Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Ford a conseguir SF em Roland Garros, igualando o seu melhor ranking na carreira, 11º!

O Top10 é que me parece difícil, ainda por cima defendo os títulos de Eastbourne e Queen's.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esquecia os pares JP, tentar ser número 1 em singulares é um desafio muito maior, ainda por cima nesta geração.

Diria que nos pares qualquer um é número 1, é um feito não muito difícil de alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Schliemann fez ainda melhor e ganhou em Basel...:lol:

Agora deve bastar-te os quartos de final em Paris para garantires a vaga.

O João Pedro tramou-me :( Acabaste por conseguir a última vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a jogar isto ao fim de uma serie de anos, o que acham dos meus 2 juniores?

image.jpg

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro tramou-me :( Acabaste por conseguir a última vaga.

O Sosa e o Cea são grandes rivais mas também são grandes amigos. Quando foi preciso lá estava o Cea a fazer o trabalho para ajudar o Sosa...:mrgreen:

voltei a jogar isto ao fim de uma serie de anos, o que acham dos meus 2 juniores?

O português não vale nada. O alemão é razoável mas não é nada de extraordinário. Em que servers estás?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Com a final em Roma, o Panteleo entrou no top 10. :celebracao:

Vamos ver se aguenta em RG

E eu esqueci-me de fazer a inscrição para Roma. Para o ano lá se vai Miami com o crl. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

E eu esqueci-me de fazer a inscrição para Roma. Para o ano lá se vai Miami com o crl. :-|

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias tenho ido a todas as segundas às "10h" e às "16h", hoje não fui na das 16 e é isto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogador.

o Boyd é ligeiramente melhor, mas este foi criado 1 ano mais cedo.

... portanto o top3/5 é o mínimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boyd já chegou ao 5º e mesmo assim ainda espero mais dele. Há gajos com idade um bocado avançado à sua frente.

Compartilhar este post

Link para o post

o boyd está numa bela sanduíche, tem o rof à frente e o argentino do koper atrás

btw, acho que vou mudar de servidor que isto anda às moscas no que toca a jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria que dentro de um ano, pouco mais, vão estar o Rolf, o Boyd, o Miklosko e o Kondrashov nos 4 primeiros lugares.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Para putos de 14 anos que dicas dao para os escolher?

Eu tou a tentar encontrar algum que tenha 4+ de potencial e que tenham pelo menos 3 de endurance a 100% mas nao encontro nada no s4 e s5.

quando aparecem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

http://rr4.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=235418

http://rr4.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=235417

Acho que não encontras melhores no SV4 do que estes.

Jogadores de 14 andam à volta dos 60 e 70 de percentagem de idade. Por isso o valor mínimo para serem decentes ronda os 2.5 e os 3 valores. É uma questão de filtrares a pesquisa e comprares logo o que tiver valores semelhantes a estes.

São gerados jogadores na passagem de Domingo para Segunda-Feira, todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kondrashov chegou às SF de Roland Garros. Pelo que me parece, vai ocupar o lugar do Panteleo no top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kondrashov chegou às SF de Roland Garros. Pelo que me parece, vai ocupar o lugar do Panteleo no top 10.

Ainda não, está quase. :mrgreen:

Quanto ao Panteleo, não era fácil defender o resultado do ano anterior e com o hertolano pela frente logo na 4ª ronda, foi de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que idade é que recomendam o início de transição de singulares para pares? 28/29?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos 27, diria, embora eu tenha começado bem mais cedo com os meus jogadores porque em singulares simplesmente não vão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...