Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 3 horas:

Boa tarde caros companheiros do EMEM.

Venho uma vez mais perante vós pedir a vossa opinião.

Como sabem tenho neste momento 4 saves ativos no forum. Foi um projeto ambicioso que hoje tenho de reconhecer foi ambicioso demais. Jogar quatro saves diferentes revelou-se um desafio para o qual o tempo e a disponibilidade foram inimigos (como seria de prever). Também o facto de ter optado por bases de dados mais pesadas em determinados saves (Pro Vercelli) levam a que o processamento seja mais lento de save para save. Já cheguei a optar em colocar o treinador de férias entre datas de jogos de forma a poder ir ganhando tempo, mas muitas vezes acaba por dar mau resultado por deixar passar datas de transferências, vendas que queira fazer e não faço, inscrições de plantel, bem já perceberam.

Dou por mim quase a chegar o FM22 (já comprei) e ainda nenhum dos saves estão perto da conclusão que pretendia.

Como devem ter percebido tenho estado a dar prioridade ao Save do TROMSO - HOMEGROWN, pois foi o primeiro a começar.

A minha pergunta depois disto tudo é?

Dedico-me a cada um dos saves individualmente e termino consoante for possível?

Concentro-me apenas em acabar um ou dois dos saves e abdicar dos outros?

Abdico de todos e avanço para o FM22 a partir de dia 9?

Qual o save(s) que gostariam de ver chegar a uma conclusão?

Obrigado desde já a todos os que lerem e me responderem

PEACE

Se não tivesses comprado o 22, dizia-te para levares o Tromso até ao dia 9. Agora se já compraste, então desinstala o 21 e siga para o 22. Foi o que fiz. Tive pena de abdicar do meu save de 15 anos com o Crato onde já era presença assídua na champions. Agora comecei no Salgueiros no 22 e estou a curtir imenso 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 horas:

A minha opinião é termina o Tromso e o resto deixas. Mais vales acabares um do que depois andares a arrastar os saves connosco a jogar o 22 e tu a quereres jogar e depois teres de estar no 21 sem motivação. 

Totalmente de acordo. Até porque o save do Tromso é o melhor de todos. Serviu-me até de inspiração para começar o do Odense. Mais uma semana e também devo partir para o fm22 (se isso te deixa mais tranquilo @six_strings)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo vosso input

Vou ter em consideração. 

PEACE

Editado por six_strings
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Malta.

Hoje adquiri o meu FM22 e espero poder compartilhar novamente um save meu na área. Vamos ver se a vontade de jogar/compartilhar volta novamente.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 52 minutos:

Olá Malta.

Hoje adquiri o meu FM22 e espero poder compartilhar novamente um save meu na área. Vamos ver se a vontade de jogar/compartilhar volta novamente.

Grande Luiz. Ficamos à espera do regresso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 5 minutos:

Grande Luiz. Ficamos à espera do regresso.

Vamos ver meu amigo. Arrumando o jogo conforme minhas preferências. Depois iniciar um save teste com meu Flamengo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Olá Malta.

Siga crl ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Siga crl ❤️

Vê lá se tu me chamaste a dizer que ias começar um save aqui 🤣

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 30 minutos:

Siga crl ❤️

Quase 7 ou 8 meses sem postar um save. Bati meu recorde. Vamos ver o que acontece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 57 minutos:

Vê lá se tu me chamaste a dizer que ias começar um save aqui 🤣

Fds, não seja por isso companheiro!!! Anda, já sabes 🙏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 5 horas:

Olá Malta.

Bem vindo Luiz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 15 horas:

Vamos ver meu amigo. Arrumando o jogo conforme minhas preferências. Depois iniciar um save teste com meu Flamengo.

Já comecei meu teste save com o Arsenal. 3 épocas e 1 FA Cup, 1 Champions e 1 Supertaça Europeia. Ainda não venci a Premier. City com Haaland, Man Utd com Mbappe e Liverpool com Dybala...eu tenho Vlahovic. Está super interessante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mortinho que umas ligas extra sejam lançadas para começar a minha aventura. Tudo o restante está pronto para começar o save.

Para já vou jogando com o meu SCP e temos dominado internamente e surpreendido na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 8 minutos:

Mortinho que umas ligas extra sejam lançadas para começar a minha aventura. Tudo o restante está pronto para começar o save.

Para já vou jogando com o meu SCP e temos dominado internamente e surpreendido na Europa.

No FMscout e mesmo na Steam já encontras isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

No FMscout e mesmo na Steam já encontras isso

Os melhores ainda não foram lançados por completo:

https://community.sigames.com/forums/topic/560337-fm22-increase-realism-megapack-december-update-by-daveincid/#comment-13364662

https://community.sigames.com/forums/topic/560283-fm22-aroundtheglobe-megapack-by-davetheeditor-release-30112021/#comment-13363256

E algum do material que está na Steam (nomeadamente de um tal SangreBlue ou algo do género) é material "roubado" que ele lança como sendo dele e ainda pede €

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos à espera que sejam criadas as secções na zona correcta. A malta mete tudo nas reacções

Editado por RoMbA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 11 minutos:

Estamos à espera que sejam criadas as secções na zona correcta. A malta mete tudo nas reacções

Verdade. Completamente verdade! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 horas:

Pah, vamos animar um bocado esta secção! Que isto mete dó 😞

A ver se o pessoal dá um bocado de vida a isto! @Fluke@FabioK, @Nobrewow, @Maffu...

Vamos lá!

tem sido dificil ter tempo infelizmente, mas gostava de me poder aventurar nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que vocês querem em concreto ? É que eu acho é que até temos tópicos a mais do que é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Mas o que vocês querem em concreto ? É que eu acho é que até temos tópicos a mais do que é preciso.

Secções 😛 Parou no 20

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...