Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Tenho uma com essa descrição comprada na SportZone.

Em condições normais em lojas de desporto és capaz de encontrar.

Já agora alexandre, ouvi dizer que és treinador, é verdade? treinas em que clube?

Compartilhar este post

Link para o post
No porto vai abrir agora em outubro curso nivel 2 , e em janeiro se nao tou em erro começa o nivel 1, eu tirei a pouco tempo e custou 600 euros , ainda deve ser o mesmo preço, mas é um bocado puchado...

podes dizer como foi?! onde tiveste as aulas, como são as aulas, como foi para depois de acabares o curso arranjar clube para treinar...

Compartilhar este post

Link para o post
podes dizer como foi?! onde tiveste as aulas, como são as aulas, como foi para depois de acabares o curso arranjar clube para treinar...

Num clube já estava, por isso não necessitei arranjar clube...as aulas é lá msm na associaçao, tem lá umas salas para teres as aulas, as práticas eram em perosinho, no estádio...um bocado longe....é muito tranquilo o nível 1, algumas aulas são mais secas outras porreiras...por exemplo curti ouvir o carlos brito, lol..so dixia asneiras e começava a falar de um assunto e perdia-se a meio..foi de rir....gostei muito do josé neto, tb te ris muito mas é porreiro ouvir...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém que tenha comprado uma pasta da que falei na Sport Zone, pode disponibilizar uma foto e dizer-me mais ou menos o preço sff ?! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é desse género. As pastas vão variando mas andam sempre perto desse estilo. Eu tinha visto umas numas lojas de treinadores na net, mas entretanto desapareceram. Não sei se deixaram de vender ou se esgotaram.... Quando for a SportZone, haver se procuro por lá....

Obrigado Jonhy :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora alexandre, ouvi dizer que és treinador, é verdade? treinas em que clube?

Sim, o ano passado treinei Escolas no Estrela da Amadora, este ano em principio vai ser Escolas mas com o horário deste curso, bem... vou ter de ver, pelo menos até Dezembro vou andar limitado, infelizmente não posso estar em dois lados ao mesmo tempo à mesma hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Num clube já estava, por isso não necessitei arranjar clube...as aulas é lá msm na associaçao, tem lá umas salas para teres as aulas, as práticas eram em perosinho, no estádio...um bocado longe....é muito tranquilo o nível 1, algumas aulas são mais secas outras porreiras...por exemplo curti ouvir o carlos brito, lol..so dixia asneiras e começava a falar de um assunto e perdia-se a meio..foi de rir....gostei muito do josé neto, tb te ris muito mas é porreiro ouvir...

Qual era o teu grupo no curso? Tiramos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tirou o curso aqui no porto, nao conhecem niguem que tenha ido sem curso, e que gostava de saber como é depois para arranjar clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

Se tiver uma licenciatura em Ciências do Desporto com especialização em Treino Desportivo, isso equivale a que nível de um curso da Associação ou Federação? É que gostava de tirar o nível IV...

Compartilhar este post

Link para o post
para quem tirou o curso aqui no porto, nao conhecem niguem que tenha ido sem curso, e que gostava de saber como é depois para arranjar clube...

Tirei o curso há alguns meses e ando à procura de clube. Fui forçado a recusar as Escolas B do Ermesinde por incompatibilidade de horários com o meu trabalho. Tenho em mãos um convite para outro grupo de Escolinhas que espero que vá para a frente.

No fundo até acho mais aliciante começar mesmo na base e depois ir progredindo.

Abre um curso em início de Outubro, na AF Braga. Estou tentadíssimo em me inscrever.

Alguém que tenha tirado o nível 1 me pode dar umas luzes daquilo que se faz nesse nível?

:wink:

Adiciona-me no MSN e até te dou alguns exemplos de exercícios práticos desenvolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E com liberdade para escolher adjuntos da minha confiança e com a certeza de ter um director sempre ao meu lado e ajuda na gasolina, que dá sempre jeito.

Agradava-me muito esta hipótese. Espero que vá para a frente o projecto que eles estão a aguardar que seja aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais gostar, com liberdade na equipa e com mão para actuares como achares melhor ainda melhor será para ti.

Vais estar também à frente da formação, além das escolas de competição?

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se vou começar mesmo pelas Escolinhas de iniciação.

Estou também a pensar em apresentar um projecto na minha escola já que finalmente temos o campo de futebol relvado. Aí sim, teria liberdade total, apesar de ter só um campo pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

As aulas práticas eram em Pedroso. Não era no Perosinho.

Também me ri de crl com o Carlos Brito e o José Neto. Também achei hilariante as discussões com o árbitro que lá foi falar sobre as regras de futebol e um rapaz de Paços de Ferreira sempre a queimá-lo com comentários sobre jogos que ele tinha arbitrado... :mrgreen:

Também gostei da visão do futebol do José Gomes. Por acaso , na altura, pensei que este gajo só se safaria num grande clube porque tem uma visão muito poética do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o ano passado treinei Escolas no Estrela da Amadora, este ano em principio vai ser Escolas mas com o horário deste curso, bem... vou ter de ver, pelo menos até Dezembro vou andar limitado, infelizmente não posso estar em dois lados ao mesmo tempo à mesma hora.

Depois se quiseres das-me o teu msn e falamos um pouco, gosto sempre de ouvir cenas de outros treinadores :compinchas:

Qual era o teu grupo no curso? Tiramos ao mesmo tempo.

Grupo 2, deve ser o msm que o teu..

As aulas práticas eram em Pedroso. Não era no Perosinho.

Também me ri de crl com o Carlos Brito e o José Neto. Também achei hilariante as discussões com o árbitro que lá foi falar sobre as regras de futebol e um rapaz de Paços de Ferreira sempre a queimá-lo com comentários sobre jogos que ele tinha arbitrado... :mrgreen:

Também gostei da visão do futebol do José Gomes. Por acaso , na altura, pensei que este gajo só se safaria num grande clube porque tem uma visão muito poética do futebol.

Ya eram em pedroso, enganei-me....ya esse gaju de paços de ferreira, sempre a queima-lo, foi de mais xD

O josé gomes ficou um bocado a desejar, a falar nao e muito cativante...e essa ideia ke tens tb fikei com ideia igual...

O Ermesinde para o ano vai ter sintéctico, em principio devo arranjar para lá..era porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O meu era o grupo 2 também. Nas aulas práticas quem era o teu coordenador? O Ferraz?

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto. O meu era o grupo 2 também. Nas aulas práticas quem era o teu coordenador? O Ferraz?

Ya era ele...que coincidência...lol

Compartilhar este post

Link para o post
O Ermesinde com sintético nos sonhos ou nos montes da costa?

Nos montes da costa, vão alargar o campo e por sintéctico..pelo menos foi o que me disseram...

Acho que eles andam a treinar em pedrouços....por causa das obras...

Compartilhar este post

Link para o post
Nos montes da costa, vão alargar o campo e por sintéctico..pelo menos foi o que me disseram...

O campo é da câmara não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...