Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Podias ser o Mil Grau do Benfica. Ia ter sucesso a cena, imo.

Anyway, continuacao de bons jogos para ti. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nas fotos do estadio!!!

Mete é fotos dos golos do Benfica e da comemoração no final do jogo por termos sido apurados para a proxima fase! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, arranjaste bilhete através da claque?

Anyway, boa viagem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só por curiosidade, arranjaste bilhete através da claque?

Anyway, boa viagem! ;)

Não.

Levantei-me às 5h da manhã e fui para a fila. As bilheteiras abriam às 9h e só consegui comprar bilhete às 12h. Em suma, uma manhã bem passada.

Compartilhar este post

Link para o post

certamente vais gostar da viagem. quando lá fui fiquei encantado com o estádio, simples e imponente e com o ambiente em volta, tudo pacífico, tudo pelo futebol. não deu para apreciar bem o ambiente porque quando estás no setor do adversário não só tens o barulho dos teus próprios adeptos como estás mais preocupado com outras coisas.

boa viagem, joão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

certamente vais gostar da viagem. quando lá fui fiquei encantado com o estádio, simples e imponente e com o ambiente em volta, tudo pacífico, tudo pelo futebol. não deu para apreciar bem o ambiente porque quando estás no setor do adversário não só tens o barulho dos teus próprios adeptos como estás mais preocupado com outras coisas.

boa viagem, joão.

Foste lá ver o Dortmund - Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita a envolvência e o facto de toda a gente respirar futebol. Andas tranquilo no meio dos adeptos do Dortmund sem problemas. É uma viagem muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

E caga na cidade, é uma bela m*rda.

E vai visitar o Leston a Münster :mrgreen: Nah caga nele, e vê apenas a cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

João, o pessoal vai encontrar-se às 16h30 locais na Friendensplatz. Depois vão de metro pela linha U45 estação Stadtgarten/Theater, o metro é gratuito para quem tem bilhete de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dortmund 4-0 Benfica

Foi a 20ª deslocação europeia da minha vida, e fui brindado com a derrota mais pesada a que já assisti nessa minha odisseia, e uma das derrotas mais pesadas que já vi o Benfica sofrer, ao vivo. Honestamente, não ia lá com muita confiança para a 2ª mão, apesar da vitória na 1ª mão, mas tinha ficado claro que esse resultado tinha sido conseguido sem saber bem como, e que só o íamos conseguir aguentar em Dortmund com uma dose ainda maior de sorte. Ou então sacávamos uma daquelas exibições memoráveis. Era pouco provável cada uma das opções e o desfecho da eliminatória acaba por não surpreender assim tanta gente.

Ainda assim, nem tudo foi mau. Aliás, devo de vos dizer, esta deslocação vai ficar na minha memória, muito mais pelos melhores do que pelos piores motivos. O ambiente que se viveu em Dortmund é um bocado inexplicável. Vou tentar que chegue a vocês um pouco daquilo que lá se viveu, mas só quem lá esteve perceberá a magnitude dos acontecimentos. Perdemos por 4-0, mas esta foi uma das melhores presenças e manifestações de benfiquismo a que alguma vez assisti. E tal foi reconhecido não só pelos benfiquistas presentes, orgulhosos pelo contributo e demonstração de amor pela sua equipa, mas também pelos alemães, jogadores e adeptos, que depois do jogo terminar, dedicaram uma salva de palmas em conjunto, a todo o sector visitante do Signal Iduna Park, onde estavam os mais de 3000 fantásticos benfiquistas.

17190823_1292479864172961_7299875521400922630_n.jpg?oh=7d307d7bf2c49272bc80bd318fc27db6&oe=596208A0

Faltava um minuto para o final da primeira parte, perdíamos por 1-0, e começou um dos cânticos que eu pessoalmente mais gosto e que a mim me diz muito, porque realmente exprime bem aquilo que o Benfica é para mim. Entretanto o árbitro apitou para o intervalo, e tal como eu tenho a sensação que todos os restante pensaram que não havia motivo para parar, lá porque o jogo ia para intervalo, e então o que se iniciou ali foi o intervalo mais memorável de toda a minha vida enquanto adepto, sete minutos consecutivos a cantar, sem interferências vindas do sistema sonoro do estádio, que incrédulo ficou a apreciar o que ali se estava a passar. Há vários vídeos na internet, procurem. Eu deixo aqui este:

17203208_10210356273437992_3790527211407377315_n.jpg?oh=eeaafdd1ffd6da60b8bf8f08138efcfd&oe=592B91EC

Não trouxe nenhuma partilha sobre a cidade, porque aquilo não tem absolutamente nenhum motivo de interesse, a não ser o estádio.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse vídeo umas quantas vezes. Fico sempre arrepiado. :prayer:

Uma questão em termos dos cânticos.

Os DV e NN tem os seus próprios cânticos, mas quando se juntam assim, as duas claques cantam sempre a mesma coisa?

É para o ano que se vão juntar na mesma bancada correto? Oxalá se deixem de picardias e façam dos jogos em casa um ambiente deste tipo.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do intervalo foi incrível, vinha no carro a ouvir o relato e por trás dos comentadores ouvia-se perfeitamente os vossos adeptos ao fundo. Incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

conheço pessoal que foi e diz que o ambiente no estádio foi do crl, gigantes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA HOUVE NEM HAVERÁ...AMO-TE!!!

E grande João Pedro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande João Pedro, não falhas nestas ocasiões! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro :prayer:

A próxima vez que for ver um jogo do Benfica, tenho que te conhecer e oferecer um copo e um cachecol!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vi esse vídeo umas quantas vezes. Fico sempre arrepiado. :prayer:

Uma questão em termos dos cânticos.

Os DV e NN tem os seus próprios cânticos, mas quando se juntam assim, as duas claques cantam sempre a mesma coisa?

É para o ano que se vão juntar na mesma bancada correto? Oxalá se deixem de picardias e façam dos jogos em casa um ambiente deste tipo.

Nem sempre, e quando não o fazem sai uma grande borrada. Quando estão em sintonia, saem coisas bonitas como o que aconteceu em Dortmund. Normalmente na Europa, existe o bom-senso de toda a gente cantar o mesmo.

Quanto à segunda pergunta, eu não acredito muito que isso avance, mas posso estar enganado.

A próxima vez que for ver um jogo do Benfica, tenho que te conhecer e oferecer um copo e um cachecol!

O que te leva a crer que eu preciso de um cachecol? :lol:

O copo é bem vindo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund 4-0 Benfica

Foi a 20ª deslocação europeia da minha vida, e fui brindado com a derrota mais pesada a que já assisti nessa minha odisseia, e uma das derrotas mais pesadas que já vi o Benfica sofrer, ao vivo. Honestamente, não ia lá com muita confiança para a 2ª mão, apesar da vitória na 1ª mão, mas tinha ficado claro que esse resultado tinha sido conseguido sem saber bem como, e que só o íamos conseguir aguentar em Dortmund com uma dose ainda maior de sorte. Ou então sacávamos uma daquelas exibições memoráveis. Era pouco provável cada uma das opções e o desfecho da eliminatória acaba por não surpreender assim tanta gente.

Ainda assim, nem tudo foi mau. Aliás, devo de vos dizer, esta deslocação vai ficar na minha memória, muito mais pelos melhores do que pelos piores motivos. O ambiente que se viveu em Dortmund é um bocado inexplicável. Vou tentar que chegue a vocês um pouco daquilo que lá se viveu, mas só quem lá esteve perceberá a magnitude dos acontecimentos. Perdemos por 4-0, mas esta foi uma das melhores presenças e manifestações de benfiquismo a que alguma vez assisti. E tal foi reconhecido não só pelos benfiquistas presentes, orgulhosos pelo contributo e demonstração de amor pela sua equipa, mas também pelos alemães, jogadores e adeptos, que depois do jogo terminar, dedicaram uma salva de palmas em conjunto, a todo o sector visitante do Signal Iduna Park, onde estavam os mais de 3000 fantásticos benfiquistas.

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/17190823_1292479864172961_7299875521400922630_n.jpg?oh=7d307d7bf2c49272bc80bd318fc27db6&oe=596208A0

Faltava um minuto para o final da primeira parte, perdíamos por 1-0, e começou um dos cânticos que eu pessoalmente mais gosto e que a mim me diz muito, porque realmente exprime bem aquilo que o Benfica é para mim. Entretanto o árbitro apitou para o intervalo, e tal como eu tenho a sensação que todos os restante pensaram que não havia motivo para parar, lá porque o jogo ia para intervalo, e então o que se iniciou ali foi o intervalo mais memorável de toda a minha vida enquanto adepto, sete minutos consecutivos a cantar, sem interferências vindas do sistema sonoro do estádio, que incrédulo ficou a apreciar o que ali se estava a passar. Há vários vídeos na internet, procurem. Eu deixo aqui este:

17203208_10210356273437992_3790527211407377315_n.jpg?oh=eeaafdd1ffd6da60b8bf8f08138efcfd&oe=592B91EC

Não trouxe nenhuma partilha sobre a cidade, porque aquilo não tem absolutamente nenhum motivo de interesse, a não ser o estádio.

Amo-te Benfica!

Também lá fui. E confirmo que foi algo incrível. Eu até pensei que na Europa pudesse ser normal, mas tu sabes melhor que eu. Foi uma loucura este intervalo. Pena o cervi não ter marcado aquele golo, aquela zona ia abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund (cidade) é m*rda. Para além de não ter nada de interesse e é suja. Tive lá um fim-de-semana e arrependi-me.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O que te leva a crer que eu preciso de um cachecol? :lol:

O copo é bem vindo. :compinchas:

Um cachecol a mais não faz mal a ninguém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que lá foi confirma que Dortmund não tem interesse nenhum, tirou foto a uma igreja e mais nada, o resto foi tudo no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...