Visitante Publicado 27 Junho 2012 Eu gostei. Dan e Itachi <3 O Kabuto mostrou ao Tobi como se faz e desfaz o Edo Tensei... Again, Tobi=Izanu e este e o o Madara conseguem falar entre os mundos, sabe-se lá como? Daí o Madara também saber que selos tinha de utiliizar? É o único momento que permitiria ao Madara ter conhecimento dos selos que tinha de usar pelo que foi apresentado até agora, acho, eu, mais explicações lógicas com o que temos não estou a ver... Quer dizer, claro que o Tobi ainda poderia ser também o Madara, num projeção espiritual ou crl tipo a Mavis de FT, mas isso já acho demasiado parvo e rebuscado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Junho 2012 Só falta mesmo o Kamehameha :mrgreen: Depois do capítulo enorme ( :prayer: ) da semana passada vem um capítulo da treta. Agora o gajo está livre do Edo Tensei - mas porque quer saber do Kabuto? Vai dar cabo do focinho ao gajo? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Junho 2012 Se a uns tempos o Itachi se conseguiu libertar do Edo Tensei, era mais que previsível, que de uma maneira, ou outra, que o Madara iria conseguir também. Gostei muito da parte do Dan, foi um toque engraçado, agora o resto da guerra vai ser um contra todos, se contarmos o tobi como Madara. Ah e o Kabuto não sai do Genjutsu mesmo com o Itachi ter sido libertado? Até estou ver o Super-hyper-mega-Rasengan que o Naruto vai inventar para destruir o Madara :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2012 Gostei bastante. Aquele "you yourself were my dream" e o final com o Madara "tell the summoner that forbidden techniques should be used with caution" :prayer: muito bom. gostei muito pela cena de tipo haver 7009er7te9835953 forbidden techniques e é raro ver o quão m*rda podem dar e tal, então acaba por ser bacano. e continuamos a ter o madara. mais profit era impossível. só voltar o minato. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Junho 2012 (editado) Não é referente aos capítulos mais recentes, mas por via de dúvidas fica em spoiler uma dúvida que tenho há algum tempo e que cresceu agora com a teoria do ultimo post do Daniel Novo... Uma coisa que não me sai da cabeça e não consigo perceber: sabemos que o Edo Tensei foi o 2º Hokage que inventou como já foi dito anteriormente. Ora qual é o interesse do Kishimoto em nos fazer saber isso? Não acredito que seja apenas uma coincidência engraçada, penso que isso está relacionado com o Tobi e o Madara, simplesmente não faço a mínima ideia como... Editado 27 Junho 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 Não é referente aos capítulos mais recentes, mas por via de dúvidas fica em spoiler uma dúvida que tenho há algum tempo e que cresceu agora com a teoria do ultimo post do Daniel Novo... Uma coisa que não me sai da cabeça e não consigo perceber: sabemos que o Edo Tensei foi o 2º Hokage que inventou como já foi dito anteriormente. Ora qual é o interesse do Kishimoto em nos fazer saber isso? Não acredito que seja apenas uma coincidência engraçada, penso que isso está relacionado com o Tobi e o Madara, simplesmente não faço a mínima ideia como... Hashirama não encaixa nisso? e porra, se o Tobi fosse o Tobirama...lolwut Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Junho 2012 (editado) 2nd Hokage-sama da água = Tobi? :maluco:~ Mas porra, realmente não se vê o gajo morrer. Vê-se ele a falar com o Hiruzen, Danzo, 2 conselheiros, etc para fugirem dali, mas corpo morto não se chega a ver. Mas também o Orochi fez o Edo Tensei na luta com o Hiruzen. Oh, the mindfuck. Editado 27 Junho 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2012 Wat Tão mas o Oro nao o chamou contra o Sarutobi e ele depois não o selou junto com o 1º? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 Wat Tão mas o Oro nao o chamou contra o Sarutobi e ele depois não o selou junto com o 1º? então se o Tobi é o Madara...wat gives? eu não estou a dizer "é mesmo o Tobirama". estou só a atirar mais um nome ao ar. obviamente que é um nome que faça o mínimo sentido. não vou dizer que o Tobi é o 4th Hokage. ou será que...! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2012 (editado) Ah e uma cena que me lembrei e que pode ajudar o Madara a ter saído do edo tensei, ele tem as células do Hashirama, pode ter tambem os conhecimentos dele. My 2 cents. PS: É do Hashirama ou do Tobirama? Não me lembro... Editado 27 Junho 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2012 Epa, não pode ser o Tobirama lol ele foi invocado pelo Oro na luta contra o Sandaime e este depois selou-o... o Tobi ser o Tobirama era desvirtualizar muito a coisa lol. Se até os selos, que é das coisas que dá mais "certeza," que é aquilo e pronto e que não pode ser alterado, fossem efetivamente banalizados... meh, era muita estupidez lol besides mais fácil do que estar a procurar o cap no manga :mrgreen: O Kisame olha diretamente para ele e diz "with you (...) madara-san"... Ou o Kisame entrou no jogo e sabia que o Tobi se estava a passar por Madara, mesmo não o sendo, portanto, disse aquilo por dizer; ou simplesmente o Madara e o Izuna são tão parecidos que os confundiu, e atendendo ao facto de que o Tobi se fazia passar por Madara, o Kisame ainda com mais dúvidas ficou e achou mesmo que era o Madara quanto aos nomes... meh, acho que não é por aí. Acho que os nomes em japonês não são tão simples e vazios como os ocidentais 'Tobirama' (扉間) means 'the space between two doors'. 'Doors' (扉, tobira) are seen as the access to progress and improvement which alludes to his role as the Hokage that built up Konoha's infrastructure. '扉' is also used to refer to title pages, tying in with the Hokage title, as a Hokage is as representative for the village as the title page is for a book. Tobi can be translated as "jump" (飛), or as "kite" (鳶). The latter translation connects Tobi with Taka through the Japanese proverb "a hawk born from a kite" (鳶が鷹を生む, tobi ga taka o umu), meaning that an extraordinarily gifted child can be born from ordinary parents. É possível, mas não acho que seja por aqui. E por acaso uma cena fixe de Naruto é precisamente as relações e conexões entre elas Hashirama irmão mais velho / Tobirama irmão mais novo Madara irmão mais velho/ Izuna irmão mais novo Itachi irmão mais velho / Sasuke irmão mais novo Tal como agora há uma relação direta entre o Tobi e o Sasuke, também é possível que tenha havido entre o Tobi e o Tobirama... Com um bocadinho de pesquisa e boa vontade acho que fazia rapidamente teoria a ligar o Tobi/Izuna e o Tobirama mas não me apetece agora :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2012 Tenho sérias duvidas sequer que o Tobi seja humano, ou pelo menos, totalmente humano. A bojarda que o Minato lhe mandou a quando da Kyubbi desfez o mene todo. Ele muito provavelmente tem a cara de alguem e é um Zetsu mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 "cara de alguém"? mas então já lhe reconheceram a cara como sendo do Madara. isto tudo vai de volta ao que já mencionei lá atrás: o Kishimoto tem alta bota para descalçar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2012 Sim, cara de alguém que não é a cara dele. Acho que ele emula a cara do Madara para ter estatuto. Já se viu que ele não é o Madara verdadeiro, apenas o usa como pretexto para se superiorizar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Junho 2012 (editado) Tenho sérias duvidas sequer que o Tobi seja humano, ou pelo menos, totalmente humano. A bojarda que o Minato lhe mandou a quando da Kyubbi desfez o mene todo. Ele muito provavelmente tem a cara de alguem e é um Zetsu mais completo. eu fiquei com essa ideia do zetsu, quando o gajo dos insectos que andava com o danzo apanhou o braço dele e o tobi sacou-o fora e tinha aquela massa branca do zetsu. edit: isto no anime Editado 27 Junho 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2012 eu fiquei com essa ideia do zetsu, quando o gajo dos insectos que andava com o danzo apanhou o braço dele e o tobi sacou-o fora e tinha aquela massa branca do zetsu. edit: isto no anime E tive agora a voltar a ver o Minato v Tobi e quando ele leva com o Rasegan no lombo, a mão dele cai como se fosse de pasta. Tenho quase a certeza que ele é um misto de humano com zetsu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 eu fiquei com essa ideia do zetsu, quando o gajo dos insectos que andava com o danzo apanhou o braço dele e o tobi sacou-o fora e tinha aquela massa branca do zetsu. edit: isto no anime proof or gtfo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Junho 2012 (editado) proof or gtfo vou procurar filho edit: aqui tens pica http://www.youtube.com/watch?v=J8UL0rhkUxQ Editado 27 Junho 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 28 Junho 2012 Eu nunca disse que achava que o Tobi era o Tobirama... Eu simplesmente disse que não pode ser uma coincidência o criador do Edo Tensei ser o Tobirama, e acho que esse facto vai explicar muita coisa mais para a frente. É que ele podia não ter dito quem tinha criado a técnica ou podia ter feito de forma a que o Orochimaru fosse o criador. Mas não, de tantos ninjas ele escolheu a dedo o 2º Hokage e a minha dúvida é porque raio o 2º Hokage? Porque não o próprio Madara? Porque não o Danzou? Porque não o Hashirama? Porque não o chefe dos sapos? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Junho 2012 http://img.mangastream.com/m/49/76157510/42d541114524b82c2a612c8a843dca8e.jpg :lol: emo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2012 quando vi essa m*rda até perdi a vontade de ler lol o mangastream já parava com essas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2012 http://img.mangastream.com/m/49/76157510/42d541114524b82c2a612c8a843dca8e.jpg :lol: emo uchiha versão twilight nem tinha visto. cada vez que abro naruto/bleach no mangastream, salto sempre umas 6 páginas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2012 muito fixe. a tsunade assim era logo outro personagem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2012 que absurdo bahaha o Gaara parece que veio do universo DBZ. o Naruto tá meio faggy. a Tsunade tá um bocado absurda, e o Kakashi também tá faggy. Compartilhar este post Link para o post