fcpunderground Publicado 21 Setembro 2008 claramente o checo Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Setembro 2008 Só para dizer que, no server 2, estou na final do ISE de Houston, vindo dos qualifiers, em pares. Vou defrontar os primeiros CS's, nomeadamente Martin Oxnard (nº15 do mundo - ex-líder do ranking - e líder em pares) e Eugenio Aristazabal (17º do mundo - ex-vice-líder - e 2º do mundo em pares). No mínimo 130 pontos ganhos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Setembro 2008 O Alemão que comprei ficou logo em 2º no seu 1º torneio, vamos lá ver como se safa... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Setembro 2008 Bem bom, um dos meus juniores papou os últimos 4 torneios em que entrou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 21 Setembro 2008 A dupla Bobylev/Schnerb(do Alhos Moles) já começa a fazer estragos. Ganhou o 1º torneio de pares(grau 2) em terra batida sendo que os 2 tenistas não se dão muito bem nesse terreno. Que seja o 1º de muitos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Setembro 2008 Mais um grande resultado em Pares: QF do ISG de Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Setembro 2008 A dupla Bobylev/Schnerb(do Alhos Moles) já começa a fazer estragos. Ganhou o 1º torneio de pares(grau 2) em terra batida sendo que os 2 tenistas não se dão muito bem nesse terreno. Que seja o 1º de muitos. E estranhamente no torneio anterior perdemos na primeira ronda contra dois jogadores que eram piores do que nós os dois, ainda por cima em duro. Vou descansar nesta semana, volto na outra mas com uma coisa levezinha antes de Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Setembro 2008 Estou confiante para este Roland Garros, se o meu puto não apanhar nenhum dos cabeças de série no inicio, até pode fazer uma boa prestação, é claro que não vai ganhar mas que chegue aos QF pelo menos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Setembro 2008 Duelo CMPT em pares no Italian Open, JGA - 1ª ronda! Ferra e Cibrian (meu e um que já estive para comprar, agora do CarlosGouveia vs Geraldes e Fignon (ambos do sapodoidão - ???). 6-2 para a dupla do Ferra no primeiro set e está 3-5 para o Geraldes e Fignon no 2º. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Setembro 2008 Estou confiante para este Roland Garros, se o meu puto não apanhar nenhum dos cabeças de série no inicio, até pode fazer uma boa prestação, é claro que não vai ganhar mas que chegue aos QF pelo menos :lol: x2 Com a diferença de que devo ser um dos Cabeças de série Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2008 Dei numa de frustrado e dispensei o M. Pokrajac. Não fazia sentido continuar a ficar com ele, porque já não dava mais para a caixa. E contratei outro puto, o Juan Pablo Xavet, espero que consiga evoluir bem porque tem tudo para ser um excelente jogador. Mestre Descartes, que achas? Fiz bem ou mal? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2008 Dei numa de frustrado e dispensei o M. Pokrajac. Não fazia sentido continuar a ficar com ele, porque já não dava mais para a caixa. E contratei outro puto, o Juan Pablo Xavet, espero que consiga evoluir bem porque tem tudo para ser um excelente jogador. Mestre Descartes, que achas? Fiz bem ou mal? Se fizeste o que te apeteceu fizeste bem. Eu próprio já só dou até Roland Garros para que o Baello tenha resultados decentes. Caso contrário vai à sua vidinha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2008 Não sei, a verdade é que ter um jogador sempre a falhar na primeira ronda e que por exemplo em três Challengers consecutivos em casa (Sérvia) e só consegue estar nos quartos-de-final é frustrante. Espero boas coisas do Juan Pablo Xavet, tem potencial para ser um bom jogador. E ontem saiu uma fornada de jogadores de 15 anos de boa qualidade, felizmente ninguém pegou no espanhol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2008 Em Roland Garros as vitórias são por dois ou três sets de diferença ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2008 Server 2 Huriet: Depois de finalmente ter começado a dar resultados, agora não passa das 1ª rondas dos torneios em que entra (JG3/4). Espero que em breve volte às fases decisivas de torneios. Nastase: Regresso, em 2 semanas, aos Amadores e, rapidamente, voltou ao Top 1000. Vai jogar a 2ª ronda do Russia F23. Há muito tempo que não chegava a esta fase da competição, ficando sempre pelas Qualificações. Server 3 El Bahri: Nas últimas 2 semanas, chegou aos QF de dois JG1, amealhando, desta forma, 120 pontos. É, neste momento, 22º(J). Acaba de passar aos QF do JG1 de Carson, eliminando o 12º CS por 7/6 (7/4) 3/6 6/2. Kunst: Em Palembang, um pouco abaixo das expectativas, ficando-se pela 2ª ronda. Em Manila, acabou por chegar à 3ª ronda. Outro resultado inesperado. Esta semana, está em grande. Já está nos QF do JG1 de Carson. Como 13º CS, eliminou o 3º CS por 6/2 4/6 6/4. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Setembro 2008 Ganhei um torneio de pares no s4 :). No s2 ando a perder uns pontinhos, apesar de ter gnaho um torneio, e ter umas SF e 2 QF. Vamos lá ver se o Kotik se começa a ganhar calo para os Challengers. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Setembro 2008 estou mesmo a desesperar no S3! preciso de um parceiro de pares para o meu espanhol, terra batida Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2008 Resumo das últimas semanas Server 2 Soukup Em sigulares apenas merece destaque as semi-finais em Boston CH. Em pares momento de menor fulgor. Registam-se apenas as meias finais em Ljubljana CH e Belgrade CH. Mas a maior recolha de pontos foi com a 2ª ronda em Indian Wells. Na semana que está em curso Soukup e Cechmanek estão apurados para a final de New Delhi CH. Ruma QF em Sunrise CH e Humacao CH foram as únicas notas de interesse. Baello Ganhou o torneio de Bogotá CH. Mas depois disso foi um acumular de maus resultados que o levaram para fora do Top 60. Terá a última oportunidade de mostrar o que vale em Roland Garros. Server 3 Reshetnyak Ganhou os Futures de Portugal e da Coreia como despedida desta etapa da sua carreira. Agora vem participando nos Challengers onde se destaca os QF em Salinas. Beard Semi final de pares em Rouen foi o único resultado merecedor de destaque. Server 4 Bernadaux Em singulares vai disputando regularmente as segundas ou terceiras rondas dos torneios. Em pares os QF. A partir desta semana vou levá-lo a um conjunto de torneios JG5 para ver se ele ganha ânimo... :) Lackenbach / Stefanik Ou sou eu que ando demasiado impaciente, ou os jogadores que escolho não correspondem aos objectivos para os quais os contratei. Cansei-me das terceiras rondas sucessivas que o Lackenbach conseguia e tomei uma decisão drástica: contratei o miúdo que me pareceu melhor entre aqueles que são um ano mais novos que o Bernadaux. Fiquei assim com o checo Milos Stefanik. Assim, pelo menos, não tenho grandes expectativas de curto prazo e posso dedicar-me mais à evolução do Bernadaux. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2008 Em Roland Garros as vitórias são por dois ou três sets de diferença ? Respondam sff, gostava de saber . . . Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2008 El-Bahri perde, pela 3ª vez consecutiva, nos QF de um JG1. Desta vez, frente ao nº1 do mundo, por 6/2 e 6/1. Kunst está a disputar o seu jogo. Kunst elimina o 14º CS, por 6/4 e 7/5. Está nas SF. :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Setembro 2008 Alguém que compre o Lorenzo Cordoba no server3. Aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Setembro 2008 No s4, alguém sabe um bom jogador na casa dos 18/21 anos? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 21 Setembro 2008 No S2 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...er&block1v= http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=45341 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=43758 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=43758 Não parecem muito maus. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2008 Respondam sff, gostava de saber . . . Nos seniores é à melhor de 5. Nos juniores é à melhor de 3. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2008 Nos seniores é à melhor de 5. Nos juniores é à melhor de 3. =/ Eu pensei que o meu jogador poderia ter um bom desempenho no Roland Garros, ainda por cima joga em casa, mas o ponto fraco dele é a resistência. Com jogos de pelo menos três sets, quando a competição começar a avançar, ele vai ficar estoirado. Compartilhar este post Link para o post