Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

E leres, não?

Quem não tiver esses cinco anos terá de fazer um exame (que é mais fácil do que cagar de cócoras).

LOL?

E li...

Mas continuo a acahar uma estupidez. Deviam todos ter "entrada directa".

Compartilhar este post

Link para o post
Que tipo de perguntas é que temos que responder?

Nao é um exame teórico, é um exame prático...

Compartilhar este post

Link para o post

YEAH!

Epah, já paguei, já estou inscrito, já chegou um ofício à AFL para faltar às aulas de sábado para ir fazer os jogos, em princípio no fim de Outubro estou lá.

:D

Depois de me ter tornado oficialmente treinador, provavelmente é o 2º momento mais importante da minha "pequena" carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem Alex :)

Espero que nas próximas semanas também eu possa dar esta notícia.

Isso quer dizer que ja te decidiste ?

PS: Alex, Parabéns e boa sorte...

PS2:Sempre vais ter estágios no Atletico de Madrid e/ou Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas falei com o tipo que me fez a inscrição e ele disse que só cancelam se houver candidatos a mais, e aparentemente segundo o que ele disse as coisas não estão assim tão inclinadas para isso, fiz questão de lhe perguntar.

O mais difícil está feito, vão aceitar a eu faltar ao sábado, e aceitaram a minha inscrição, acredito que eu próprio também tenho alguma preferência por estar em actividade e por ter já um ano de experiência...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas falei com o tipo que me fez a inscrição e ele disse que só cancelam se houver candidatos a mais, e aparentemente segundo o que ele disse as coisas não estão assim tão inclinadas para isso, fiz questão de lhe perguntar.

O mais difícil está feito, vão aceitar a eu faltar ao sábado, e aceitaram a minha inscrição, acredito que eu próprio também tenho alguma preferência por estar em actividade e por ter já um ano de experiência...

Alex o tipo que te fez a inscriçao nao manda nada.

Quem manda sao os Camerzins.

Quanto ao sabado sao só as aulas mais importantes.

E os exames praticos sao ao Sabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, as coisas ficaram acordadas nesse sentido.

O Ricardo Carmesim (Ricardo, creio que é) foi o que falou com o Zé Luís (do Estrela) no sentido de autorizar a entrada no curso, e o tipo para quem o tipo da tesouraria telefonou antes de aceitar a minha inscrição, recebendo resposta positiva.

Quanto aos sábados, evidentemente que terei que em dias de exame terei de faltar aos jogos, mas conheço uma pessoa que fez o curso exactamente da mesma forma que eu por causa dos jogos de escolas... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao é um exame teórico, é um exame prático...

Que consiste basicamente em...

Desculpem estar a insistir, mas estou realmente interessado em fazer um curso destes, já que treino uma equipa de juniores (muito amadora), e obviamente gostaria de saber o que teria que "enfrentar"...

Compartilhar este post

Link para o post
Que consiste basicamente em...

Desculpem estar a insistir, mas estou realmente interessado em fazer um curso destes, já que treino uma equipa de juniores (muito amadora), e obviamente gostaria de saber o que teria que "enfrentar"...

Eu nao fiz por isso nao sei responder.

O Corvo fez esse exame é mandarem MP para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, no tal "exame" (:lol:) fazes exercícios de condução de bola, passe, remate, etc... Ou seja, basta-te saber dar uns chutos numa bola para aquilo ser mais fácil ainda do que cagar, como já foi dito neste tópico... Basta pensar deesta maneira. Eles não têm interesse nenhum em perder 600€ da inscrição ao reprovar pessoal neste "exame"... A não ser, oviamente, que a bola seja quadrado nos pés... :mrgreen: Aí seria ilógico estar a ensinar putos sem saber sequer dar um chuto numa bola...

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer dia tenho uma equipa tecnica aqui no forum :smilie_cmpt: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Basicamente, no tal "exame" (:lol:) fazes exercícios de condução de bola, passe, remate, etc... Ou seja, basta-te saber dar uns chutos numa bola para aquilo ser mais fácil ainda do que cagar, como já foi dito neste tópico... Basta pensar deesta maneira. Eles não têm interesse nenhum em perder 600€ da inscrição ao reprovar pessoal neste "exame"... A não ser, oviamente, que a bola seja quadrado nos pés... :mrgreen: Aí seria ilógico estar a ensinar putos sem saber sequer dar um chuto numa bola...

Obrigado. Isto já dá uma ideia sobre o teor do "tal exame"...

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post
Fui selecionado, oh yeah :)

Começo dia 22. Só vi um colega de curso, o Kasongo. O Cosmic deve lembrar-se dele :mrgreen:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Chaves, e penso que andou pelo Vizela ou qq outro da zona se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Continuo à espera, mas já debitaram o dinheiro...

Isso é sempre debitam a guita e depois se nao entrares demoram um colhao da tempo para te restituirem os €€

Compartilhar este post

Link para o post

O Kasongo era um lateral esquerdo congolês que passou pelo Vitória e que esteve muitos anos no Chaves. Já deve ter acabado a carreira.

Bem, tenho de lá passar na próxima quarta-feira, para pagar e para eles darem os 2 turnos. Não faço ideia se já tenho aula nesse dia, mas até estou curioso para ver se há mais colegas ex-jogadores profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...