fiques de fora.

No ultimo curso ficaram 48 de fora e cerca de 28 estavam em actividade a menos de um ano.

Agora podes sempre mentir na ficha de inscrição que é o que a maioria faz...

Dizes que treinas a 20 anos e tal e eles mamam tudo.

Bem no teu caso como nao tens 20 anos de idade dizes que treinas a 10....

Compartilhar este post

Link para o post

O que os meus futuros empregados mentem nos cursos ai que as coisas vão ter de mudar...

Uma parvoíce são os "velhos" de certos clubes que aparece uma grupo de jovens disposto a mudar o clube de forma "bruta" começam logo no manda abaixo, ofensas e outras coisas.

Isto não tem nada a ver com o tópico mas apeteceu-me desabafar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não confirmam isso?

É que eu tive de entrar a pedido do Estrela, para o II nível provavelmente vou fazer o mesmo. Continuo sem os 18 anos, mas por essa altura já conto ter o I...

Estou a pensar candidatar-me a este próximo, mas ainda não passa da ideia. É que isto das aulas à noite a juntar a escola e a treinos foi extremamente cansativo, tinha dias que chegava à meia-noite a casa praticamente a morrer. E depois fui saindo sempre mais cedo dos treinos por causa disto, e é uma coisa que me chateia fazer. E ainda há a parte monetária... Em contra-partida, se conseguir, era fabuloso iniciar a época que vem com o II nível já...

Amanhã é dia de exames, estou cheio de medo das capacidades motoras. Isto tem matéria que nunca mais tem fim.

Sábado no exame prático estava a pensar apresentar uma coisinha toda bonita com uma posse de bola à largura do campo com 3 corredores, com o do meio com 6 jogadores no pressing, mas o pessoal é limitado e eu tenho medo de não conseguirem virar o jogo para o corredor contrário, que é o objectivo do exercício, e aí aquilo fica tudo desorganizado.

Vou optar por umas situações de 1x1+GR, 2x1, 2x2, e por aí. Pensei em jogos reduzidos sem GR, para os princípios de jogo, mas com uma coisa com baliza de 11 pelo meio sou capaz de fazer mais vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, f*da-se... Aí dizem as notas... Eu fiquei sem saber uma delas sequer...

Nós fomos perguntando ao Costa Soares e ele foi dizendo a cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

Até soube a mel.

Acredito que tenho pelo menos 15 a 3 delas, já contando com um eventual percalço no de técnico-táctica com o que aconteceu - mesmo assim acredito que dê para o 15, pelo menos. O relatório parece-me que também dá para voos altos.

Amanhã é a apresentação do exercício e já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Da-lhe alex!

:D

Ibra como vai isso?

Mouki, tás feito com os reformados... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ibra como vai isso?

Continua no mesmo ritmo. Acaba na primeira semana de Fevereiro, em princípio.

Tenho exame de Medicina Desportiva no dia 29 de Dezembro, e tenho de entregar o relatório até ao dia 1 de Fevereiro. Hoje tivemos aula de campo, foi bom porque aparecemos só uns 30 e deu para ir tocando na bola :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mouki, tás feito com os reformados... :mrgreen:

Até mete raiva, eu e o meu futuro director financeiro temos em mão alguns possíveis patrocinadores que podiam ajudar em muito o futebol no barreiro mas a sempre alguém que tem medo da mudança. Socios novos não existem é muito mau, e por acaso eu até estou a pensar em convidar o actual presidente para ser o vice porque admiro muito o trabalho que ele está a efectuar no clube.

Só me apetece :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

boas a todos. Sou treinador principal dos infantis do olivais mas vou sair agora, sera que alguem me ajuda a elaborar uma carta de apresentaçao para enviar para clubes na distrital? agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Esteves vai treinar o Fabril

mouki, acho que conseguiam arranjar alguém um bocadinho melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

a) Ter pelos menos cinco anos da prática da modalidade (substituição por um exame/prova de admissão técnico-táctico)

quem nao tiver esta ) pode concorrer na mesma ao curso de treinadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

É critério de selecção.

Não aceitam determinado tipo de coisas, como por exemplo, a idade menor. Eu por exemplo quando lá fui tive de explicar a situação para eles ligarem ao coordenador do curso que deu ordem para a entrada da inscrição...

Esse tipo de coisas eles aceitam, e depois se houver muita gente ou se após analisarem virem que algo impede a vossa entrada... mandam para trás e depois podem lá ir buscar o vosso dinheiro.

Pelo menos comigo foi assim. O Corvo, por exemplo, parece que fez mesmo um exame prático, mas aquilo deve ser só coisa para encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post
Até mete raiva, eu e o meu futuro director financeiro temos em mão alguns possíveis patrocinadores que podiam ajudar em muito o futebol no barreiro mas a sempre alguém que tem medo da mudança. Socios novos não existem é muito mau, e por acaso eu até estou a pensar em convidar o actual presidente para ser o vice porque admiro muito o trabalho que ele está a efectuar no clube.

Só me apetece :cadeirada:

É bem! Por acaso um colega meu conhece o presidente actual, Diz que ele tem feito até um trabalho bacano.

Sempre é verdade que ele não quis levar o futebol para profissional para não ter que pagar ordenados o que poderia prejudicar nas finanças do clube?

Força ai a ver se consegues levar isso para a frente! :D

Compartilhar este post

Link para o post
É bem! Por acaso um colega meu conhece o presidente actual, Diz que ele tem feito até um trabalho bacano.

Sempre é verdade que ele não quis levar o futebol para profissional para não ter que pagar ordenados o que poderia prejudicar nas finanças do clube?

Força ai a ver se consegues levar isso para a frente! :D

E verdade o homen está a fazer um excelente trabalho mas o problemas deste clubes com certos problemas é que as pessoas ficam esgotadas e acho que ele ainda continua porque tem medo que aparece algum gato pingado e destrua tudo aquilo que ele construiu ou recuperou, o Fabril é um dos clubes que não deve dinheiro a segurança Social.

e estou em pulgas para ver o que o Rui Esteve vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, quando a gente está à rasca dá sempre para perguntar ao lado :mrgreen:

Hoje foi no Estádio do Braga, ainda estive lá com os craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...