Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Quem, o Tobirama?

Montes de chakra. Ok. E que prova isso? Estou a falar de técnicas, jutsus e essas merdinhas todas. O Naruto júnior estava carregadinho de chakra mas era medíocre no resto. Safou-lhe o kagebushin, o rasengan e obviamente a ligação que tinha e tem com o kurama.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hashirama, mesmo.

Não sabes que jutsus usa? wtf? O 1º hokage usa o mokuton (acho que é assim o nome; o mesmo que o Yamato) e o 2º usa jutsus de água.

Compartilhar este post

Link para o post
é-me difícil de entender como é que ele derrotou o Madara+Kurama.

Ou é por usar o Mokuton que passa automaticamente a ser o mais forte? A mesma coisa com o Tobirama.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mokuton era super raro, já que era um kekkei genkai.

e o suiton do Tobirama era perfeito, o gajo pelos vistos sabia de tudo, além de ser dos melhores de sempre em taijutsu.

isto segundo as "lendas".

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que percebi é porque:

1) Tem chakra a dar com pau;

2) Tem um Kekkei genkai que é rarissimo;

3) É dos ninjas mais inteligentes a usar aquilo que tem;

Acho que é razão mais do que suficiente e não precisa grande explicação. Já o Tobirama foi um génio que não só criou lá o tal jutso dos mortos como tambem era rapido pa xuxu. Não é por acaso que eles não queriam que ele mexesse nem um dedo que fosse na tal reunião. Acho que tal como o Minato, ele não precisava de selos para as cenas que fazia. Mas corrijam-me se estiver errado.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, quando o Orochimaru fez o Edo Tensei pela primeira vez, acho que alguém disse que o Tobirama não precisava de água no local para fazer os seus jutsus mais poderosos, dando a entender que isso era uma coisa que poucos ou nenhum conseguia...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto..

Conheceram-se enquanto eram pequeninos. Ok.

Já agora, esta luta se tirassem o Hashirama e o Madara e metessem o Naruto e o Sasuke passava bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do toque de voltarem irem buscar a técnica que o Oro usou contra o Naruto de 4 caudas. Quanto à luta, aquele modo "senju" que parece o Sage mode, parece nice.

Agora vamos mesmo aos primórdios daquela mrd. Tou curioso para ver se vai ser uma cópia do Naruto v Sasuke ou se o Hashirama ainda puto era máquina assim como o Madara.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente,

vamos lá ver se o Hashirama e o Madara não são mesmo a versão original do Naruto e Sasuke. Mal seria...

Compartilhar este post

Link para o post

seria absurdo se fossem.

o Naruto não tem verdadeira habilidade inata. O Hashirama tem.

outra coisa...aquele 9 caudas tava foleiríssimo. O Kishimoto desenha mal que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar no anime disto e lembrei-me depressa porque tinha deixado

PQP MAS AOS FILLERS!!!! e pelos vistos agora é até abril ou que raio é...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim disseram-me que ia entrar em filler brevemente.

E eu tinha deixado o anime lá para o episódio 260 +/-, a quantidade de fillers que isso tem até ao episódio actual deve rondar os 50% o que é mais do que enervante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me o que sairá deste flashback todo... Hashirama é como o Naruto, sempre teve o seu ideal fixo e assim ficou. O Madara é como o Sasuke, de certeza que lhe aconteceu algo ao longo do tempo que o deixou todo f*dido e o crl e virou bad boy mc crazy sharinganfucker.

Compartilhar este post

Link para o post

alguns pontos:

- os dois parecem uns belos narutos :lol:

- interessante o facto do hashirama ter mais um irmão. com cabelo branco e preto. será alguma dica para o futuro, tendo em conta o zetsu? ou é só ele a "homenagear" o manga do irmão?

- hashirama :prayer:

- vai ser interessante conhecer bem a história do Madara.

Compartilhar este post

Link para o post

Itama = red herring

(mas bem que o Kishimoto gosta de ter zero mistério...)

o outro tem o mesmo penteado que o Sasuke. a surpresa. ao menos o kishimoto deu uma tijelona ao Hashirama. parece o jovem gohan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

estou com grandes expectativas para a histórias deles em putos. Para já estou a curtir

mas isto assim tão pouquito sabe a pouco :( e ainda deve ser um bom número de caps sobre isto

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o ponto de viragem do Madara. Juro que estou. Com um bocado de jeito o Hashi matou ou esteve envolvido na morte de algum parente dele e deu-lhe o treco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, ha ja muito tempo que nao via um capitulo tao entusiasmado e ficar "FUUUU" quando percebi que nao havia mais pags :(

Aqueles dois <3

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, ha ja muito tempo que nao via um capitulo tao entusiasmado e ficar "FUUUU" quando percebi que nao havia mais pags :(

Aqueles dois <3

muito isto. excelente mesmo. need moaarrrr!

já agora:

La_Promesa_de_Naruto.png

vTxvq0G.png

não é a melhor imagem do naruto para comparar, mas acho que dá para entender a ideia. se é só o kishimoto a ser preguiçoso? talvez. mas ainda assim...

ainda por cima para a semana não há naruto... bahhh.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Muito muito bom! Epá, Hashirama+Madara = :heart:

Gostei do facto de os dois clãs terem feito o mesmo, e tendo em conta que o Tobirama se mantém vivo, será que o ponto de viragem que vai flipar o Madara é a morte daqueles dois?

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Do pai é possivel, do Izuna não tenho a certeza, porque ele tem de ganhar o Fuumetsu Mangekyou, e para tal acontecer agora so se o Izuna for mortalmente ferido e ele dar-lhes os olhos so porque sim..

Editado por L1ght

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...