doom_master Publicado 30 Julho 2011 (editado) O CAD e o UDCForte acabaram com os seniores. Isto anda mesmo mau. E o Infantado também, assim como com o Futsal Feminino que subiria à 1ª Divisão Distrital por repescagem graças à desistência de outra equipa. Em relação aos Novos Talentos, as vossas histórias não me espantam nada :mrgreen: Editado 30 Julho 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Julho 2011 O CAD e o UDCForte acabaram com os seniores. Isto anda mesmo mau. O CAD acabou? Não soube de nada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Agosto 2011 O CPCD também anda com algumas dificuldades financeiras e penso que a participação de alguns escalões das camads jovens podem ser afectadas. Isto não é nada confirmado, foi apenas burburinhos que ouvi Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Agosto 2011 O CPCD também anda com algumas dificuldades financeiras e penso que a participação de alguns escalões das camads jovens podem ser afectadas. Isto não é nada confirmado, foi apenas burburinhos que ouvi Acho que este ano já temos todas as camadas jovens asseguradas. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 15 Agosto 2011 Bem, aqui começa hoje a pré-época... vai ser durinho, agora só há descanso na próxima segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Agosto 2011 Haja condições.. Nós só conseguimos começar a nossa na última semana de Agosto, e mesmo assim é sem certezas. O campeonato começa e acaba ridiculamente cedo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Agosto 2011 Haja condições.. Nós só conseguimos começar a nossa na última semana de Agosto, e mesmo assim é sem certezas. O campeonato começa e acaba ridiculamente cedo. A minha começa na segunda feira, mas penso que não vou aos primeiros treinos ( estrela da equipa :mrgreen:), logo também só começo aí na ultima semana. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Vou jogar contra o Sassoeiros e Vila Verde daqui a duas semanas, 1ª "montra" para mim este ano, visto querer ver se arranjo um lugar numa Nacional para o ano, e como os 2 clubes são das Nacionais... Só tenho pena que devido às férias, vá jogar contra o Sassoeiros só com um treino nas pernas, mas pronto. Editado 19 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2011 (editado) 1ª Volta: 17-09: INFANTADO FC - Vila Saloia 24-09: Tunelense - INFANTADO FC 01-10: Benfica - INFANTADO FC 08-10: INFANTADO FC - UDC Forte 15-10: Quinta Lombos - INFANTADO FC 22-10: INFANTADO FC - Leões Porto Salvo 29-10: CAD - INFANTADO FC 05-11: INFANTADO FC - Barroense 12-11: Sporting - INFANTADO FC 19-11: INFANTADO FC - Vila Verde 26-11: Portela - INFANTADO FC 03-12: INFANTADO FC - Belenenses 10-12: Alto Eira - INFANTADO FC 2ª Volta: 17-12: Vila Saloia - INFANTADO FC 07-01: INFANTADO FC - Tunelense 14-01: INFANTADO FC - Benfica 21-01: UDC Forte - INFANTADO FC 28-01: INFANTADO FC - Quinta Lombos 04-02: Leões Porto Salvo - INFANTADO FC 11-02: INFANTADO FC - CAD 18-02: Barroense - INFANTADO FC 25-02: INFANTADO FC - Sporting 03-03: Vila Verde - INFANTADO FC 10-03: INFANTADO FC - Portela 17-03: Belenenses - INFANTADO FC 24-03: INFANTADO FC - Alto Eira Venha daí mais uma época! Editado 26 Agosto 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 26 Agosto 2011 O CPCD também anda com algumas dificuldades financeiras e penso que a participação de alguns escalões das camads jovens podem ser afectadas. Isto não é nada confirmado, foi apenas burburinhos que ouvi Menos uma preocupação :mrgreen: Saiu o sorteio da II Nacional - Série B (CS São João) e temos condições para fazer melhor que o ano passado (sexto lugar) e quem sabe sonhar com uma subida histórica à primeira. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2011 Já jogaste contra o Sassoeiros, Inka? Como os nossos seniores acabaram, mandámos para lá dois grandes jogadores que saíram dos júniores o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Agosto 2011 Já jogaste contra o Sassoeiros, Inka? Como os nossos seniores acabaram, mandámos para lá dois grandes jogadores que saíram dos júniores o ano passado. Vou jogar hoje contra eles. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Foste para onde mesmo Inka? Editado 30 Agosto 2011 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Agosto 2011 Continuo na mesma equipa, não me fui embora. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2011 Ah ok. Tinha ficado com a sensação que tinhas mudado... Boa epoca ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Agosto 2011 Também quem é que quer um Bosingwa que foi à maquina de lavar?.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Ah ok. Tinha ficado com a sensação que tinhas mudado... Boa epoca ;) Não, deixei-me ficar. Mas quero ver se vou embora esta época. Obrigado :wink: Também quem é que quer um Bosingwa que foi à maquina de lavar?.. :finga: Editado 30 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Agosto 2011 Força Inka ;) Quanto ficou o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Agosto 2011 Não falemos disso, que ainda vamos na segunda semana de preparação e ainda temos juniores a treinar connosco. :mrgreen: Ficou 6-0, mas o resultado não traduz o que se passou em campo, não jogámos o que sabemos isso foi óbvio na altura, os que chegaram ainda não estão entrosados e isso dificulta muito, o redes que fez a segunda parte está à experiência só ele levou 4, 3 deles podia ter feito muito melhor. Em Dezembro voltamos lá para mais um jogo de treino, e espero que façamos muito melhor figura. Em termos individuais o jogo não me correu muito bem, mas ainda não me sinto em forma, o campeonato começa daqui a 3 semanas, até lá já espero estar bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2011 E aqueles 2, que achaste deles? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Agosto 2011 Bons jogadores, o ala tem uma boa finta curta e é rápido. O outro marcou 2 golos, acho, de remates de longe e defende bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2011 Yup, eram dos nossos melhores jogadores. O Belém até quis vir buscar o fixo, o tal que marcou os dois golos, a meio da época passada. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2011 Vou fazer hoje o meu segundo treino no Modicus Sandim... Eu sou Juvenil de primeiro ano, e se ficar no plantel, já era muito bom, visto que já não pratico há muito tempo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Agosto 2011 Eu até tenho medo de quando os meus treinos começarem porque estou em tão má forma, a cerveja dá cabo de nós. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post