Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, Em 27/03/2024 at 18:19:

Olá pessoal. Vim só desejar uma boa páscoa a todos. Continuo sem possibilidade de jogar e por isso tenho estado afastado, mas com muita saudade.

Infelizmente desconfio que vou definitivamente arrumar as botas.

Enfim, BOA PÁSCOA e muita amêndoa para partir dentes e arranjar cáries.

PEACE

Volta meu caro 🙂 

Espero que tenhas comido muitas amêndoas eheh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Obrigado my friend.

PEACE

Martini já voltou. Falta tu. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve pessoal! 😁

Sou novato no CM Portugal, embora alguns de vocês possam me conhecer de outro fórum. Sou brasileiro e moro em Fortaleza/CE. 

Pretendo em breve compartilhar algo por aqui e poder colaborar com a área! Abraços a todos e contem comigo!

Editado por feitosa
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de feitosa, há 27 minutos:

Salve pessoal! 😁

Sou novato no CM Portugal, embora alguns de vocês possam me conhecer de outro fórum. Sou brasileiro e moro em Fortaleza/CE. 

Pretendo em breve compartilhar algo por aqui e poder colaborar com a área! Abraços a todos e contem comigo!

Um bem haja e sê muito bem vindo 😉 

Se precisares de ajuda com alguma coisa, diz.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de feitosa, há 31 minutos:

Salve pessoal! 😁

És muito bem vindo 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de feitosa, há 49 minutos:

Salve pessoal! 😁

Partilha à vontade a comunidade é fantástica vais te sentir bem recebido. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de feitosa, há 1 hora:

Salve pessoal! 😁

Sê bem vindo ! Qualquer coisa que precises, não hesites em mandar mensagem. Ajudarei naquilo que puder !

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Um bem haja e sê muito bem vindo 😉 

Se precisares de ajuda com alguma coisa, diz.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

És muito bem vindo 

Citação de Bettencourt, há 1 hora:

Partilha à vontade a comunidade é fantástica vais te sentir bem recebido. 

Citação de tiagofolgado, há 7 minutos:

Sê bem vindo ! Qualquer coisa que precises, não hesites em mandar mensagem. Ajudarei naquilo que puder !

Muito obrigado pelas boas-vindas, pessoal! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de feitosa, há 16 horas:

Salve pessoal! 😁

Foi como disse amigo, o pessoal aqui também é espectacular. Benvindo ao CM Portugal. Abraço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Foi como disse amigo, o pessoal aqui também é espectacular. Benvindo ao CM Portugal. Abraço.

Obrigado, amigo cadete! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a inatividade deste cantinho, que é cada vez mais acentuada, vou fazer apenas mais uma atualização no meu save e fechar o mesmo. Tinha vários objetivos para cumprir mas fui jogando cada vez menos e, hoje, sinto dificuldade em dar continuidade.

A interação que deveria existir neste cantinho é muito importante para mantermos os saves. Não me faço valer de comentários e likes, porque, se fosse assim fosse, já tinha deixado de postar há muito. Mas, ao dia de hoje, apenas um/dois saves são atualizados e comentados pelas mesmas (poucas) pessoas, o que retira muito do entusiasmo.

Quero, antes de finalizar o meu save, agradecer a todos os que foram lendo e comentando o meu save, em especial ao @cadete e ao @Banks29 que acompanharam do início ao fim.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou de férias, o que também complica a minha participação no fórum 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 4 horas:

Dada a inatividade deste cantinho, que é cada vez mais acentuada, vou fazer apenas mais uma atualização no meu save e fechar o mesmo. Tinha vários objetivos para cumprir mas fui jogando cada vez menos e, hoje, sinto dificuldade em dar continuidade.

A interação que deveria existir neste cantinho é muito importante para mantermos os saves. Não me faço valer de comentários e likes, porque, se fosse assim fosse, já tinha deixado de postar há muito. Mas, ao dia de hoje, apenas um/dois saves são atualizados e comentados pelas mesmas (poucas) pessoas, o que retira muito do entusiasmo.

Quero, antes de finalizar o meu save, agradecer a todos os que foram lendo e comentando o meu save, em especial ao @cadete e ao @Banks29 que acompanharam do início ao fim.

Fds está assim tão mau? Iniciei um save para testar uma variante com três centrais no FM Mobile e estava a pensar criar um savezito por aqui, se está assim tão mau nem sei se vale a pena...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 56 minutos:

Fds está assim tão mau? Iniciei um save para testar uma variante com três centrais no FM Mobile e estava a pensar criar um savezito por aqui, se está assim tão mau nem sei se vale a pena...

Pode ser que melhore futuramente mas esta, infelizmente, é a situação atual.

E tenho as minhas dúvidas que venha a melhorar. Está praticamente morto e, quando assim é, tem tendência para cair no esquecimento. Como outras secções e sub secções aqui do fórum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

Vale sempre a pena...

Citação de Kluivert, há 12 horas:

E tenho as minhas dúvidas que venha a melhorar. Está praticamente morto e, quando assim é, tem tendência para cair no esquecimento. Como outras secções e sub secções aqui do fórum.

Infelizmente é verdade...saudades dos tempos em que via meu save na segunda página, se ficasse só um dia sem responder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 18 horas:

Oh... Tenho andado algo afastado, mas eu teria acompanhado e acompanharia se o mantivesses.

Citação de cadete, há 6 horas:

Vale sempre a pena...

Infelizmente é verdade...saudades dos tempos em que via meu save na segunda página, se ficasse só um dia sem responder.

Sou capaz de o fazer, nem que seja para manter um histórico da evolução do save.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

TJQCiGG.png

@Claudiojp ando numa fase de testes. Acho que nunca tive tantos remates num só jogo, mas tenho que tirar a liberdade aos remates de meia distância 😅

A correr bem, trago novidades aqui no EMEM na próxima semana.

Editado por Kluivert
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 1 hora:

TJQCiGG.png

@Claudiojp ando numa fase de testes. Acho que nunca tive tantos remates num só jogo, mas tenho que tirar a liberdade aos remates de meia distância 😅

A correr bem, trago novidades aqui no EMEM na próxima semana.

Bem vindo ao melhor FM! Não te esqueças que é neste que há o bug dos cantos ahahahahah.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...