Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Picardia cada vez mais pareces um emo, tudo é m*rda nada está bom o suficiente.. acalma lá a passara nem os últimos dois capítulos foram tão m*rda como dizes nem existe razão para dizer que foram. Se está em transição é claro que nãop vão ser épicos, são apenas a mudança da chegada à ilha e o inicio do treino. Chill out.

se tens segurança para dizer isso entao ja deves o "conhecer" o suficiente para saberes que ele tem opinioes muito especificas e críticas. fica com a tua opinião e ele com a dele, se ele nao te critica nem as tuas opinioes mais vale nao criticares as dele.

isto é Naruto mas é assimq ue muitas vezes que começam os BO's

Exactamente, chill out

Compartilhar este post

Link para o post
Picardia cada vez mais pareces um emo, tudo é m*rda nada está bom o suficiente.. acalma lá a passara nem os últimos dois capítulos foram tão m*rda como dizes nem existe razão para dizer que foram. Se está em transição é claro que nãop vão ser épicos, são apenas a mudança da chegada à ilha e o inicio do treino. Chill out.

meio capítulo chegava para a transição...

Compartilhar este post

Link para o post

Enah pah tanta gente para defender o homem quando eu nem estava a atacar ninguem...

Eu não conheço ninguém neste fórum, alias sou tratado como outsider desde que aqui cheguei mas por mim é me igual ao litro. Se disse isso foi porque não concordo com a quantidade de vezes que ele diz que o capitulo foi uma m*rda quando até que nem foi. Tudo bem, é discutível que podia ter sido mais pequeno blablabla, mas so por isso é logo uma m*rda? Já se sabe que nestas coisas eles fazem durar a historia nem que seja para no fim se dizer que foram 600 capítulos, lol, além disso os fillers foram bem piores e bem mais merdosos do que isto possa ser portanto é por ai que me guio para dizer que estes 2 últimos nem foram m*rda nenhuma.

Já agora se derem BO por isto a quem quer que seja, é um bocado ridículo. Eu não venho aqui para discussões da treta, e até se contam pelos dedos das mãos os posts que faço neste tópico, portanto nem vou entrar mais por esse post e mesmo que o picardia me quiser "picar" (como é habitual) não vou responder porque dei a minha opinião e não tenho medo de a ter dado, quem concorda tudo bem, quem não concorda tudo bem na mesma. Chill out. 8)

Já agora o do caixão acho que tem de ser alguem que ainda não conhecemos bem ou entao que conhecemos pouco, visto que não conhecemos bem a historia toda do Madara (pelo menos desde a fase do controlo da Kyubbi até ao encontro com o Yondaime).

Compartilhar este post

Link para o post
Enah pah tanta gente para defender o homem quando eu nem estava a atacar ninguem...

Eu não conheço ninguém neste fórum, alias sou tratado como outsider desde que aqui cheguei mas por mim é me igual ao litro. Se disse isso foi porque não concordo com a quantidade de vezes que ele diz que o capitulo foi uma m*rda quando até que nem foi. Tudo bem, é discutível que podia ter sido mais pequeno blablabla, mas so por isso é logo uma m*rda? Já se sabe que nestas coisas eles fazem durar a historia nem que seja para no fim se dizer que foram 600 capítulos, lol, além disso os fillers foram bem piores e bem mais merdosos do que isto possa ser portanto é por ai que me guio para dizer que estes 2 últimos nem foram m*rda nenhuma.

lol, um filler é um filler. Não é por já ter havido "piores" nem "melhores" que deixam de ser uma m*rda. Claro que percebo que eles queiram aproveitar todas as oportunidades para fazer vender o peixe (ou não fosse eu leitor de Bleach), mas não é isso que faz deles melhores ou piores. Mas isto é a minha maneira de ver.

Também tu podias ver as coisas de outra maneira. Este capítulo tem mais alguma coisa de novo para a história? Não. Este capítulo vem completar alguma parte passada da história? Não. Este capítulo tem alguma coisa de novo em relação ao que já se sabia? Não. Se tu achas que estas 20 páginas com umas piadolas no meio são um capítulo mais ou menos...

E quem diz este diz o anterior, porque é tudo o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é grande coisa porque é um capitulo de transição. Acabou esta confusão toda com Akatsuki e começou a era de guerra contra o Madara, ponto. Agora começou o treino do Naruto. Eles não iam por o naruto a festejar que ia treinar num quadradinho, no 2º estava no barco, e no 3º tinha chegado a ilha na pagina seguinte ja estava a treinar. Quer dizer, podiam mas era rápido demais.

Eu posso tentar compreender que não seja o melhor capitulo de sempre, mas pronto "m*rda" também não é. Agora a coisa vai ficar engraçada. (E muita sorte temos nós de eles não fazerem durar tanto a viagem até à ilha, como o Naruto convencer o Bee, ai sim ficava uma m*rda).

Compartilhar este post

Link para o post

O dominador é um exagerado.

Se calhar deverias ter-te dirigido ao Picardia de maneira diferente, mas o que disseste não tem nenhum problema. Não concordas com a opinião dele, então discutes. Afinal isto é um fórum, portanto o que interessa é trocar ideias e existirem discussões interessantes.

Voltando ao tópico, também achei exagerada a avaliação do Picardia, não estão a ser capítulos épicos, mas pelo menos já não andamos a apanhar com as batalhas secantes do super-Sasuke.

Compartilhar este post

Link para o post

Também meio capítulo não são 3 painéis :mrgreen: são 10/12 páginas. Para o que é, chegava perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Este capítulo tem alguma coisa de novo em relação ao que já se sabia?

Sim, não sabias que o Naruto era um rapper em ascensão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o João Cena gravou um cd não vejo porque é que o Naruto não seja capaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
achei isto do evil naruto um bocado estúpido :|

Provavelmente é a Kyuubi instaurada dentro dele. Ou o chakra que a Karin sentiu. Ou os dois, que é o mais provável,

Compartilhar este post

Link para o post
achei isto do evil naruto um bocado estúpido :|

eu cá achei SUPER ORIGINAL !!!11

epá, é uma mudança drástica, no meio de tanta conversa lá vem algo diferente e melhorzinho.

mas é uma m*rda NADA ORIGINAL.

e já agora, vou ser directo: menos choradinho.

e aprendam a avaliar bem os capítulos. Vocês desfrutam de mediocridade, tudo bem com vocês. Eu cá não vou com isso. E, assim como o City, também acompanho Bleach e sei o que é mediocridade, o que é m*rda, o que é encher chouriços. É ridículo, é patético fazer-se dois capítulos "de transição". E é muito bizarro que haja gente que se sinta contente por ler isto e que dê desculpas. Desculpar um capítulo que não tem desculpa, epá...haja paciência. Farto de engonhanço, já não basta Bleach estar no fim e andarem a engonhar da maneira mais retardada possível (Kubo, f*de-te) e agora é o Kishimoto a fazer da mesma m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post
eu cá achei SUPER ORIGINAL !!!11

epá, é uma mudança drástica, no meio de tanta conversa lá vem algo diferente e melhorzinho.

mas é uma m*rda NADA ORIGINAL.

e já agora, vou ser directo: menos choradinho.

e aprendam a avaliar bem os capítulos. Vocês desfrutam de mediocridade, tudo bem com vocês. Eu cá não vou com isso. E, assim como o City, também acompanho Bleach e sei o que é mediocridade, o que é m*rda, o que é encher chouriços. É ridículo, é patético fazer-se dois capítulos "de transição". E é muito bizarro que haja gente que se sinta contente por ler isto e que dê desculpas. Desculpar um capítulo que não tem desculpa, epá...haja paciência. Farto de engonhanço, já não basta Bleach estar no fim e andarem a engonhar da maneira mais retardada possível (Kubo, f*de-te) e agora é o Kishimoto a fazer da mesma m*rda...

Para isso tenho um remédio... One Piece.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a coisa menos orignial de sempre, mas curti do naruto nigga

Compartilhar este post

Link para o post
Para isso tenho um remédio... One Piece.

e eu tenho outras séries que acompanho.

mas não é por Naruto ser m*rda que vou deixar de acompanhar. É exactamente por Naruto antes ter sido altamente que acompanho.

Não é por nada que a meu ver, melhor que Naruto, One Piece, Bleach, etc, foi a manga Eyeshield 21.

Compartilhar este post

Link para o post
essa m*rda ainda anda pelos fillers?

essa m*rda esta a ser atacada em grande força pelo Pain

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vale a pena voltar a ver ou continuam com a qualidade habitual dos "fillers"?

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em fillers. Está no inicio da invasão do Pain a Konoha.

Compartilhar este post

Link para o post

so tenho a dizer:

f*dasse O NOVO FILME ANIME DE NARUTO E DO CRLO OGMOGMOGMOGMOGMOMOG :prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...