Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Visitante

Mais 1 mês inteiro de fillers, pó cr*h :lol:

A sério? Que treta :X

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Por mim podem fazer os fillers que quiserem, deixei de ver o anime.

Compartilhar este post

Link para o post

porque, (falando por mim), sou pessimo a reparar em detalhes e essas cenas. nao consigo distinguir um bom anime de um mau, e o mesmo se passa em manga. (refiro-me a produçao, nao a historia em si) e acho piada as cenas que anime têm. coisas que nao ha em manga e que me metem um sorriso na cara. e finalmente, porque quando vejo uma batalha brutal em manga fico com vontade de ver essa batalha simulada na realidade, ou melhor, em anime!

a unica desilusao que tive foi na batalha Pain vs Naruto, pq realmente notou-se o "Looney Toonismo" nesse episodio. but oh well

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo porque adoro a história em si e toda a parte sentimental/emocional, é claro que a parte gráfica é muito importante mas estou tão "addicted" que sinceramente nem perco muito tempo com essas merdinhas.

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

ri-me pa crl na conversa entre os mortos-vivos, não sei se era essa a ideia, mas ri-me muito. cheira-me é que ainda vai acabar por dar uma m*rda do género eles revoltarem-se contra o kabuto, mas pronto..

discurso do gaara :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a revolta é óbvio no momento em que ele diz "é um bocado difícil controlar tudo".

não evoluiu muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio de episódio mais estúpido de qq série de anime vai certamente para o episódio desta semana de naruto

:facepalm: x1000

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que episódio épico :lol: :lol:

A avestruz que sabe falar, saca kunais das asas, faz bunshins, kawarimi e o crl, a conveniência de o Naruto, Lee e Shino terem vencido, do nada, os combates, quando estavam a levar uma coça, os momentos apanelei*ados entre o Izumo e o Kutetsu... Epá, muito bom

Curti muito a manga, pelo que disse o Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

o que é que o irmão do sai tá ali a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

o que é que o irmão do sai tá ali a fazer?

é dedutível que o irmão tenha sido morto numa missão, que o Orochibuto (ou lá como é que ele se chama esta semana) tenha noção de quem é o Sai, e que tenha completo acesso aos ficheiros pessoais dos ANBUs etc.

RIP Anko?

porquoi?

Compartilhar este post

Link para o post

porquoi?

Na 7ª página, vê-se ela enrolada pelas cobras do Kabuto, não dá para perceber bem, mas parece estar morta.

Btw, parece que o Kankurou vai lutar com o Sasori. Ele não ficou com o corpo do Sasori como marioneta depois deste morrer?

Compartilhar este post

Link para o post

há rumores que ele ficou com o corpo de marioneta, não o corpo mesmo.

e sim, é a gaja, nem tinha reparado bem. Não acho que esteja morta, acho até que ela terá um papel preponderante nisto :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vai e deve ser para durar.

Eu saco os episódios e só vejo aquela parte do final onde diz o que vai acontecer no próximo episódio, para saber se é filler ou se vale a pena ver. :lol:

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

Muito nice o capítulo. :prayer:

Curto bué aquele gajo da espada, não me lembro agora do nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito nice o capítulo. :prayer:

Curto bué aquele gajo da espada, não me lembro agora do nome dele.

Omoi, ó conho.

o anterior foi melhor, este não gostei como terminou. Mas foi um bom capítulo. O PESSOAL QUER É PORRADA EM MONTE

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão do Sai "morreu" só porque sim? Não deve ter sido pelos fios do Sasori terem sido cortados... Não percebi bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...