Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Tenho um medo destes pelados...

Se chove então...

Existem umas quantas fotos de duas partidas do Lourinhanense por lá, mas não dá para retirar grandes conclusões sobre as dimensões do campo, ou sequer sobre o posicionamento deles (eu ainda andava esperançado de que eles tivessem uma foto que apanhasse mais que 3 jogadores, mas é mentira).

Obrigado na mesma, PRFA.

E obrigado Paulo, pela ajuda que me tens dado sempre que tem sido preciso, e pelos parabéns.

Boa pergunta. Curso acho que só temos 4, mas existem uns quantos a trabalhar com futebol por aí...

Bora criar um núcleo?

Tava a dizer isto em jeito de brincadeira mas, pensando melhor, acho que não seria muito mau... Sempre dava para partilhar experiências...

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me bem.

Do que me lembro:

Paulo César (União Desportiva Alta de Lisboa - Iniciados)

Alexandre Costa (Estrela Amadora > Escalão???)

The Crow (Estrelas Fânzeres > Escolas B)

PRFA47 (Coutada > Escalão??)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ainda não ter curso (tive para tira-lo em Outubro mas devido a alguns imprevistos foi-me de todo impossível), estou a trabalhar com os escolinhas do Sport Clube Valenciano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho curso, mas oriento os escolas e Infantis (fut 7) do Coutada, e para o ano tá garantido um tapete sintético de última geração :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho curso, mas oriento os escolas e Infantis (fut 7) do Coutada, e para o ano tá garantido um tapete sintético de última geração :celebracao:

No Estrela durante 10 anos, estava sempre garantido para a época seguinte. Só foi colocado este ano... :mrgreen:

Eu estou com os Escolas A.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, esta pergunta já deve ter sido feita N vezes aqui, mas é um curso caro, não?

Preço: 500 € (+ IVA)

Encontrei. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Alex, não queiras comparar o Estrela com o Coutada, aqui quando é para fazer, é para fazer crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais quero dar os parabens aos treinadores do forum. Tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Futuramente, quero tirar, pelo menos, o curso I, mas neste momento não posso porque impedem a entrada a menores de 18. Em todo o caso, estou em clara desvantagem, para qualquer tentativa de entrar, pois não sou/fui federado. Equaciono a hipotse de tentar o curso de arbitro de forma a 'subir uns lugares'. Alguém ja fez o curso de arbitro? Se sim, façam uma descriçãozita, se não custar muito. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Antes demais quero dar os parabens aos treinadores do forum. Tudo de bom.

Como ficou aquilo de teres concorrido à presidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cansado da viagem e do certo nervosismo que tinha para o jogo, os rapazes da Lourinhã até no relvado principal nos meteram a jogar, no Municipal... :lol:

Nunca o tinham feito lá, hoje lá se decidiram a isso.

Ganhámos 7-2, o único jogo que eles perderam em casa até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 2-0 hoje... Jogámos fora num campo que nem parece ter as medidas regulamentares... Eles tiveram um jogador expulso na 1ª parte ainda mas ao intervalo mudou tudo: o meio campo até estava a jogar bem e entrou muito mal... até o árbitro ajudou, via os jogadores deles a berrar no chão e no segundo seguinte a levantar-se e não dizia nada... o bandeirinha em vez de estar atento ao jogo, só falava para o banco... nem pra fazer substituições o gajo estava atento, era preciso berrar para o gajo...

Não foi pela equipa de arbitragem falhar que perdemos, foi por culpa própria, mas eles também ajudaram... E eram da AF Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 5-1 contra os líderes da série. No primeiro tempo ainda equilibrámos as coisas, mas no segundo tempo notou-se a diferença no ritmo que cada equipa consegue impor, e a sorte não quis nada connosco, mandámos duas bolas à barra :|

Compartilhar este post

Link para o post
Futuramente, quero tirar, pelo menos, o curso I, mas neste momento não posso porque impedem a entrada a menores de 18. Em todo o caso, estou em clara desvantagem, para qualquer tentativa de entrar, pois não sou/fui federado. Equaciono a hipotse de tentar o curso de arbitro de forma a 'subir uns lugares'. Alguém ja fez o curso de arbitro? Se sim, façam uma descriçãozita, se não custar muito. :)

Posso te dizer que até ao momento(estou a 2 semanas de acabar o dito curso na AFL) é uma experiência muito enriquecedora. O curso custa 30€ e acredita que se o fizeres(começa um agr em Abril) não te irás arrepender. E digo-te já que apitares um jogo e lidares com emoções do jogo, jogadores, pais, etc é uma experiência brutal. Para além das pessoas que acabas por conhecer. Digo-te isto mesmo que só tenha apitado 2 jogos de escolinhas na Academia do Queiros...

Compartilhar este post

Link para o post
Posso te dizer que até ao momento(estou a 2 semanas de acabar o dito curso na AFL) é uma experiência muito enriquecedora. O curso custa 30€ e acredita que se o fizeres(começa um agr em Abril) não te irás arrepender. E digo-te já que apitares um jogo e lidares com emoções do jogo, jogadores, pais, etc é uma experiência brutal. Para além das pessoas que acabas por conhecer. Digo-te isto mesmo que só tenha apitado 2 jogos de escolinhas na Academia do Queiros...

O Curso de arbitragem tem limite de idade? E facilita a entrada no curso de treinador?

Compartilhar este post

Link para o post
O Curso de arbitragem tem limite de idade? E facilita a entrada no curso de treinador?

Até aos 31 anos podes entrar. Dps existem certos factores que se fores até 35 anos podes entrar. Em relação ao curso de treinador, espero que sim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, vamos tirar o curso de treinador agora quando abrir em Setúbal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
SAS, vamos tirar o curso de treinador agora quando abrir em Setúbal? :mrgreen:

lol.

Primeiro tenho que regularizar a minha condição fisica que apesar de estar a correr a um ritmo superior do que esperava ainda vai demorar uns quantos meses (lá para setembro, outubro penso que estou quase como quero).

Depois tenho que ver isto com calma que só tenho um ano de federado. Portanto talvez me meta na arbitragem primeiro.

bwt, obrigado pelas respostas :D

Compartilhar este post

Link para o post
Como ficou aquilo de teres concorrido à presidência?

Decidi parar não avançar vou tirar uma licenciatura em Administração e gestão desportiva.

mas espero na proxima epoca começar a trabalhar no Fabril isso é uma conversa a ter com o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois tenho que ver isto com calma que só tenho um ano de federado. Portanto talvez me meta na arbitragem primeiro.

bwt, obrigado pelas respostas :D

Não me parece que para Setúbal haja problemas a nível dos anos de federado. Também não tenho os 5 anos. Devo ter uns 3 a 4anos de federado. Por ai...

Mouki, Mouki, Mouki amiguinhooooo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
sinik, já fizeste o curso?

Já fiz, fiz em Dezembro de 2007 passei com 15,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...