RoMbA Publicado 1 Novembro 2021 Citação de six_strings, há 3 horas: Boa tarde caros companheiros do EMEM. Venho uma vez mais perante vós pedir a vossa opinião. Como sabem tenho neste momento 4 saves ativos no forum. Foi um projeto ambicioso que hoje tenho de reconhecer foi ambicioso demais. Jogar quatro saves diferentes revelou-se um desafio para o qual o tempo e a disponibilidade foram inimigos (como seria de prever). Também o facto de ter optado por bases de dados mais pesadas em determinados saves (Pro Vercelli) levam a que o processamento seja mais lento de save para save. Já cheguei a optar em colocar o treinador de férias entre datas de jogos de forma a poder ir ganhando tempo, mas muitas vezes acaba por dar mau resultado por deixar passar datas de transferências, vendas que queira fazer e não faço, inscrições de plantel, bem já perceberam. Dou por mim quase a chegar o FM22 (já comprei) e ainda nenhum dos saves estão perto da conclusão que pretendia. Como devem ter percebido tenho estado a dar prioridade ao Save do TROMSO - HOMEGROWN, pois foi o primeiro a começar. A minha pergunta depois disto tudo é? Dedico-me a cada um dos saves individualmente e termino consoante for possível? Concentro-me apenas em acabar um ou dois dos saves e abdicar dos outros? Abdico de todos e avanço para o FM22 a partir de dia 9? Qual o save(s) que gostariam de ver chegar a uma conclusão? Obrigado desde já a todos os que lerem e me responderem PEACE Se não tivesses comprado o 22, dizia-te para levares o Tromso até ao dia 9. Agora se já compraste, então desinstala o 21 e siga para o 22. Foi o que fiz. Tive pena de abdicar do meu save de 15 anos com o Crato onde já era presença assídua na champions. Agora comecei no Salgueiros no 22 e estou a curtir imenso 😄 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Novembro 2021 concordo com o camarada acima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Banks29, há 15 horas: A minha opinião é termina o Tromso e o resto deixas. Mais vales acabares um do que depois andares a arrastar os saves connosco a jogar o 22 e tu a quereres jogar e depois teres de estar no 21 sem motivação. Totalmente de acordo. Até porque o save do Tromso é o melhor de todos. Serviu-me até de inspiração para começar o do Odense. Mais uma semana e também devo partir para o fm22 (se isso te deixa mais tranquilo @six_strings) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Novembro 2021 (editado) Obrigado pelo vosso input Vou ter em consideração. PEACE Editado 30 Novembro 2021 por six_strings 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 2 Dezembro 2021 Olá Malta. Hoje adquiri o meu FM22 e espero poder compartilhar novamente um save meu na área. Vamos ver se a vontade de jogar/compartilhar volta novamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 52 minutos: Olá Malta. Hoje adquiri o meu FM22 e espero poder compartilhar novamente um save meu na área. Vamos ver se a vontade de jogar/compartilhar volta novamente. Grande Luiz. Ficamos à espera do regresso. 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de cadete, há 5 minutos: Grande Luiz. Ficamos à espera do regresso. Vamos ver meu amigo. Arrumando o jogo conforme minhas preferências. Depois iniciar um save teste com meu Flamengo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas: Olá Malta. Hoje adquiri o meu FM22 e espero poder compartilhar novamente um save meu na área. Vamos ver se a vontade de jogar/compartilhar volta novamente. Siga crl ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: Siga crl ❤️ Vê lá se tu me chamaste a dizer que ias começar um save aqui 🤣 1 2 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Martini Branco, há 30 minutos: Siga crl ❤️ Quase 7 ou 8 meses sem postar um save. Bati meu recorde. Vamos ver o que acontece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Banks29, há 57 minutos: Vê lá se tu me chamaste a dizer que ias começar um save aqui 🤣 Fds, não seja por isso companheiro!!! Anda, já sabes 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 5 horas: Olá Malta. Hoje adquiri o meu FM22 e espero poder compartilhar novamente um save meu na área. Vamos ver se a vontade de jogar/compartilhar volta novamente. Bem vindo Luiz. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 15 horas: Vamos ver meu amigo. Arrumando o jogo conforme minhas preferências. Depois iniciar um save teste com meu Flamengo. Já comecei meu teste save com o Arsenal. 3 épocas e 1 FA Cup, 1 Champions e 1 Supertaça Europeia. Ainda não venci a Premier. City com Haaland, Man Utd com Mbappe e Liverpool com Dybala...eu tenho Vlahovic. Está super interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2021 Mortinho que umas ligas extra sejam lançadas para começar a minha aventura. Tudo o restante está pronto para começar o save. Para já vou jogando com o meu SCP e temos dominado internamente e surpreendido na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de PequenoGenio, há 8 minutos: Mortinho que umas ligas extra sejam lançadas para começar a minha aventura. Tudo o restante está pronto para começar o save. Para já vou jogando com o meu SCP e temos dominado internamente e surpreendido na Europa. No FMscout e mesmo na Steam já encontras isso 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: No FMscout e mesmo na Steam já encontras isso Os melhores ainda não foram lançados por completo: https://community.sigames.com/forums/topic/560337-fm22-increase-realism-megapack-december-update-by-daveincid/#comment-13364662 https://community.sigames.com/forums/topic/560283-fm22-aroundtheglobe-megapack-by-davetheeditor-release-30112021/#comment-13363256 E algum do material que está na Steam (nomeadamente de um tal SangreBlue ou algo do género) é material "roubado" que ele lança como sendo dele e ainda pede € 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de PequenoGenio, há 20 horas: Mortinho que umas ligas extra sejam lançadas para começar a minha aventura. Tudo o restante está pronto para começar o save. Para já vou jogando com o meu SCP e temos dominado internamente e surpreendido na Europa. Já viste este? https://www.fmscout.com/a-fm22-leagues-megapack-by-qwert2.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Dezembro 2021 Pah, vamos animar um bocado esta secção! Que isto mete dó 😞 A ver se o pessoal dá um bocado de vida a isto! @Fluke, @FabioK, @Nobrewow, @Maffu... Vamos lá! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Estamos à espera que sejam criadas as secções na zona correcta. A malta mete tudo nas reacções Editado 5 Dezembro 2021 por RoMbA 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, há 11 minutos: Estamos à espera que sejam criadas as secções na zona correcta. A malta mete tudo nas reacções Verdade. Completamente verdade! 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Martini Branco, há 7 horas: Pah, vamos animar um bocado esta secção! Que isto mete dó 😞 A ver se o pessoal dá um bocado de vida a isto! @Fluke, @FabioK, @Nobrewow, @Maffu... Vamos lá! tem sido dificil ter tempo infelizmente, mas gostava de me poder aventurar nisto Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Dezembro 2021 (editado) Citação de cadete, há 13 horas: O jogo está real 😂 Citação de Martini Branco, há 16 horas: Verdade. Completamente verdade! Dá para criar um tópico mas depois fica tudo confuso. https://www.cmportugal.com/topic/195611-emem-cantinho-dos-savers/ Editado 6 Dezembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Dezembro 2021 Mas o que vocês querem em concreto ? É que eu acho é que até temos tópicos a mais do que é preciso. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Banks29, há 2 minutos: Mas o que vocês querem em concreto ? É que eu acho é que até temos tópicos a mais do que é preciso. Secções 😛 Parou no 20 Compartilhar este post Link para o post