Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

É que o Corvo disse que tava a treinar as escolas B do Fanzeres . Nao sei se reparaste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

CAndresen A ou B normalmente é quando se tem uma boa selecção de jogadores e faz-se uma selecção.

Os de 3º ano de escola são A e os de 2º ano e 1º são B.

pelo menos é assim no tires.

Compartilhar este post

Link para o post
É que o Corvo disse que tava a treinar as escolas B do Fanzeres . Nao sei se reparaste.

Sim e que tem?

Eu vou jogar contra as escolas A do fanzeres...

Compartilhar este post

Link para o post

Era por isso, podias jogar contra ele e nao saberem.

Eu sei isso dos escaloes...

Compartilhar este post

Link para o post
CAndresen A ou B normalmente é quando se tem uma boa selecção de jogadores e faz-se uma selecção.

Os de 3º ano de escola são A e os de 2º ano e 1º são B.

pelo menos é assim no tires.

Normalmente é mais no caso quando se tem condições para tal, onde estou nao há condições para ter 2 equipas senão tinha-se, jogadores é o que nao falta, eu tenhu miudos de 8,9 e 10 anos,3 idades dentro de uma mesma equipa é complicado...

Era por isso, podias jogar contra ele e nao saberem.

Eu sei isso dos escaloes...

Eu conheço o crow, tirei o curso com ele e ja falei com ele sobre isso...no campeonato talvez até jogue contra ele, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo apoio.

Decidi escolher o Andresen para meu adjunto já que, por várias conversas que fomos tendo, mostrou interesse na matéria e, acima de tudo, disponibilidade.

Hoje será o primeiro treino e no Sábado o primeiro jogo com o Gandra. O campeonato começa a 1 de Novembro. Até lá já temos vários amigáveis marcados para preparar a equipa.

Posteriormente criarei um tópico para esta "aventura".

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos pelo apoio.

Decidi escolher o Andresen para meu adjunto já que, por várias conversas que fomos tendo, mostrou interesse na matéria e, acima de tudo, disponibilidade.

Hoje será o primeiro treino e no Sábado o primeiro jogo com o Gandra. O campeonato começa a 1 de Novembro. Até lá já temos vários amigáveis marcados para preparar a equipa.

Posteriormente criarei um tópico para esta "aventura".

Boa sorte nesse nova aventura!!

E se quiseres um joguinho de treino é só dizer :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, hoje foi o primeiro treino. Conhecer os putos assim de "chofre" foi algo complicado até porque a canalha dispersa muito. De qualquer das formas temos lá uns quantos putos com capacidade. A partir da próxima semana já vamos ter mais contacto e saberemos o que cada um é capaz de fazer e compreender, nomeadamente ao nível de regras/comportamento.

Para o primeiro jogo, optei por convocar todos os putos (hoje foram 22) porque assim começa-se a criar hábitos de equipa e quiçá um pouco de espírito de grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eles fazem 11 x 11. Quem me dera que tivessem optado por Futebol de 7...

É o grande problema aqui, não trabalham como deviam trabalhar...deviam apostar no futebol de 7....certas equipas nao abdicam de ter sempre pelo menos uma equipa de 11 para poderem competir e dixerem que são os melhores, tão a pensar no nome do clube em vez da formação...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a ver como corre. Mas, acima de tudo, quero trabalhar os miúdos e melhorar as suas capacidades. Independentemente de ser futebol de 11 ou de 7 quero que aprendam a jogar futebol, que façam desporto e que se divirtam, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Estas interessado em representar a tua faculdade como treinador de uma das nossas selecções??!

Pretendes ganhar experiência, liderar um grupo competitivo e ainda teres um bónus no final do mês!!??

Se era esta a oportunidade por que tanto ansiavas, ou se conheceres a pessoa ideal (estudante da FEUP ou não!), envia-nos um e-mail até ao próximo dia 23 para [email protected] com o teu currículo e com a selecção que pretendes treinar:

Futebol 11;

Futsal feminino;

Andebol;

Voleibol;

Basquetebol.

Não te esqueças de nos enviar o teu e-mail, contacto telefónico e os motivos pelos quais deverás ser tu a melhor pessoa a integrar esta equipa fantástica!!

Saudações desportivas,

Edgar Bento

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu.

E isso para mim é estranhissímo, soa-me a miúdos a tocar na bola uma vez durante o jogo inteiro. 25 minutos para cada lado na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Nem eu.

E isso para mim é estranhissímo, soa-me a miúdos a tocar na bola uma vez durante o jogo inteiro. 25 minutos para cada lado na mesma?

Aqui no norte ainda há muitas equipas com futebol 11, é 25 minutos na mesma para cada lado...acontece miudos tocarem mesmo poucas vezes na bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já me tinham dito que na Zona do Porto em escolinhas e infantis era futebol de 11, nem sabia que isso existia... Por aqui é só fut 7...

Compartilhar este post

Link para o post

Também já iniciei a época aqui com os escolinhas do Coutada, em princípio sábado teremos o primeiro jogo de treino.

Fut 7

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, perdi este ano uma excelente oportunidade, o clube pagava metade e a Câmara Municipal o resto. Quando soube já era tarde, mas espero tirar em breve, quando tiver a vida estabilizada.

Compartilhar este post

Link para o post
E leres, não?

Quem não tiver esses cinco anos terá de fazer um exame (que é mais fácil do que cagar de cócoras).

Que tipo de perguntas é que temos que responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...