vakjew Publicado 6 Setembro 2014 Duvido, deve haver ainda Sasuke x Naruto mas deve ser pelo título de Hokage Não me cheira basta relembrar aquela cena em que o Itachi diz ao Naruto("Não és reconhecido por todos quando te tornas hokage mas tornaste hokage quando és reconhecido por todos") Não fazia sentido essa luta mas hey é o Kishi Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2014 Orochimaru vs. 3rd Hokage Lindo :'( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=rnxrFV5u1sY :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2014 bom, afinal vai acontecer mesmo :lol: espero que seja interessante ao menos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Setembro 2014 Grande chapter :handclap: vamos lá ver o que sai daqui Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Setembro 2014 LOOOOOL epá, Kishi, pls. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2014 A escrita é tão má. Até as personagens se estão a cagar para isto. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2014 kishi pede para cagar e sai fds Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Setembro 2014 meh por minha tinha acabado aqui e estava bom. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Setembro 2014 Já era previsível um Naruto x Sasuke, mas não esperava que fosse desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2014 DID YOU SAY... ...REVOLUTION?! excelente guionista, que génio este Kishimorto. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Setembro 2014 é capaz de ser dos gajos que curto menos, o Sasuke. que CABR*O mais bipolar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2014 Outra vez aí? Kishi, muda de sítio pls. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Nem sei qual era a surpresa, era praticamente dado que era ali que ia ser a batalha final e é onde faz sentido que seja. Aliás, acho que o capítulo até foi impecável, foi o que era esperado no início de Naruto, mas isso não é necessariamente algo mau. Acho que o único motivo pelo qual vai ser criticado é por vir tarde e porque o pessoal já está enjoado disto, porque tirando isso este capítulo é, basicamente, o culminar de Naruto e nem sequer está mau ou perto disso. Aliás uma daquelas páginas finais, a que mostra o Vale, até deve ser das melhores páginas desde aquela super bizarra do Obito todo carregado de sangue ou algo do género. Editado 25 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2014 Sim, eu sei, o meu "muda o sítio" é só por as lutas "principais" irem convergir todas ali. As p*tas das estátuas já devem estar por um fio :mrgreen: Ah, e gostei da cena do genjutsu. Pode ser que isto volte a ser lutas de ninja à antiga. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Obito carregado de sangue e o Madara a aperceber-se que o Hashirama está "vivo" :prayer: Editado 25 Setembro 2014 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2014 A Sakura ficava bem naquelas anúncios sobre violência doméstica. Come na boca, mas volta sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2014 (editado) O Sasuke andou a ver Code Geass. Foi um começo bem bom. Tenho bastantes expectativas para esta luta. Editado 2 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2014 Por acaso nem acho muito descabida a ideia dele. Ele acaba por ter um pouco de razão, simplesmente é extremista. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 2 Outubro 2014 Fico sempre emocionado quando vejo a cena do Minato, da Kushina e do Naruto ;( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2014 "He is...the true Hokage" não sei se é o Kishimoto que escreveu mal o diálogo ou se fez o Sasuke parecer um idiota de primeira. seja o que for, isto continua muito parvo. E previsível. Compartilhar este post Link para o post