Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Quem é mais velho, Nagato ou Obito?

Obito, parece-me. Deve ter 36 como o Kakashi. O Nagato devia andar pelos 20's e tais...

EDIT: Esquece, há 16 anos a Kyubii atacou Konoha, portanto o Nagato deve ter mais...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

O Nagato é mais velho. O Nagato foi durante a segunda guerra, após a segunda guerra o Jiraya tornou-se mestre do Minato.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Obito, parece-me. Deve ter 36 como o Kakashi. O Nagato devia andar pelos 20's e tais...

EDIT: Esquece, há 16 anos a Kyubii atacou Konoha, portanto o Nagato deve ter mais...

Pois.. Estava com um pressentimento que o Madara já estava morto quando passou o Rinnegan para o Nagato e que quem teria feito o transplante teria sido a Rin, mas isso não é possível...

Mas se o Madara realmente passou o Rinnegan ao Nagato, houve uma 3º pessoa pelo meio, porque se bem me lembro ele disse que "despertou" o Rinnegan mesmo antes de morrer.. Portanto alguém teve de fazer o transplante... E começo a pensar que essa pessoa foi o Izuna, que descobriu alguma técnica para trocar de corpo e que é o Izuna que está usando o corpo do Obito.

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é mesmo o Izuna. Se reparares, na luta contra o Minato o Tobi parece não "conhecer" bem o oponente, e tem partes de Zetsu imbutidas nele. Será que é para compensar as partes danificadas aquando da morte do verdadeiro Obito?

E também pode ser que o Obito tenha sobrevivido e que tenha sido o pupilo do Madara...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é mesmo o Izuna. Se reparares, na luta contra o Minato o Tobi parece não "conhecer" bem o oponente, e tem partes de Zetsu imbutidas nele. Será que é para compensar as partes danificadas aquando da morte do verdadeiro Obito?

E também pode ser que o Obito tenha sobrevivido e que tenha sido o pupilo do Madara...

Pois.. Mas acredito mais na primeira, se bem que não explica os mind games que ele tem feito com o Kakashi..

Compartilhar este post

Link para o post

não trates dessa moca.

tão o Kakashi Jiraya conhece o Nagato quando era mais novo que o Kakashi actual...

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Obito diz que ficou com metade do corpo esmagado. Deve ser por isso que tem aquela bosta peganhenta do Zetsu.

btw, eu acho que eles mesmo mortos conseguem acompanhar o que se passa no mundo. Pelo menos o Orochimaru sabia da guerra que estava a haver e até conhecia o gajo por detrás. A não ser que ele já tivesse previsto isto tudo, acho que é possível os mortos "verem" o mundo.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O Obito diz que ficou com metade do corpo esmagado. Deve ser por isso que tem aquela bosta peganhenta do Zetsu.

btw, eu acho que eles mesmo mortos conseguem acompanhar o que se passa no mundo. Pelo menos o Orochimaru sabia da guerra que estava a haver e até conhecia o gajo por detrás. A não ser que ele já tivesse previsto isto tudo, acho que é possível os mortos "verem" o mundo.

Duvido muito pois os que eram revividos pelo Edo Tensei não percebiam muito bem o que estavam ali a fazer nem o que se estava a passar

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também é verdade. O Orocha nunca deve ter estado realmente morto, então...

Se bem que o Minato, quando apareceu ao Naruto, também sabia de tudo. Mas aí deve ter sido uma ligação qualquer por chakra.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também é verdade. O Orocha nunca deve ter estado realmente morto, então...

Se bem que o Minato, quando apareceu ao Naruto, também sabia de tudo. Mas aí deve ter sido uma ligação qualquer por chakra.

Isso era relacionado com o chakra que o Minato deixou no selo da raposa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas, supostamente, essa ligação só lhe permitiria aparecer ao filho; não deveria andar aí a permitir-lhe ver o mundo actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vê o que o Naruto vê, só que como tem mais massa cinzenta que o filho apercebe-se de coisas que o Naruto não percebe/percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, de certa forma, pode-se dizer que o Minato, assim como a mãe do Naruto, não tavam mortos. Tanto que a Kushina depois da lameness toda diz que finalmente pode ir juntar-se ao Minato, uma coisa assim. E acho que ela também conseguia saber tudo o que se passava. Quem ainda me cheira que aparece é o Jiraya. :lol: fico sempre desconfiados com "corpos desaparecidos".

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiraya voltar era algo mesmo :carinhoso:

O Orochi só sabia o que se passava porque ainda estava vivo nos selos amaldiçoados, nomeadamente no da Anko...

Oh Pica, o Kakashi conhece o Nagato? Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que se tem chakra de outra pessoa dentro do corpo, esse chakra (ou pessoa) consegue saber o que se passa ca fora. Tal como a Kyuubi, o Orochimaru, os pais do Naruto, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiraya voltar era algo mesmo :carinhoso:

O Orochi só sabia o que se passava porque ainda estava vivo nos selos amaldiçoados, nomeadamente no da Anko...

Oh Pica, o Kakashi conhece o Nagato? Wtf?

Jiraya conhece o Nagato.

Compartilhar este post

Link para o post

Jiraya conhece o Nagato.

Ah, é que tu falaste no Kakashi ali atrás e fiquei meio baralhado. Mas sim, pode-se afirmar que o Nagato é mais velho que o Kakashi. Logo é mais velho que o Obito... Logo o primeiro Tobi é outro. Fuck logic.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra opção que parece que pode acontecer num futuro bem próximo é a morte do Gai. vs Obito + Madara, o Kakashi todo rebentado, o Naruto não vai aguentar com os dois... Contra o Kisame o Gai usou 7 dos Gates, cheira-me que agora vai usar o 8º, nem que seja para o Naruto e o Kakashi escaparem.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra opção que parece que pode acontecer num futuro bem próximo é a morte do Gai. vs Obito + Madara, o Kakashi todo rebentado, o Naruto não vai aguentar com os dois... Contra o Kisame o Gai usou 7 dos Gates, cheira-me que agora vai usar o 8º, nem que seja para o Naruto e o Kakashi escaparem.

Não acredito... Acredito bem mais no Sasuke a voltar e a dupla maravilha usar 120 mil Chidoris misturados com Rasengans, à medida que os Kage Bunshin ilimitados berram que nem perdidos e o Obito e o Madara são despedaçados. The end.

Compartilhar este post

Link para o post

e como é que o Sasuke iria aparecer naquela dimensão?

e como é que o Sasuke ia aparecer ali se ele tá a fazer a viagem com o Orochimaru?

e como é que a manga duraria ainda mais uns anos?

tsk tsk

Compartilhar este post

Link para o post

eles não tão naquela dimensão do obito/kakashi...

...acho eu.

se não como é que o madara apareceu ali?

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

O Sasuke vai falar com aquele méne que sabe tudo, ca raio ia fazer para essa batalha?

Acredito bem mais nessa do Gai, e tenho pena se acontecer mesmo assim :cry: Bushy Brows sensei <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão lá dentro, não... O único que entrou naquela dimensão foi um Kage Bunshin do Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...