Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Exactamente.

Tenho falado aqui e ali do estágio, mas só no clã benfiquista. Infelizmente, aqui fica um bocado "transparente", e os pedidos feitos na Direcção do Clube pelo Alex e por mim caíram no esquecimento.

EDIT: mas não há problema nenhum, acho eu, em dizer que estou a estagiar na equipa junior do Sporting Clube de Braga. Pormenores é que coiso.

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente.

Tenho falado aqui e ali do estágio, mas só no clã benfiquista. Infelizmente, aqui fica um bocado "transparente", e os pedidos feitos na Direcção do Clube pelo Alex e por mim caíram no esquecimento.

EDIT: mas não há problema nenhum, acho eu, em dizer que estou a estagiar na equipa junior do Sporting Clube de Braga. Pormenores é que coiso.

Fazes bem, aproveita e boa sorte. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acabou por ir ao Woorkshop de treinos de Guarda-Redes em Coimbra? Eu esqueci-me! :| Só me lembrei hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje aula com um senhor chamado José Neto. Quem não conhecer, e que se interesse por estas coisas, pesquise pela sua obra e por aquilo que ele faz.

Fiquei fascinado. Daquelas pessoas que nos faz ver o futebol e até a vida de outra maneira. Ainda bem que vai lá voltar ao curso um dia destes. Alguém já teve aula com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Tive hoje aula com um senhor chamado José Neto. Quem não conhecer, e que se interesse por estas coisas, pesquise pela sua obra e por aquilo que ele faz.

Fiquei fascinado. Daquelas pessoas que nos faz ver o futebol e até a vida de outra maneira. Ainda bem que vai lá voltar ao curso um dia destes. Alguém já teve aula com ele?

Foi sem duvida a melhor aula que tive quando tirei o curso....ele lançou a pouco um novo livro que nao me lembro agora o nome, mas que dizem estar fantastico tambem. É um senhor que nos ensina muito sobre como estar no futebol...tudo o que ele publica recomendo.

Lesões treino e futebol...acho que é este o nome do livro.....

Compartilhar este post

Link para o post
Foi sem duvida a melhor aula que tive quando tirei o curso....ele lançou a pouco um novo livro que nao me lembro agora o nome, mas que dizem estar fantastico tambem. É um senhor que nos ensina muito sobre como estar no futebol...tudo o que ele publica recomendo.

Lesões treino e futebol...acho que é este o nome do livro.....

Sim, lançou um livro recentemente sobre isso.

O que mais me interessa, da obra dele, é os livros que ele tem sobre observação. Vou comprar 1 esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda esta semana vou com um tio à AF e espero em breve começar uma coisa destas. Por curiosidade acima de quase tudo, além do gosto pelo futebol. Não quero ser um novo Mourinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até gostava de continuar com os cursos mas vou iniciar o curso superior em Gestão desportiva acho que tenho mais jeito para dirigente.

Boa sorte a todos os que se aventuram no mundo dos treinadores de futebol, espero em breve contratar alguém do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Por curiosidade acima de quase tudo, além do gosto pelo futebol. Não quero ser um novo Mourinho...

Foi exactamente a pensar assim que eu entrei para o curso. Depois aos poucos vais percebendo se vale a pena continuar a aposta ou não.

Se precisares de alguma coisa, já sabes. Tem-se feito algumas trocas de ideias interessantes entre o pessoal que faz/fez o curso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso até gostava de continuar com os cursos mas vou iniciar o curso superior em Gestão desportiva acho que tenho mais jeito para dirigente.

Boa sorte a todos os que se aventuram no mundo dos treinadores de futebol, espero em breve contratar alguém do fórum.

MEu caro, já assinei contigo no inicio da epoca como tal .....

Compartilhar este post

Link para o post
MEu caro, já assinei contigo no inicio da epoca como tal .....

Eu sei :compinchas: só falta ganhar as eleições depois falamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vais tentar ir para o Fabril? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, lançou um livro recentemente sobre isso.

O que mais me interessa, da obra dele, é os livros que ele tem sobre observação. Vou comprar 1 esta semana.

eu tambem vou comprar. procurar na fnac ou mesmo pela net. Ultimamente o meu trabalho tem sido observaçao e falaram-me logo desse livro. Infelizmente nao ando com grande disponibilidade para o futebol, pois passo grande parte do ano fora do país...mas ácreditem que após o curso irão ver futebol de outra maneira e de certeza com mais interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre vais tentar ir para o Fabril? :mrgreen:

Vamos ver o futuro como corre.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Tem na Fnac, já o vi por lá :wink:

Ibra, o livro chama-se "Futebol Tecnociência para o Sucesso" ??

Já gora, estás com o Dito nos Juniores do Braga né?

Fui ver o C.D.Cerveira x Braga (amigável) em juniores há umas semanas e vi lá prai 3 ou 4 jogadores do Braga muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Ibra, o livro chama-se "Futebol Tecnociência para o Sucesso" ??

Já gora, estás com o Dito nos Juniores do Braga né?

Fui ver o C.D.Cerveira x Braga (amigável) em juniores há umas semanas e vi lá prai 3 ou 4 jogadores do Braga muito bons.

Sim, o livro é mesmo esse.

Sim, estou com o Dito. Tem 3 ou 4 que podem chegar lá acima facilmente, têm tudo para isso. Apontaste nomes ou foi assim por alto?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o livro é mesmo esse.

Sim, estou com o Dito. Tem 3 ou 4 que podem chegar lá acima facilmente, têm tudo para isso. Apontaste nomes ou foi assim por alto?

Por acaso também achei o livro interessante e tenho algum interesse em comprar, vamos ver....

Foi assim um bocado por alto mas lembro-me do Januário Jesus (que acho que era do Sporting), um Edu que joga no meio campo (que creio que jogou no Benfica), um avançado pretito que me parece ter boas qualidades para a posição que joga, um lateral que não me recordo se era direito ou esquerdo e acho que mais um médio que jogou na 2ª parte que não faço ideia do nome e já nem me recordo bem dele. Mas principalmente os primeiros que referi acho que foram os se destacaram mais, pelo menos naquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...