Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Li um pouco à pressa o capitulo tenho de o voltar a ler mas do que li, gostei.

Em relação ao Obito, acho que já teve o seu tempo na história e já não aparece mais.

Em relação à tal invocação do Orochibuto (ou lá o que lhe chamam, já vi "N" nomes diferentes :lol:) excluindo as hipóteses que se falou agora na manga, eu também excluo lá o dos 6 caminhos pelo facto de que ele assim não teria tanto receio do rinnegan, digo eu.

Aposto no irmão do Madara ou de alguma personagem ainda desconhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no irmão do Madara ou de alguma personagem ainda desconhecida.

sabes quem é o shisui?

edit: arg, pensei que o shisui fosse o irmão do Madara.

e o irmão do Madara serviria para quê? É CEGO! :lol:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

02/12/2010 - Episódio 189 - Sasuke e a ''Paw(pata)'' Enciclopédia

09/12/2010 - Episódio 190 - Naruto e o Velho Soldado

16/12/2010 - Episódio 191 - A Canção de Amor de Kakashi

23/12/2010 - Episódio 192 - As Crônicas de Neji (Neji Gaiden)

.....

Neji gaiden talvez seja interessante. mas ate 2011 sao so fillers.

Mais 1 mês. Meu deus... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes quem é o shisui?

Tenho algumas dúvidas em relação a isso. O Itachi está cego, foi invocado e o Kabuto diz que o Edo Tensei permite que ele use o Sharingan :maluco:

Btw, como é que o Haku tem um jutsu novo? Andou a treiná-lo enquanto estava morto? :psyduck:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes quem é o shisui?

Tenho algumas dúvidas em relação a isso. O Itachi está cego, foi invocado e o Kabuto diz que o Edo Tensei permite que ele use o Sharingan :maluco:

Isso responde aquilo que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes quem é o shisui?

Mas ao que parece essas limitações não se aplicam neste novo(?) Edo Tensei. Até porque ele já antes, no encontro com o Madara, penso que invocou o Itachi e já, supostamente, os olhos do Itachi tinham entregues ao Sasuke para ele obter o FMS e não faria sentido o Itachi servir de uma força útil em combate sem o Sharingan. Fora que, ao que parece, eles eram os dois bastante rivais em combate, treinavam juntos e tinham capacidades semelhantes, portanto seria uma ameaça perigosa para o Madara e talvez a reacção de espanto dele venha do facto de que ele próprio tratou de impedir que algo semelhante acontecesse... aparentemente sem sucesso. Mas isto são tudo suposições, factos concretos que possam ajudar a descobrir quem é não há... Mas deve ser dos maiores mistérios da série no momento. :mrgreen:

O mais provável é que fiquemos a saber no fim da guerra, já estou a imaginar uma cena do género o Madara derrotado, quase a morrer e o Kabuto a dar o golpe final, usando o tal sujeito misterioso. E por aqui até dava aquele efeito dramático à cena, ser o irmão do Madara a mata-lo. Fora que tornava o Kabuto ainda mais poderoso porque provavelmente ele ia juntar logo adn suficiente do Madara para o poder usar no Edo Tensei também.

Btw, como é que o Haku tem um jutsu novo? Andou a treiná-lo enquanto estava morto? :psyduck:

Jutsu novo? Aquilo pareceu-me a kekkei genkai dele, usado de forma diferente... (acho que não é a primeira vez que isso acontece, penso que no anime já apareceu uma parte assim onde saem espinhos de gelo de uma casa, por culpa dele)

Compartilhar este post

Link para o post

epá, tão a coisa cada vez está mais mindfuck...anyway, o corpo do irmão não entrou em completa decomposição? O Madara já está vivo há crls de anos...

e sim, é o kekkai genkai do Haku usado de maneira diferente, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Oro conseguiu o DNA do 1º e 2º Hokages, não tou a ver pk não conseguiria desencantar o do irmão dele.

Acho que isto está em rampa de lançamento para algo maior. Só espero que seja alguma coisa a um nível épico.

Compartilhar este post

Link para o post

o Madara não é mais velho que o Hashirama?

e o corpo do Hashirama e do Niidaime estão bem melhor protegidos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ele diz o Sarutobi também selou a alma dessas dois (não entendi bem como, se o que ele selou foi os braços do Orochimaru, mas também já lá vai para aí um ano ou ano e meio desde que vi o combate entre eles os dois) portanto nenhum dos antigos hokages pode ser usado no edo tensei..

E tenho ideia de ter lido não sei onde que o irmão do madara era mais novo que ele.

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ele diz o Sarutobi também selou a alma dessas dois (não entendi bem como, se o que ele selou foi os braços do Orochimaru, mas também já lá vai para aí um ano ou ano e meio desde que vi o combate entre eles os dois) portanto nenhum dos antigos hokages pode ser usado no edo tensei..

wat

ele fez dois kage bunshins. um selou o hashirama, outro selou o tobirama, e por fim o original tentou selar o Orochimaru mas, já com pouca vida, ele terminou o jutsu e o shinigami só levou o que tinha, que eram os braços do orochimaru.

Compartilhar este post

Link para o post

o Madara não é mais velho que o Hashirama?

e o corpo do Hashirama e do Niidaime estão bem melhor protegidos, não?

Não se sabe, o Madara até lhe pode ter feito algum santuário de Fátima, não se tem informações para saber se ele o guardou ou se simplesmente o enterrou portanto fica em suspensão. Não me lembro se ele disse que tinha uma má ou boa relação com o irmão, mas provavelmente eram amigos e como tal so posso acreditar que lhe tenha feito alguma coisa especial quando morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo que esse sujeito mistério é alguem que unca vimos, e que será importante. que é para termos mais 10 ou 20 mangas a falar de historias de encantar antes de chegarmos ao fim da guerra!

Compartilhar este post

Link para o post

O Madara e o Hashirama não devem ter grande diferença de idade, já que os 2 lutaram para serem Hokage. A única explicação, que eu vejo, para os edo tenseis do Kabutomaru é ter sido o Orochimaru ter conseguido ADN dos membros da Akatsuki, como o Pein e o Deidara. Quer dizer, o Madara viu-se grego para encontrar o corpo do Nagato e o Kabutomaru arranja assim o ADN à toa? E o Deidara, esse ficou em mil pedaços. Há algumas m*rda que não batem muito certo...

Compartilhar este post

Link para o post

faz sentido que o Orochimaru já tenha guardado previamente o adn dos gajos da Akatsuki. Mas como é que ele tem do Nagato, se o Pain foi o único que ele teve contacto, e se calhar nem foi contacto frente a frente? e o Deidara apareceu para substituir o Orochimaru, por isso...weird.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que acho algumas coisas ainda estranhas. Não se consegue explicar muito bem como o Kabutomaru conseguiu deitar mão a certos ADN...  

Compartilhar este post

Link para o post

small details that majority don't get. tendo em conta a qualidade da historia que tem sido, duvido que o kishimoto pense sequer nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, alguém tem o Ultimate Ninja Storm 2? Tava a pensar em arranjar, as criticas parecem bem positivas...

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as reviews que vejo dizem que o jogo está bastante bom e que é simples de uma forma complexa (:mrgreen:) e graficamente está excelente... mas mesmo assim fico um bocado de pé atrás nestes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as reviews que vejo dizem que o jogo está bastante bom e que é simples de uma forma complexa (:mrgreen:) e graficamente está excelente... mas mesmo assim fico um bocado de pé atrás nestes jogos.

é a continuação do que havia para a ps2, e eu tenho os dois últimos da ps2 e são faaantásticos.

edit: os jogos tinham era um defeito, que não sei se rectificaram nos novos: torna-se fácil. Eu já era alto master naquilo.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...