Stryka Publicado 21 Agosto 2008 Devo dispensar o Katka e comprar este gajo, estou só a ponderar mais uns campeões que para aqui andam... que acham? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 Esse gajo é muito bom jogador, mas é muito mais virado para a variante de pares...Para ele, tens de arranjar um grande par fixo, e dominas a variante de pares mais o teu colega, senão não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Agosto 2008 Done... Obrigado por tudo Katka :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Já estou a ponderar mudar mesmo de servidor mas tenho uma dúvida: O clube CMPT só poderá existir num único servidor? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 Kit-kat :(~_____________ Mais uma excelente réplica do Wain. Em pares, contra os 2ºCS, 5-7,7-5, 0-6.No 3ºset rebentaram, mas excelente mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 O que acham deste: Idade: 21 anos e 35 semanas Técnica: 3.6 Serviço: 1.8 Pares: 0.7 Talento: 3 Força: 3.7 Velocidade: 2.5 Mentalidade: 3.5 Resistência: 4.3 Vantagem em Casa: 2.8 Maior indice de terreno: 75% em terra batida. O que acham? Sei que tem pouco talento mas pode ser compensado pela resistência, falta-lhe é velocidade mas queria usá-lo como parceiro fixo do Mateo Figueira. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Agosto 2008 O que acham destes jovens? Alexander Crewe Luc Balitch Idade: 21 anos e 35 semanas Técnica: 3.6 Serviço: 1.8 Pares: 0.7 Talento: 3 Força: 3.7 Velocidade: 2.5 Mentalidade: 3.5 Resistência: 4.3 Vantagem em Casa: 2.8 Não é mau ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 OMG!OMG!OMG! Wain, contra o 8ºCS, nº151 do rank, mais velho, 6-3,6-4. Com mais um recuperação brilhante(1-4, para 6-4). Este gajo vai ser tão,tão grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Agosto 2008 Herdman eliminado na 2a ronda do Portugal F3 pelo 7º CS Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Agosto 2008 Fiz um amigável com o Katka, que Deus :prayer: Kitkat <3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2008 Estou na final em pares (jr). :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2008 Done... Obrigado por tudo Katka :heart: Fez um excelente trabalho! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2008 Fiz um amigável com o Katka, que Deus :prayer: Kitkat <3 Aqueles 2 amigáveis ficarão para sempre no coração do Bustos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Agosto 2008 Devo dispensar o Katka e comprar este gajo, estou só a ponderar mais uns campeões que para aqui andam... que acham? zé esse gajo é parecido com o meu Horacio Salvatella, são ambos bons em duro e razoaveis em pares, queres junta-los? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 2-6,2-6. Era contra um top50 em melhor forma. Este Wain, cuidado com ele, futuro nº1Mundial!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Agosto 2008 zé esse gajo é parecido com o meu Horacio Salvatella, são ambos bons em duro e razoaveis em pares, queres junta-los? Vais ter é que começar a entrar em challengers :carinhoso: Se não te importares eu aceito então. Btw, zé =/= Stryker sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Agosto 2008 Vais ter é que começar a entrar em challengers :carinhoso: Se não te importares eu aceito então. Btw, zé =/= Stryker sff :mrgreen: Bah não lol o teu japones é top 300? :o Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Agosto 2008 Bah não lol o teu japones é top 300? :o Em pares é... Nat :heart: Afinal aceito o convite ou não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2008 Já está! Ganhei um torneio de pares em júniores. :yahoo: Sinceramente acho que vou guardar uns pontinhos para treinar esta vertente do rapaz. :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Agosto 2008 Em pares é... Nat :heart: Afinal aceito o convite ou não? :mrgreen: Não, o deixa lá lol, prefiro ir subindo degrau a degrau que andar aos saltos lol Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Agosto 2008 Estou contente com a compra do Zécarias, tem ganho bastantes pontos e tem feito Bons jogos :grin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Algiers Amador Singles: Vitoria Doubles: Semi Final O ultimo amador que fiz com o Arrais. Uma semana a descansar e depois Futures. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2008 isto de jogar só com um jogador tira um pouco da pica disto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Quem é que vai mudar para o terceiro servidor? É possível ter o Clube CMPT nos dois servidores? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2008 Quem é que vai mudar para o terceiro servidor? É possível ter o Clube CMPT nos dois servidores? eu devo jogar no 2 e 3, em relação ao clube só se alguém criar outro naquele server. Compartilhar este post Link para o post