Ricardo Silva Publicado 14 Novembro 2015 Eu depois de acabar o meu se calhar faço um LLM português. Sim, ainda no FM2012. :heart: tenho mais 1600 horas nesse FM que em todos os outros que vieram a seguir. Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 14 Novembro 2015 :heart: tenho mais 1600 horas nesse FM que em todos os outros que vieram a seguir. Hoje quando ia jogar o 16 reparei que tinha mais de 2000 horas nesse FM. é obra :D Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Novembro 2015 Boa Tarde Eu sou novato nestas andanças e gostava de saber a vossa opinião sobre o novo FM16. Está melhor ou pior que os anteriores? Obrigado PEACE Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 16 Novembro 2015 Boa Tarde Eu sou novato nestas andanças e gostava de saber a vossa opinião sobre o novo FM16. Está melhor ou pior que os anteriores? Obrigado PEACE No geral não encontro grandes diferenças em relação às versões anteriores. Onde encontrei mais diferenças foi na forma como o perfil de um jogador é apresentado. No ecrã inicial os atributos da melhor função para esse jogador aparecem sublinhados. Na página de atributos, que se encontra dentro do perfil, os atributos são apresentados como no FM15. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Novembro 2015 Boa Tarde Eu sou novato nestas andanças e gostava de saber a vossa opinião sobre o novo FM16. Está melhor ou pior que os anteriores? Obrigado PEACE six :heart: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Novembro 2015 six :heart: :compinchas: Peace Compartilhar este post Link para o post
Theserrano Publicado 31 Dezembro 2015 Quando tentei fazer um post sobre um save, quando tentei responder, saiu a seguinte nota: "[#20310] Sua chave de segurança, usada para verificar que você está postando o tópico, não combina com a que foi enviada. Por favor, tente novamente." O que isto quer dizer? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2015 quer dizer que entre o tempo que passaste a escrever qualquer coisa actualizou no site. não é nada de grave, acontece-me imensas vezes Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Dezembro 2015 Truques para combater isso: 1. Se for o último tópico com alguma coisa escrita da secção é ir à página principal, refresh, carregar no nome do tópico que aparece naquela coluna do lado direito a dizer que foi o último com coisas escritas (não entrar na secção), abre logo na última página, ir à resposta rápida, colar o post e enviar. 2. Se não for, abrir na última página do tópico, fazer refresh, carregar responder, colar o post e enviar. Costuma dar 95% das vezes assim. Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 14 Janeiro 2016 Maltinha como é que se mete um video do youtube num tópico? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Janeiro 2016 Maltinha como é que se mete um video do youtube num tópico? [youtubehd]link depois do v=[/youtubehd] Exemplo. Este video: fica [youtubehd]hyxP95ufhQE[/youtubehd] Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 14 Janeiro 2016 [youtubehd]link depois do v=[/youtubehd] Exemplo. Este video: fica [youtubehd]hyxP95ufhQE[/youtubehd] Obrigado Sierra Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Janeiro 2016 Está-me a dar vontade de jogar e postar. FUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 12 Fevereiro 2016 Apetece-me criar uma história e lançar-me novamente ao EMEM. Alguém tem ai um clube que dê história interessante? Estou naquela fase que tenho mais de uma dúzia de clubes e não sei para onde me "virar" Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Fevereiro 2016 Apetece-me criar uma história e lançar-me novamente ao EMEM. Alguém tem ai um clube que dê história interessante? Estou naquela fase que tenho mais de uma dúzia de clubes e não sei para onde me "virar" Comecei no Moreirense e está a ser super interessante. Um clube que nunca chegou sequer a uma final e com aquelas condições :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 12 Fevereiro 2016 Queria muito começar um save aqui no EMEM, mas não sei fazer banners e sem isso não queria começar a postar. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Fevereiro 2016 O depósito de banners tem coisas interessantes :) Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 12 Fevereiro 2016 O depósito de banners tem coisas interessantes :) Vou ver o que há por lá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dem20 Publicado 14 Fevereiro 2016 Eu também gostava que alguém pudesse fazer um banner novo porque eu não sei fazer , e no Depósito de Banner's não há nada do clube onde estou. Alguém pode ajudar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2016 Eu também gostava que alguém pudesse fazer um banner novo porque eu não sei fazer , e no Depósito de Banner's não há nada do clube onde estou. Alguém pode ajudar? :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439 Compartilhar este post Link para o post
Dem20 Publicado 15 Fevereiro 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439 Sierra eu já pedi a algum tempo lá e nada , mas pronto vou tentar desenrascar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 15 Fevereiro 2016 Sierra eu já pedi a algum tempo lá e nada , mas pronto vou tentar desenrascar sozinho. Manda-me uma mp para ver o que eu arranjo! Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 15 Fevereiro 2016 Pessoal estou com um problema. Ontem ao fechar o FM deu-me erro. Voltei a abrir o jogo e aparecia sempre uma janela a dizer que a formatação ou lá o que era estava a dar erro. Encontrei uma solução no forum e essa janela já não aparece está tudo bem, no entanto todos os jogadores e treinadores(inclusive o meu) tem nomes diferentes. Não sei o que se passa. Já desinstalei e voltei a instalar, comecei um novo save e continua tudo na mesma. Alguém sabe como resolver isto? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Fevereiro 2016 Sierra eu já pedi a algum tempo lá e nada , mas pronto vou tentar desenrascar sozinho. Pois é como eu, em tempos já pedi lá por duas/três vezes... vou tentar fazer algo sozinho também Compartilhar este post Link para o post