volc0mizado Publicado 8 Julho 2009 dividimos tarefas descartes x'd Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Julho 2009 Yah eu tomei conta algumas vezes dos jogadores do Blind e do paulo_88 e nunca houve problemas com isso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2009 Tenho 2 contas e nunca tive problemas. Estou nos sv's 2, 11, 7 e 4. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Julho 2009 Tenho 2 contas e nunca tive problemas. Estou nos sv's 2, 11, 7 e 4. Santa paciência :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2009 É sustentável, mas é normal esquecer-me de inscrever um ou outro. Inscrevo-os quando vou dormir, quando acordo e a meio do dia. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Julho 2009 Acham que o Hansel chega a ser melhor que o Perica? O Hansel tem já vai em 80%. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2009 Não. O Hansell terá: - Menos velocidade - Menos Força Tem: - Menor mentalidade - Mais talento O Perica só peca mesmo pelo talento, mas acho que não vale a pena trocá-lo por esse. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Julho 2009 Não. O Hansell terá: - Menos velocidade - Menos Força Tem: - Menor mentalidade - Mais talento O Perica só peca mesmo pelo talento, mas acho que não vale a pena trocá-lo por esse. Ok. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2009 O meu jogador do s8 que tinha o mesmo número de semanas que o ano afinal não ia poder competir o ano em que faria 18 todo como júnior. Acho estúpido porque quando o ano mudasse para a semana zero ele teria 18 anos e 0 semanas, já seria um novo ano no servidor, logo ele deveria poder cumprir esse ano como júnior mas, sendo assim, dispensei-o porque encontrei um miúdo com algum futuro. 4.3 no talento 3.1 na mentalidade 3.9 de força futura 3.5 de velocidade futura 3. de resistência futura. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Julho 2009 O Laugeson desceu algumas posições por desleixo meu, que o inscrevi (mal) em torneios, eu que tinha esperança de o ver no top 10, assim... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Julho 2009 contratei um miúdo novo no server 3 talento 4.7 mentalidade 3.8 força futura: 3,7 velocidade futura: 4,1 resistência futura: 3,9 parece-me ter algum futuro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2009 Final de Wimbledon em júniores entre o nº1 do ranking, o Nadal e o nº2, o Habermas. O Nadal por causa de Roland Garros e os JGA em terra batida roubou-me o 1º lugar do ranking mas espero que comece aqui a sua queda... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2009 Palhaço do Nadal, ganhou-me! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Julho 2009 albert saldanha 14 anos(67%) Talento-4.2 Serviço-0.2 Tecnica-0.3 Mentalidade-2-6 Força-2.3 Velocidade- 2 Resistencia-1.8 Comprei este jogador no s2 ja ando á algumas semanas a procura de um bom jogador, e nunca encontrei nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2009 Pequeno update: Ventura Carta ganhou Wimbledon e TMC (WTF). Boon aos 25 anos vai fazer dupla de pares com Gois (Descartes). De resto, o Grigory está no Top10 e o Luc à volta do Top50/60. Os servidores estão lentíssimos! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Julho 2009 Agora estão bem rápidos. Talvez eles já tenham comprado o novo servidor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Julho 2009 Agora estão bem rápidos. Talvez eles já tenham comprado o novo servidor. Yap. Tens algum jogador no servidor 2 para fazer dupla com o Carta? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2009 Yap. Tens algum jogador no servidor 2 para fazer dupla com o Carta? :carinhoso: Não. Tenho o Adlercreutz e o Gutierrez que farão dupla daqui a uns aninhos, o Poret que ainda é junior e o Adler com 38 anos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Julho 2009 Ok [preguicite mode on] Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Julho 2009 Registei-me. sou o LipPancakeMan EDIT: Já os inscrevi em futures e juniores. Digam se são bons ou não. Já me inscrevi nos torneios. Já os pus a treinar. Que mais preciso de fazer? Como me junto ao clube? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2009 1 - Estás em que server? 2 - Não precisas de fazer mais nada. É colocá-los em torneios e treiná-los. Se tiveres tempo e paciência vai fazendo amigáveis com jogadores de nível semelhante aos teus que estejam sem treinador. 3 - Para te juntares ao clube vais a "Seu Clube". Aí terás uma lista de clubes e seleccionas o do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Julho 2009 Tambem me inscrevi. BrunoCardoso17 ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Julho 2009 1 - Estás em que server? 2 - Não precisas de fazer mais nada. É colocá-los em torneios e treiná-los. Se tiveres tempo e paciência vai fazendo amigáveis com jogadores de nível semelhante aos teus que estejam sem treinador. 3 - Para te juntares ao clube vais a "Seu Clube". Aí terás uma lista de clubes e seleccionas o do CMPT. Ok. Já agora já venci o primeiro jogo no torneio com o dinamarquês. O argentino ainda não começou o Estoril junior. Estou no gameworld 1 que era o muito lento, mas está muito mau de ligação. Como é que se muda? Não encontrei o clube. É por estar no servidor errado? Já agr olha digam se fiz bem em contratar estes ou se preciso de mudar. O argentino como tem 14 anos é ficar com ele por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post