Fajo Publicado 2 Abril 2024 Citação de six_strings, Em 27/03/2024 at 18:19: Olá pessoal. Vim só desejar uma boa páscoa a todos. Continuo sem possibilidade de jogar e por isso tenho estado afastado, mas com muita saudade. Infelizmente desconfio que vou definitivamente arrumar as botas. Enfim, BOA PÁSCOA e muita amêndoa para partir dentes e arranjar cáries. PEACE Volta meu caro 🙂 Espero que tenhas comido muitas amêndoas eheh. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Abril 2024 @six_strings @Martini Branco Espero que esteja tudo bem com vocês. Fazem muita falta cá no nosso cantinho. Abraço. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Abril 2024 Citação de cadete, Em 25/04/2024 at 10:38: @six_strings @Martini Branco Espero que esteja tudo bem com vocês. Fazem muita falta cá no nosso cantinho. Abraço. Obrigado ❤️ Lá conseguiste! 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Maio 2024 Citação de cadete, Em 25/04/2024 at 10:38: @six_strings @Martini Branco Espero que esteja tudo bem com vocês. Fazem muita falta cá no nosso cantinho. Abraço. Obrigado my friend. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Maio 2024 Citação de six_strings, há 2 horas: Obrigado my friend. PEACE Martini já voltou. Falta tu. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
feitosa Publicado 27 Maio 2024 (editado) Salve pessoal! 😁 Sou novato no CM Portugal, embora alguns de vocês possam me conhecer de outro fórum. Sou brasileiro e moro em Fortaleza/CE. Pretendo em breve compartilhar algo por aqui e poder colaborar com a área! Abraços a todos e contem comigo! Editado 28 Maio 2024 por feitosa 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Maio 2024 Citação de feitosa, há 27 minutos: Salve pessoal! 😁 Sou novato no CM Portugal, embora alguns de vocês possam me conhecer de outro fórum. Sou brasileiro e moro em Fortaleza/CE. Pretendo em breve compartilhar algo por aqui e poder colaborar com a área! Abraços a todos e contem comigo! Um bem haja e sê muito bem vindo 😉 Se precisares de ajuda com alguma coisa, diz. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de feitosa, há 31 minutos: Salve pessoal! 😁 Sou novato no CM Portugal, embora alguns de vocês possam me conhecer de outro fórum. Sou brasileiro e moro em Fortaleza/CE. Pretendo em breve compartilhar algo por aqui e poder colaborar com a área! Abraços a todos e contem comigo! És muito bem vindo 2 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 27 Maio 2024 Citação de feitosa, há 49 minutos: Salve pessoal! 😁 Sou novato no CM Portugal, embora alguns de vocês possam me conhecer de outro fórum. Sou brasileiro e moro em Fortaleza/CE. Pretendo em breve compartilhar algo por aqui e poder colaborar com a área! Abraços a todos e contem comigo! Partilha à vontade a comunidade é fantástica vais te sentir bem recebido. 2 Compartilhar este post Link para o post
tiagofolgado Publicado 27 Maio 2024 Citação de feitosa, há 1 hora: Salve pessoal! 😁 Sou novato no CM Portugal, embora alguns de vocês possam me conhecer de outro fórum. Sou brasileiro e moro em Fortaleza/CE. Pretendo em breve compartilhar algo por aqui e poder colaborar com a área! Abraços a todos e contem comigo! Sê bem vindo ! Qualquer coisa que precises, não hesites em mandar mensagem. Ajudarei naquilo que puder ! 2 Compartilhar este post Link para o post
feitosa Publicado 27 Maio 2024 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Um bem haja e sê muito bem vindo 😉 Se precisares de ajuda com alguma coisa, diz. Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: És muito bem vindo Citação de Bettencourt, há 1 hora: Partilha à vontade a comunidade é fantástica vais te sentir bem recebido. Citação de tiagofolgado, há 7 minutos: Sê bem vindo ! Qualquer coisa que precises, não hesites em mandar mensagem. Ajudarei naquilo que puder ! Muito obrigado pelas boas-vindas, pessoal! 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Maio 2024 Citação de feitosa, há 16 horas: Salve pessoal! 😁 Sou novato no CM Portugal, embora alguns de vocês possam me conhecer de outro fórum. Sou brasileiro e moro em Fortaleza/CE. Pretendo em breve compartilhar algo por aqui e poder colaborar com a área! Abraços a todos e contem comigo! Foi como disse amigo, o pessoal aqui também é espectacular. Benvindo ao CM Portugal. Abraço. 1 Compartilhar este post Link para o post
feitosa Publicado 28 Maio 2024 Citação de cadete, há 2 horas: Foi como disse amigo, o pessoal aqui também é espectacular. Benvindo ao CM Portugal. Abraço. Obrigado, amigo cadete! 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Novembro 2024 @Burkina2008 @six_strings @Martini Branco Espero que esteja tudo bem convosco. Fazem falta cá no nosso cantinho. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de cadete, Em 11/11/2024 at 13:34: @Burkina2008 @six_strings @Martini Branco Espero que esteja tudo bem convosco. Fazem falta cá no nosso cantinho. Por mero acaso passei por cá hoje, para deixar uma mensagem de boas festas. FELIZ NATAL E BOAS ENTRADAS EM 2025 PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Dezembro 2024 Boas festas malta...saudades do nosso cantinho ativo... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Dezembro 2024 Dada a inatividade deste cantinho, que é cada vez mais acentuada, vou fazer apenas mais uma atualização no meu save e fechar o mesmo. Tinha vários objetivos para cumprir mas fui jogando cada vez menos e, hoje, sinto dificuldade em dar continuidade. A interação que deveria existir neste cantinho é muito importante para mantermos os saves. Não me faço valer de comentários e likes, porque, se fosse assim fosse, já tinha deixado de postar há muito. Mas, ao dia de hoje, apenas um/dois saves são atualizados e comentados pelas mesmas (poucas) pessoas, o que retira muito do entusiasmo. Quero, antes de finalizar o meu save, agradecer a todos os que foram lendo e comentando o meu save, em especial ao @cadete e ao @Banks29 que acompanharam do início ao fim. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Dezembro 2024 Eu estou de férias, o que também complica a minha participação no fórum 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Kluivert, há 4 horas: Dada a inatividade deste cantinho, que é cada vez mais acentuada, vou fazer apenas mais uma atualização no meu save e fechar o mesmo. Tinha vários objetivos para cumprir mas fui jogando cada vez menos e, hoje, sinto dificuldade em dar continuidade. A interação que deveria existir neste cantinho é muito importante para mantermos os saves. Não me faço valer de comentários e likes, porque, se fosse assim fosse, já tinha deixado de postar há muito. Mas, ao dia de hoje, apenas um/dois saves são atualizados e comentados pelas mesmas (poucas) pessoas, o que retira muito do entusiasmo. Quero, antes de finalizar o meu save, agradecer a todos os que foram lendo e comentando o meu save, em especial ao @cadete e ao @Banks29 que acompanharam do início ao fim. Fds está assim tão mau? Iniciei um save para testar uma variante com três centrais no FM Mobile e estava a pensar criar um savezito por aqui, se está assim tão mau nem sei se vale a pena... 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Black Hawk, há 56 minutos: Fds está assim tão mau? Iniciei um save para testar uma variante com três centrais no FM Mobile e estava a pensar criar um savezito por aqui, se está assim tão mau nem sei se vale a pena... Pode ser que melhore futuramente mas esta, infelizmente, é a situação atual. E tenho as minhas dúvidas que venha a melhorar. Está praticamente morto e, quando assim é, tem tendência para cair no esquecimento. Como outras secções e sub secções aqui do fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Black Hawk, há 13 horas: Fds está assim tão mau? Iniciei um save para testar uma variante com três centrais no FM Mobile e estava a pensar criar um savezito por aqui, se está assim tão mau nem sei se vale a pena... Vale sempre a pena... Citação de Kluivert, há 12 horas: Pode ser que melhore futuramente mas esta, infelizmente, é a situação atual. E tenho as minhas dúvidas que venha a melhorar. Está praticamente morto e, quando assim é, tem tendência para cair no esquecimento. Como outras secções e sub secções aqui do fórum. Infelizmente é verdade...saudades dos tempos em que via meu save na segunda página, se ficasse só um dia sem responder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Kluivert, há 18 horas: Pode ser que melhore futuramente mas esta, infelizmente, é a situação atual. E tenho as minhas dúvidas que venha a melhorar. Está praticamente morto e, quando assim é, tem tendência para cair no esquecimento. Como outras secções e sub secções aqui do fórum. Oh... Tenho andado algo afastado, mas eu teria acompanhado e acompanharia se o mantivesses. Citação de cadete, há 6 horas: Vale sempre a pena... Infelizmente é verdade...saudades dos tempos em que via meu save na segunda página, se ficasse só um dia sem responder. Sou capaz de o fazer, nem que seja para manter um histórico da evolução do save. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Dezembro 2024 Eu vou recomecar um save la para depois do Natal 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Dezembro 2024 (editado) @Claudiojp ando numa fase de testes. Acho que nunca tive tantos remates num só jogo, mas tenho que tirar a liberdade aos remates de meia distância 😅 A correr bem, trago novidades aqui no EMEM na próxima semana. Editado 27 Dezembro 2024 por Kluivert 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Kluivert, há 1 hora: @Claudiojp ando numa fase de testes. Acho que nunca tive tantos remates num só jogo, mas tenho que tirar a liberdade aos remates de meia distância 😅 A correr bem, trago novidades aqui no EMEM na próxima semana. Bem vindo ao melhor FM! Não te esqueças que é neste que há o bug dos cantos ahahahahah. 1 Compartilhar este post Link para o post