Fluke Publicado 25 Janeiro 2012 epá... o capítulo foi bom mas não gostei da forma como ele mostrou a transformação. estava à espera de alta páginazorra com o gajo transformado em grande destaque e o crl, assim fiquei um bocado desiludido. mas a transformação quando o gajo parece o minato é badass pa crl. Idem aqui. E a cena do Kakashi e do Gai estarem dentro do chakra da Kyuubi. é estranho ... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Janeiro 2012 Detestei este capitulo, a anime cada vez mais perde a sua "magia". Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Janeiro 2012 tendo em conta o ultimo, este foi um bocadinho anti-climax...mas ja vi piores Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2012 Detestei este capitulo, a anime cada vez mais perde a sua "magia". "capítulo" "a anime" lolwut mas é isso mesmo, a "magia" está se a perder. é incrível como antes eram aquelas batalhas estranhas e mesmo à ninja, com poderes estranhos e tácticas imensas. agora é ransengaum pá frente e pa trás, é bombas atómicas e reactores nucleares a explodirem, é uma imensidão de ridículo. parece que se transformou num filme do Michael Bay. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Janeiro 2012 Só por isso fui ver novamente e já voltaram à historia com (finalmente) o naruto a chegar à ilha e a treinar com o Bee. O próximo tou mesmo a ver que vai ser grande e lamechas comó crl. A história já recomeçou? A partir de que episódio é história sff? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Janeiro 2012 está exactamente igual a dragon ball. cada vez ficam mais fortes, cada vez arranjam jutsus que movem mais e mais montanhas, mas é sempre a mesma base. Kamehame/Rasengan vs Cenas.malucas.bichos.estranhos/bijuus.sharingans.edotenseis. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Janeiro 2012 A história já recomeçou? A partir de que episódio é história sff? 244/245. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 26 Janeiro 2012 "capítulo" "a anime" lolwut mas é isso mesmo, a "magia" está se a perder. é incrível como antes eram aquelas batalhas estranhas e mesmo à ninja, com poderes estranhos e tácticas imensas. agora é ransengaum pá frente e pa trás, é bombas atómicas e reactores nucleares a explodirem, é uma imensidão de ridículo. parece que se transformou num filme do Michael Bay. Isto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Fevereiro 2012 Depois de ler a manga desta semana fiquei com a sensação que para a semana vai ser das boas. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Fevereiro 2012 Depois de ler a manga desta semana fiquei com a sensação que para a semana vai ser das boas. x2 'I just learned a whole bunch of dificult names all at once! :lol: Btw Kurama quando era pequena :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Kurama bebé awwwwwwwwwwwwwww :carinhoso: Filipe Kurama é macho. Editado 1 Fevereiro 2012 por Javi Garcia Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2012 porra, este capítulo é a confirmação da destruição da "aura" e fluidez que era a manga de Naruto. Acabou-se. Agora é Megazords e o crl a destruirem cidades. ai que giro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2012 ergh aqueles desenhos. mas gostei Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Fevereiro 2012 *.* destruiu foi completamente a imagem que havia dos Bijuus (que afinal era a dos humanos..) já que afinal ni inicio nao passavam de Pets do Sage of Six Paths que o amavam blah blah blah... mas pronto, vamos ver o que vai ser daqui pra frente. Esta batalha deve estar a acabar, mas ainda falta muito para se ver. Sasuke, Orochibuto, as restantes frentes de batalhas, tenho a sensaçao que o Masked Guy ainda vai fugir, etc e tal Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) No que isto se tornou :lol: Editado 1 Fevereiro 2012 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Fevereiro 2012 e o Masked Guy ser do clã Uzumaki? unlikely? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Fevereiro 2012 Parecendo que não, esta cena no anime com a mãe do Naruto a ajuda-lo a apanhar o chakra da fox, entreteve-me bastante. Who would have thought. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2012 já tá aí? tenho de ver. esse momento é mesmo <3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Fevereiro 2012 Parecendo que não, esta cena no anime com a mãe do Naruto a ajuda-lo a apanhar o chakra da fox, entreteve-me bastante. Who would have thought. tmb por isso e que pensei que ele pudesse ser do clã Uzumaki.. Sabia da cena toda do selo etc.. e A máscara do tobi tmb é em espiral/remoinho :-k Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) já tá aí? tenho de ver. esse momento é mesmo <3 A parte onde o Naruto tem as correntes da Kushina a prender o Kurama e ele vai todo badass para cima da fox em sage-mode, com a musica de fundo deixa um gajo mesmo FUCK YEA (pena os rasengans do tamanho do mundo, fossem rasengans normais e depois o shuriken rasengan a acabar o trabalho e tinha sido ainda melhor mas um gajo fica tão pumped que até isso se torna brutal :biggrin: ). Editado 4 Fevereiro 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Fevereiro 2012 Sou só eu que não gosto da nova opening? A música passa bem, mas as imagens são um bocado meh... Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 7 Fevereiro 2012 e o Masked Guy ser do clã Uzumaki? unlikely? Começei a pensar nisso por causa da anime. Por causa dos seals que o clan Uzumaki usa e o Tobi sabe-los, tal como soube quando foi a tentativa de raptar o Naruto para libertar a Kyuubi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Fevereiro 2012 Mas isso dos selos o sharingan resolve. Já li também uma teoria que ele pode ser o Uchiha Kagami, que era colega de equipa do Danzou, aparece no epi. 211. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2012 seria muito bom se fosse esse Kagami. Seria uma personagem que esteve envolvido em certos aspectos interessantes do mundo ninja e depois...passou-se dos carretos. Compartilhar este post Link para o post