Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Isso há de ser uma classic qualquer. se não for mesmo a do modo classic :confuso:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

KaiAOaq.png?1

Quem é que nunca teve um jogo destes? :lol: Que irritação

Compartilhar este post

Link para o post

[im]http://i.imgur.com/KaiAOaq.png?1[/img]

Quem é que nunca teve um jogo destes? :lol: Que irritação

O melhor que me aconteceu desse género foi no FM12 quando treinava o Leiria e ganhei em casa ao Porto para a Primeira Liga por 7-1. :lol: Fiz 6 remates à baliza (o outro foi autogolo). :mrgreen: Eu a ver o jogo e nem sequer conseguia acreditar naquilo que estava a ver. Era cada ataque da minha equipa um golo. :lol:

Mas depois o FM vingou-se. Na meia-final da Taça de Portugal dessa mesma época defrontei novamente o Porto. Na primeira-mão em Leiria o Porto ganhou... 0-7. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que me aconteceu desse género foi no FM12 quando treinava o Leiria e ganhei em casa ao Porto para a Primeira Liga por 7-1. lol.gif Fiz 6 remates à baliza (o outro foi autogolo). icon_mrgreen.gif Eu a ver o jogo e nem sequer conseguia acreditar naquilo que estava a ver. Era cada ataque da minha equipa um golo. lol.gif

Mas depois o FM vingou-se. Na meia-final da Taça de Portugal dessa mesma época defrontei novamente o Porto. Na primeira-mão em Leiria o Porto ganhou... 0-7. icon_mrgreen.gif

Wow. Mas esse teu Leiria era tipo o Arouca que tens aqui no CMPT ou um Leiria 'normal'?

Compartilhar este post

Link para o post

Wow. Mas esse teu Leiria era tipo o Arouca que tens aqui no CMPT ou um Leiria 'normal'?

Foi um Leiria normal. Esse até foi o save que queria colocar no EMEM e onde fiz o percurso Arouca-Leiria-Sporting-Sevilha mas depois quando já estava na 9ª época decidi apagar todos os ficheiros e iniciar um outro save no mesmo clube (Arouca) e que acabou por ficar como definitivo para postar aqui no fórum.

Esse resultado (7-1) aconteceu na minha primeira época no Leiria, a terceira do save.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não existe ai nenhum site para comprar o FM 08 ou mais recente até o FM 10 no máximo? É que é só apartir do 08 que dá para o mac e eu estou com um iMAC e estou com saudades de voltar atrás no tempo.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não existe ai nenhum site para comprar o FM 08 ou mais recente até o FM 10 no máximo? É que é só apartir do 08 que dá para o mac e eu estou com um iMAC e estou com saudades de voltar atrás no tempo.. :mrgreen:

Podes sempre procurar no OLX, Coisas ou até no Ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pequena pergunta dá também para fazer saves com a FIFA 15?

Sim mas na secção dos Outros jogos, o EMEM é dedicado apenas ao FM/CM.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Brasfoot? Ou FIFA Manager? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a pica toda para voltar, mas o raio do PC nunca mais está arranjado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora finalmente de ferias estou tentado em comecarcom o Soutampton ou União Abrantina com um update que o JC3 me arranjou

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a dar a vontade de voltar ao EMEM, mas não comprei o FM este ano :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ao save do Doce, aqui no EMEM? Por acaso era um dos que mais gostava de acompanhar :(

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ao save do Doce, aqui no EMEM? Por acaso era um dos que mais gostava de acompanhar icon_sad.gif

Tive que me preparar para o exame e entretanto surgiu uma oportunidade para ingressar no ensino superior. A minha cabeça já está noutros sítios.

Se resolver tudo talvez volte a pegar no save. Com este calor é que nem deve ser bom para o portátil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que me preparar para o exame e entretanto surgiu uma oportunidade para ingressar no ensino superior. A minha cabeça já está noutros sítios.

Se resolver tudo talvez volte a pegar no save. Com este calor é que nem deve ser bom para o portátil. :mrgreen:

Ah ok!

Boa sorte então! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a dar a vontade de voltar ao EMEM, mas não comprei o FM este ano :-|

Aqui também. Era o Someone btw.

A cena é que tudo o que fiz aqui foram sempre uma espécie de LLM's com história a mistura.

Também não quero começar com um grande mas não me apetece também fazer um LLM nesses moldes outra vez. Se calhar um LLM mesmo seguindo as regras disso e começando desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Some, nunca mais conseguiste reatar o save dos templários, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Só quando tivesse dinheiro para compor o disco onde está e se o conseguisse recuperar... É muito dificil e ainda não ganho para isso :mrgreen:

Mas por acaso tenho na cabeça de fazer um save nos moldes desse, foi o meu save preferido até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta on the way, tenho é de refazer os passos. Vai ser com esse, LLM e com um clube criado a substituir outro em principio. Mas vai ser numa liga mais obscura e com certos limites a cumprir. Nos proximos dias devo meter ca qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Someone e Unclouded vocês os 2 é que faziam bons saves com ficção, era bom que voltassem ao EMEM, o save dos Templários, Death Knitht e Lion Blood são boas memórias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho noção como estão as coisas, estou bastante desligado da secção. Mas devo começar a ver outra vez e nos próximos dias ponho qualquer coisa. Não tenho é muito tempo e tratar da história, gráficos mas modificações no editor que tenho de fazer para isto demora um bocado :lol:

E obrigado, não tinha noção que alguém ainda se lembrasse disso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...