Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Não curti da manga desta semana, pouca emoção e sinceramente da maneira como tudo foi "montado", muito pouco interessante.

Quanto ao Madara...foi estranho ver um Uchiha com o rinnegan, sempre fiquei com a sensação que os Uchihas tinham muito orgulho nos olhos (independentemente do nível) e vê-lo abdicar de um pelo rinnegan, mesmo que seja para ficar mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não gostei da manga. Ainda por cima alguns desenhos eram parvos e/ou confusos... Bah

E já estou quase a apanhar o anime, tava no ep. 170, só me falta o de ontem :mrgreen: Por quantas mais semanas é que vão continuar os fillers? É que estar a ver um bocadinho mais de cada parte da história do Naruto... Seca!

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana mais um episódio destes, epá... :lol:

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a passar filler's há mais e um mês, não?

Já vi o episódio até nem está mau de todo, mas seria melhor se continuassem com a história assim ainda vamos levar com mais 2 episódios do Iruka.

Pelo menos, desde 3 de Setembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não vi o episódio de anime, mas parece estar uma bela treta. Ainda por cima na próxima semana continuam os fillers, desta vez com o Neji e a TenTen :roll:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei para o anime. Não tou para perder tempo a ver episódios da treta que não adiantam nada. Fico-me pelo manga e já tá bom, pelo menos ai não vejo fillers à vista por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos deles que já estão completamente ultrapassados, não sei para que foram chamados...

como quem?

muito dos que estão ali dão coça a mais de metade dos shinobis.

e esta guerra ou é bem feita ou sai alto bust. é que parece-me tudo tão overpowered...o Nagato "sozinho" assaltou Konoha e destruiu aquilo tudo, nem imagino o que é o Rinnegan + Mangekyo Sharingan e o crl. E a cena de reviver os outros continua a ser ridícula, uma coisa é invocar dois antigos hokages, outra é invocar aquela gente toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Zabuza e Haku.

o Haku talvez seja um bocadinho fraquinho, mas se tivesse tido treino próprio poderia ter sido um shinobi forte.

e o Zabuza perdeu contra o Kakashi...e quase que se deixou simplesmente morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...