Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Possivelmente. Eu com alguma sorte consigo come?ar com 17 anos o curso.

The Crow, que tipo de perguntas tem o tal exame?

S?o de diagramas t?cticos com op??es de ac??o a tomar em determinada situa??o de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Foste ver o corrup??o?

:mrgreen:

n?o, mas j? vi que ? uma cena que deve de dar dinheiro e onde h? poucos riscos de apanhar com uma sombrinha na tola.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a minha aventura no "mundo da bola". Gostei bastante de voltar a vestir a pele de aluno. Confesso que j? tinha saudades de estar do "lado de c?".. :)

J? verifiquei que o curso tem uma componente te?rica forte e abrangente. A parte pr?tica ser? uma quest?o de trabalho e prepara??o. Complicado ser? a parte do est?gio integrado por uma quest?o de disponibilidade de tempo mas ? uma forma que terei de me integrar num clube que me aceite como "estagi?rio".

Uma quest?o mais pr?tica. Onde fica e como chego ao Est?dio Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia?

Por fim, vai ser curioso ser colega de curso do Ga?cho, M?rio Silva e Jorge Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei hoje a minha aventura no "mundo da bola". Gostei bastante de voltar a vestir a pele de aluno. Confesso que j? tinha saudades de estar do "lado de c?".. :)

J? verifiquei que o curso tem uma componente te?rica forte e abrangente. A parte pr?tica ser? uma quest?o de trabalho e prepara??o. Complicado ser? a parte do est?gio integrado por uma quest?o de disponibilidade de tempo mas ? uma forma que terei de me integrar num clube que me aceite como "estagi?rio".

Uma quest?o mais pr?tica. Onde fica e como chego ao Est?dio Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia?

Por fim, vai ser curioso ser colega de curso do Ga?cho, M?rio Silva e Jorge Silva.

Entao aquilo servio para alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai servir. Hoje foi s? falat?rio e apresenta??o dos formadores. No S?bado j? tenho que apresentar uns exerc?cios. Por falar nisso, podes aparecer no MSN, campe?o?

Compartilhar este post

Link para o post

Corvo, ? f?cil. Vens do Porto, certo? Venhas pela arr?bida ou pelo freixo, sais para a N1 nos Carvalhos. Ao entrares na zona dos Carvalhos (saida da auto-estrada) passas pela BP e encontras um cruzamento poucas dezenas de metros ? frente, imediatamente antes da garagem da UTC ("Autocarros dos Carvalhos"). Nesse cruzamento, vindo tu da auto-estrada viras ? esquerda e encontras as indica??es necess?rias. Ali?s, nesse cruzamento j? tem a bela da placa de indica??o de direc??o do est?dio.

posso-me n?o ter explicado muito bem, mas ? bastante simples, se n?o tiveres entendido, eu procurarei explicar-me melhor. :mrgreen:

J? agora, o curso ? dado l? no J. Sampaio?

Compartilhar este post

Link para o post
por acaso gostava se ser arbitro, algu?m sabe onde se pode tirar o curso?

o curso de arbrito tiras na Associa??o de Futebol da tua residencia.

eu por acaso tou ? espera que este curso acabe para me inscrever no proximo! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Corvo, ? f?cil. Vens do Porto, certo? Venhas pela arr?bida ou pelo freixo, sais para a N1 nos Carvalhos. Ao entrares na zona dos Carvalhos (saida da auto-estrada) passas pela BP e encontras um cruzamento poucas dezenas de metros ? frente, imediatamente antes da garagem da UTC ("Autocarros dos Carvalhos"). Nesse cruzamento, vindo tu da auto-estrada viras ? esquerda e encontras as indica??es necess?rias. Ali?s, nesse cruzamento j? tem a bela da placa de indica??o de direc??o do est?dio.

posso-me n?o ter explicado muito bem, mas ? bastante simples, se n?o tiveres entendido, eu procurarei explicar-me melhor. :mrgreen:

J? agora, o curso ? dado l? no J. Sampaio?

J? ? uma ajuda. De qq das maneiras devo dar umas voltas por l? na quinta para me orientar... Aquela (censurado) vai ser ?s 9h e detesto chegar atrasado...

Sim, a parte pr?tica ? l

Compartilhar este post

Link para o post
por acaso gostava se ser arbitro, algu?m sabe onde se pode tirar o curso?

Na AFS.

Mas aviso j? que os hor?rios s?o mauzinhos. E ao que parece, com o I n?vel j? podes arbitrar jogos distritais...

Vai servir. Hoje foi s? falat?rio e apresenta??o dos formadores. No S?bado j? tenho que apresentar uns exerc?cios. Por falar nisso, podes aparecer no MSN, campe?o?

Exerc?cios de treino? Algum tema em espec?fico?

O Est?dio Jorge Sampaio, se n?o estou em erro, ? a casa dos Drag?es Sandinenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
O Est?dio Jorge Sampaio, se n?o estou em erro, ? a casa dos Drag?es Sandinenses.

A casa dos Drag?es Sandinenses ? o Est?dio do Tour?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

O Est?dio Jorge Sampaio ? a casa do Futebol Clube Pedroso.

EDIT: :mrgreen:

Foi inaugurado em 2003 e tem uma lota??o de 8500.

Editei o post, para n?o estar a postar mais, inutilmente.

Editado por LeoDB

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a partir das 21H estou por l? no msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puder tirar o curso de nivel I de treinador se tiver um curso de arbitro serve de ajuda para conseguir entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...