Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

O Izuna, quase de certeza, que não morre aqui. Salvo erro já se viu imagens dele enterrado etc e era bastante mais velho. Aqui é um miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que nao sao todos os capitulos entusiasmantes, são so alguns, e desses alguns, não é o capitulo que é entusiasmante, é tipo a 2ª metade ou o ultimo terço, e acaba precisamente na melhor parte para, no capitulo seguinte, ter uma conclusao absurda ou entao arrastar-se infinitamente ou mudar de cena e perde-se o entusiasmo. E a minha ideia disto

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver: o Hashirama mata o pai Uchiha, o outro mata o pai Senjuu. ou então ao contrário.

anyway, o Kishimoto é preguiçoso, faz sempre as mesmas caras, sempre de olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm... A cena de matar o Hashirama ou o Tobirama não iria fazer sentido. Se o Hashirama morresse a pedido do Madara, se calhar o Tobirama não poderia contra o Madara, ainda que seja suiton, e ele aproveitar-se-ia disso, para além de que o Tobirama não é o Hasirama, ia cagar alto na ideia de aliança. E não tou a ver o Hashirama ou qualquer outro senju a matar o Tobirama, como foi com os Hyuuga. Portanto se eles acabaram por fazer a aliança à mesma, estava logo garantido que o Madara nunca iria mudar. "Ah e tal perdeste irmãos mas não sabes o que é perder todos eles e ficares sem parentes por causa do clã inimigo". Dumb people.

E so quando o Izuna é ferido é que o Hashirama pede para acabar com as batalhas hihi, esperto!

Pergunto-me quanto tempo durará o backflash

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do change of heart do Madara ser meio random, até o compreendi, mas foi um bocado.. aleatório. De qualquer das formas, quem deve morrer é o Hashirama. Criam a vila, endireitam as coisas e têm um último combate ou assim. O Hashirama derrota o Madara, mas não o mata e acaba por se matar ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

a mudança de atitude é nos introduzida como algo "aleatório" porque desconhecemos o que se passou. Repara que isto é o ponto de vista do Hashirama. Não há invenções de "e depois ele viu o irmão morrer e puff".

dá para ver que foi o irmão, no leito da morte, que lhe minou o juízo por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx oh pica, eu a achar que vinha aqui ler mais um post de ragishimoto e sais-me com uma explicação para o que aconteceu? I am dissapoint.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

ragashirama? wtf es dat?

edit: pulha, alteraste isso pá.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx oh pica, eu a achar que vinha aqui ler mais um post de ragishimoto e sais-me com uma explicação para o que aconteceu? I am dissapoint.

true

Compartilhar este post

Link para o post

a mudança de atitude é nos introduzida como algo "aleatório" porque desconhecemos o que se passou. Repara que isto é o ponto de vista do Hashirama. Não há invenções de "e depois ele viu o irmão morrer e puff".

dá para ver que foi o irmão, no leito da morte, que lhe minou o juízo por completo.

bem visto, nem tinha pensado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se confirma que o anime vai estar em filler durante uma catrefada de tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o último é dia 4 de Abril (ep.307), sobre o Hayate, a gaja dele e o Baki

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, afinal foi mesmo o Tobirama que f*deu aquela m*rda toda. Se o Madara tivesse sido Hokage era giro... Curtia vê-lo como uma personagem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, afinal foi mesmo o Tobirama que f*deu aquela m*rda toda. Se o Madara tivesse sido Hokage era giro... Curtia vê-lo como uma personagem boa.

foi o Tobirama por criar suspeitas sobre um clã extremamente perigoso?

não te esqueças que estás a ver uma história pelos olhos do Hashirama.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Tobirama percebeu que o Sharingan cresce em proporção com o hate que o utilizador tem. Sendo que o Madara já ia no 3º anel (quiça no Mangekyo), dar-lhe poder para manter tudo unido seria arriscado pois ele já sabia o nível do sharingan dele. Era uma bomba relógio ter um líder tão inconstante emocionalmente.

O Madara então quer proteger o clã de uma eventual subida do Tobirama (que já se percebeu, adorava quer o Madara quer os Uchiha pelo "segredo" dos seus olhos) mas não conseguiu penetrar na boa onda de segurança que se vivia naquela altura, sem grandes preocupações com o futuro.

Este futurismo é que acaba por levar o Madara, impotente, e diga-se com razão, a abandonar a vila. Mais o plano que ele engendra com o tsukuyomi infinito e que acaba por deixar a cargo do Tobi, que deve de ser o que vamos perceber no próximo capitulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que neste capítulo ficou decidido o final de Naruto. Pelo menos foi a ideia com que fiquei. Provavelmente a profecia, ou raio que é aquilo, vai-se tornar verdade e vão viver todos felizes para sempre. Até me agrada.

O Tobirama.. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fred LOL proximo capitulo? Quem me dera :mrgreem: Pelo andar da carruagem ainda haverá mil e um planos e cenas a acontecer antes de ele chegar ao Tsukyomi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

foi o Tobirama por criar suspeitas sobre um clã extremamente perigoso?

não te esqueças que estás a ver uma história pelos olhos do Hashirama.

Epá, tudo bem que criou suspeitas. Mas foi graças a essa atitude de extrema desconfiança que o outro ficou como ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tudo bem que criou suspeitas. Mas foi graças a essa atitude de extrema desconfiança que o outro ficou como ficou.

o outro ia arrebentar mais tarde ou mais cedo.

se ele confrontasse a nação de Fogo, eles iam dizer-lhe "não, não te queremos como Hokage". a vila provavelmente não o quereria.

ele ia arrebentar. ele já tinha o Mangekyo. Ele bazava ou afundava a vila com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo é a pensar que o Kishimoto devia começar a contar tudo como um flashback, tipo HIMYM. É que nos flashbacks dele a história tem sentido, já quando é em "tempo real" não se pode dizer o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia é mesmo essa. se ele meter o puzzle todo na mesa não tem metade da piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu achava que o Naruto so podia ter chakra infinito... pqp aquele Hashirama :lol: :prayer:

Adoraria ver a batalha completa entre eles, bem detalhada, quer em manga quer anime.

E finalmente acabou o flashback, talvez avancemos um pouco mais agora, ou talvez o Sasuke comece a falar dos seus sonhos e sao mais 2 ou 3 capitulos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...