Javi Garcia Publicado 21 Janeiro 2011 pra semana é o ultimo episodio ;) hoje nao há Deus te ouça. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2011 capítulo estradado por tanta explicação das movimentações de guerra. podia ter simplificado. agora...a ver o que sai dali. muito gajo especial, novo (apesar de pertencer ao passado) e interessante. aqueles Kin-Gin parece-me que vão ter algo que ver com o Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2011 capítulo estradado por tanta explicação das movimentações de guerra. podia ter simplificado. agora...a ver o que sai dali. muito gajo especial, novo (apesar de pertencer ao passado) e interessante. aqueles Kin-Gin parece-me que vão ter algo que ver com o Naruto. Nem mais E a imagem do Zabuza, no fim, tá engraçada Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2011 a imagem deve ser fan-made. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Janeiro 2011 Fim dos fillers :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2011 a imagem deve ser fan-made. http://mangastream.com/read/naruto/18703151/20 Um fã qualquer fez o desenho (phoenixroy?), enviou para o Kishimoto e este aproveitou para meter na capa? :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2011 (editado) o Kishimoto fez o desenho e o outro coloriu. Ninguém te diz que é capa ou algo do género, até porque aquilo de meter uma imagem no meio, as letras de lado e a dizer "Naruto" não é coisa do demo. edit: lol, a capa é do 521. Um gajo qualquer pegou no desenho e coloriu. Editado 27 Janeiro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2011 Eish lol nem tinha reparado no 521. Não fazia muito sentido voltarem a falar do Zabuza não... My bad Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2011 Fim dos fillers :celebracao: foi agora o último episódio ou esta semana já n foi filler? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Janeiro 2011 Hoje foi o último, para a semana não há e daqui a duas recomeçam a história no ponto em que o outro é nomeado aquilo que tu sabes... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Janeiro 2011 Fim dos fillers :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) Hoje foi o último, para a semana não há e daqui a duas recomeçam a história no ponto em que o outro é nomeado aquilo que tu sabes... ui, finalmente, agora é porrada da grossa. só espero que não f*dam esta arc como f*deram a do pain. Editado 29 Janeiro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2011 bom capítulo, mas não foi grande coisa porque o gajo tá a fazer crescer para uma luta poderosa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Fevereiro 2011 o ponto alto foi o black lightning do Darui. Agr vão acontecer boas batalhas, curti do capitulo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2011 Há tantas batalhas épicas que estão/vão acontecer... Pena que com tanta coisa pelo meio, provavelmente não vão ter o devido realce :X anyways, curti bastante o black lightning do Darui Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2011 e btw, mais alguém acha o Zetsu extremamente mal organizado? O homem só falta ser algum deus desconhecido, porra. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2011 e btw, mais alguém acha o Zetsu extremamente mal organizado? O homem só falta ser algum deus desconhecido, porra. Eu acho é que ele tá a ser carregado de power pa xuxu. É que, realmente, o homem consegue fazer tudo. :lol: Aparentemente em termos de combate não é grande m*rda, mas ainda assim aposto que dava na boca a muito boa gente. Aquele "I AM THE LAND" foi um bocado... :lol: Por acaso tou a gostar de como as coisas se estão a desenvolver. As batalhas não estão a ser excessivamente grandes, está a preparar bem o terreno quando uma acaba e começa outra... estou a gostar, sim senhora. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Fevereiro 2011 nao gostei nada deste capitulo. fds que cenas mais overpowered. as paginas 19 e 20 foi a unica coisa que valeu a pena ver. geez... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2011 por acaso :lol: foi um bocado... bizarro. primeiro era só se dissessem a tal palavra mas depois VCHUUU já não era preciso e a gaja foi sugada, wtf. agora provavelmente o gajo luta, descobre o segredo, salva os amigos e é o fim desta batalha. sim porque o kishimoto não tem colhões para matar amiguinhos. a não ser que sejam gajos que pareçam gajas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2011 por acaso :lol: foi um bocado... bizarro. primeiro era só se dissessem a tal palavra mas depois VCHUUU já não era preciso e a gaja foi sugada, wtf. agora provavelmente o gajo luta, descobre o segredo, salva os amigos e é o fim desta batalha. sim porque o kishimoto não tem colhões para matar amiguinhos. a não ser que sejam gajos que pareçam gajas. eu fiquei é a entender mesmo o que acontece só quando acontece a cena final, da palavra do outro ser Dull. só aí é que entendi a 100% como funciona. agora, o que aconteceu com a gaja é óbvio. Disse cold ao pé do outro, ele sugou-a e ela dentro do gourd vai tentar salvar o irmão. ps: é sempre bom ver de novo o Tobirama. best in da world Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Fevereiro 2011 best in da world "left at the edge of death by those two brothers" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2011 eu fiquei é a entender mesmo o que acontece só quando acontece a cena final, da palavra do outro ser Dull. só aí é que entendi a 100% como funciona. agora, o que aconteceu com a gaja é óbvio. Disse cold ao pé do outro, ele sugou-a e ela dentro do gourd vai tentar salvar o irmão. ps: é sempre bom ver de novo o Tobirama. best in da world Não sei bem se entende o que quiseste dizer mas, foi que a gaja disse cold "baixinho" perto do outro? não é que não faça sentido, mas a ser isso acho meio parvo da parte do kishimoto não meter um único sinal que ela disse isso... depois como o outro foi sugado mal disse a palavra e isso já não aconteceu com ela... sei lá, parecem situações diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Fevereiro 2011 Achei tudo muito confuso e os nomes bem rascos, parecia mais pokemon do que outra coisa. Não gostei minimamente. Compartilhar este post Link para o post