Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Ele devia estar a falar do curso de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre isso não sei mas penso que devias concluir o segundo ciclo, mas se chumbaste e tiveres os 13 anos penso que podes

Ele tava só a ser irónico, porque o nene é um tipo que tira nega a tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu melhor amigo tirou o curso de árbitro de Futsal nível I. Por acaso, era algo que também gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal deixem-se disso façam como eu

Ser presidente é que é bom :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser muito melhor que treinador LOOOoool

Porque tens diversas actividades como comprar arbitros, ameaçar jogadores, etc... :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser muito melhor que treinador LOOOoool

Porque tens diversas actividades como comprar arbitros, ameaçar jogadores, etc... :biggrin: :biggrin:

Estás a chegar lá, e não te esqueças oferecer cestos de fruta.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de um jogador virtuoso e com índices físicos bastante interessantes? Ainda para mais tem enorme carisma que leva os mais novos a idolatrá-lo. Atraí também o interesse do sexo feminino. Não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora lembrei-me Alexandre deixa-te me agora com uma duvida para o nivel II so precisas mesmo de 1 ano de equipa tecnica ou tbm precisas de curso do nivel 1

É que nos sites que consultei tavam-la os 2 e agora estou com duvidas.

:wtf:

Precisas obviamente do I nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até já pensei em tirar o curso de árbitro de futebol de 11, até cheguei a estar inscrito na AF Porto. Mas depois pensei melhor e, além de não ter muito tempo, começaram-me a assustar aquelas histórias de árbitros agredidos e ameaçados e tal. :| Gostava bastante de tirar o curso, mas os primeiros tempos devem ser complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca presenciei agressões a árbitros, até porque por norma eles estão bem protegidos dos pais dos atletas e os treinadores sabem que se arriscam a não sentar o rabo no banco nos tempos próximos...

Também se passou um ano inteiro e nunca recebi uma advertência que fosse na ficha de jogo, coisa que o treinador principal já não se pode orgulhar. Se calhar é no ano que vem... Já me vieram avisar ao banco mais que uma vez (já entrei dentro das 4 linhas a falar com o árbitro e tudo) mas nunca me advertiram no papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou colaborador do FC Porto na área de prospecção de jogadores, e apesar de só ter 16 anos vou procurar tirar o curso mais cedo, ou seja, antes dos 18 necessários.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa zimene não sabia é que sou novo no forum.

:confuso:

Tass bem soç :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
O curso de arbitro de futebol 11 não é muito caro é apenas 25 euros.

Ele devia estar a falar do curso de treinador.

Ora nem mais...

Sempre concorreste para o Fabril ou para o Barreirense? E não se arranja nada para mim? Assim uma pequena cunha e tal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto pelo que percebi os que tiram o curso de arbitro têm a vida facilitada...certo?

Compartilhar este post

Link para o post

se souberem da abertura do curso de nivel I aqui da AFP avisem

Compartilhar este post

Link para o post

também estou interessado em tirar o curso

mas acho que agora só lá para o fim do ano é que abrem as inscrições, porque o curso só deve haver em janeiro de 2009...acho que só há uma vez por ano... corrija-me se estiver enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

mas acho que agora só lá para o fim do ano é que abrem as inscrições, porque o curso só deve haver em janeiro de 2009...acho que só há uma vez por ano... corrija-me se estiver enganado...

Compartilhar este post

Link para o post
Ora nem mais...

Sempre concorreste para o Fabril ou para o Barreirense? E não se arranja nada para mim? Assim uma pequena cunha e tal :mrgreen:

Tinha um colega, que era neto do vice-presidente do Fabril... Agora já não deve ser, ele foi da minha turma há uns anos já :-

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vezes por ano pelo menos costuma ser.

Compartilhar este post

Link para o post

o site da AFP é a real m*rda, nao se encontra nada la... nao ha outros sites onde isso seja publicitado?

Compartilhar este post

Link para o post

Telefonem para lá.

Se bem ainda me lembro o site da AFP tem um design azeiteirissímo, já o consultei ao longo do ano para obter uma informação qualquer. Mas devem ter os contactos de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
Telefonem para lá.

Se bem ainda me lembro o site da AFP tem um design azeiteirissímo, já o consultei ao longo do ano para obter uma informação qualquer. Mas devem ter os contactos de certeza...

Eu já liguei uma vez para lá mais ou menos à um ano e não disseram nada de jeito...disseram para esperar, e para ir vendo...

quanto ao site não tem mesmo nadinha de jeito acerca do assunto...

eu gostava era de saber se pra quem não tem cunhas, tirar o curso serve mesmo de alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...