Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Ibra, isso oferece-te perspectivas de depois ficares lá a trabalhar? Eu se não estivesse no Estrela, procurava algo desse género. É que não serve de nada uma pessoa ir para o Benfica e depois querer ir trabalhar e ficar apeado...

Compartilhar este post

Link para o post

Na AF de Coimbra ainda não têm lá nada sobre o começo do Curso nível I :| E sim, também tenho de ver se começo a trabalhar pra pagar o curso, ai que isto vai doer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ibra, isso oferece-te perspectivas de depois ficares lá a trabalhar? Eu se não estivesse no Estrela, procurava algo desse género. É que não serve de nada uma pessoa ir para o Benfica e depois querer ir trabalhar e ficar apeado...

Mais ou menos.

De nada vale estarem já a pensar numa coisa dessas se eu chegar lá e não perceber a ponta dum corno do que estou a fazer :lol: Mas acho que é bem possível que fiquem de olho em mim, porque tenho bastantes conhecidos por lá.

No entanto, a curto prazo, acho que o ideal é começar mais por baixo, tentar fazer alguma coisa com poucos recursos, avançar para o II nível e ver se há alguma coisa maior :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 16 anos, sabem me dizer se o curso de arbitragem para a minha idade é remunerado?

Compartilhar este post

Link para o post

Abre aos 14 anos, tens um preço de inscrição que está nos 30 euros, é baratinho. Não têm outra opção, faltam árbitros em todo o lado...

Aquilo tem dois escalões em termos de formação de árbitros, dos 14 aos 18 e depois dos 18 até aos 30 (ou parecido). Não sei bem qual é a diferença que eles fazem, mas abrem estes dois...

A escolaridade mínima é o 6º ano.

Informa-te melhor junto da tua AF.

Compartilhar este post

Link para o post
Abre aos 14 anos, tens um preço de inscrição que está nos 30 euros, é baratinho. Não têm outra opção, faltam árbitros em todo o lado...

Aquilo tem dois escalões em termos de formação de árbitros, dos 14 aos 18 e depois dos 18 até aos 30 (ou parecido). Não sei bem qual é a diferença que eles fazem, mas abrem estes dois...

A escolaridade mínima é o 6º ano.

Informa-te melhor junto da tua AF.

nos açores acho que era o 9ano. sou de ponta delgada, e tambem nos faltam arbitros.

queria ver se ainda esta semana ia a AF

Compartilhar este post

Link para o post
:-k

Tens a certeza? Eu acho que isso tem de ser generalizado a nível nacional...

li num outro forum...seja como for já o tenho feito.

sabes se pagam?

quando é que á testes? ouvi dizer que era so em setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que isso também não é bem assim. Podes muito bem ir estagiar ao Benfica e esse estagio depois mesmo sabendo que não ficas vai-te abrir ainda mais portas visto que afinal de contas fizeste um estagio no Benfica. Se obtiveres um bom resultado no estagio então ainda é mais esse chamariz que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Nestum, mas não sei até que ponto esse estágio que vou fazer pode constar do meu currículo. Até porque a nota não é dada pelo clube, mas sim pelas pessoas do curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente os estágios entram sempre para o CV. E mesmo sendo a nota dado pelo teu avaliador vai ter que contar com a opinião das pessoas onde estagias.

Só o facto de te terem aceite para lá estagiares e depois se tirares boa nota é logo um bom ponto de partida. Até porque geralmente esses clubes maiores, digamos assim, tem sempre aqueles "satélites" e podem dar uma ajuda na tua colocação, caso gostei do teu trabalho, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o meu nick antigo já voltou. Alguma coisa que precisem mandem MP para este, porque a conta "Ibracadabra" vai ser apagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da zona onde morares. Mas acredito que consigas um lugar numa das muitas equipas das distritais. Tens também os juniores e assim para poder treinar por isso tens muito sitio.

Agora vai depender da nota de curso e do talento natural que tens.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende da zona onde morares. Mas acredito que consigas um lugar numa das muitas equipas das distritais. Tens também os juniores e assim para poder treinar por isso tens muito sitio.

Agora vai depender da nota de curso e do talento natural que tens.

por acaso já me perguntei se na prática, a nota do curso conta para ser escolhido...

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver mais concorrentes ao lugar... Óbvio que vai influenciar. Isto se for 1º emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguem me poderia enviar por mail um relatorio de estagio?

Tipo n sei como começar.se alguem puder que mande pra eu tirar algumas ideias sff.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho problemas em mandar, já tinha enviado para o Corvo o ano passado tambem posso ajudar este ano.

MAndem MP com email....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, começo amanhã a minha próxima aventura, que é as 2 semanas de estágio.

Infelizmente, os pedidos que foram feitos por mim e pelo Alex caíram em saco roto, e não posso partilhar muito mais. Vou escrevinhando algumas coisas no clã, sempre está mais escondido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tirei o Curso de Treinador de nivel I este ano era pra treinar os escolas do fontainhas, mas mudei de emprego e tive que desistir, quem sabe na proxima epoca eu volto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dizia-te mas como não sei se ele quer revelar publicamente não digo! Mas se vires ai para trás ele dá a entender para onde foi estagiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...